Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Quando a emoção toma conta e mexe com a minha estrutura, eu tenho medo do que penso, porque às vezes, acho que tudo não é verdade…
Nas águas mais profunda,
eu mergulho em ondas turbulentas,
preciso sair,
em busca de ar,
tento vir a tona,
percebo o sol
que brilha lá fora,
percebo o vento
que sopra em meus cabelos,
percebo o ar que beija
a minha face
e eu me encorajo
porque preciso ir...
por mais que as águas
mais profundas
sejam difíceis de sair,
eu preciso sair,
caminharei sobre a terra,
e sobre a terra reconstruirei
um novo dia.
Às vezes, as palavras são ditas, nem eu mesmo sei o que eu disse, é como se soltasse da minha boca, incontrolavelmente.
Às vezes, a necessidade é tão grande, que elas precisam sair, e se fazerem vivas no mundo do lado de fora.
Palavras talvez, que não tenham sentido nenhum, mas por outro lado, expressam o que tem aqui dentro de mim.
Preciso falar,
preciso dizer,
preciso gritar
e tirar do meu íntimo,
tudo o que aperta o meu coração.
Palavras são ditas,
eu não as controlo.
"Dizem que no fundo do poço tem mola...
Eu já fui lá e encontrei água pura e cristalina!"
Haredita Angel
22.04.21
Padrão vibratório é a descrição perfeita da tua essência, se me disseres o que escutas, eu te direi quem és.
À minha volta
Talvez eu tenha passado muito tempo olhando à distância, sonhando com o horizonte e tenha me esquecido de observar os milagres que ocorriam ao meu redor e as pequenas grandes maravilhas que me cercavam.
Quando voltei os olhos para meu redor, descobri que olhar para os pequenos não me apequena, não atrofia minha visão, nem anestesia minha sensibilidade.
Desde então, descobri o valor dos detalhes e que são eles que tornam o universo maravilhoso e que fazem a vida valer a pena.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Essas palavras de Jesus nos lembram que, mesmo nos momentos mais difíceis, há um refúgio para encontrar paz e alívio. Não importa o quão pesado seja o fardo que carregamos, há sempre esperança e força disponíveis para nos ajudar a superar. Tenha fé, pois o alívio está ao seu alcance, basta buscar e confiar.
- É tua responsabilidade escolher a música que dançaremos quando eu entrar no teu corpo, será a nossa favorita e sempre que entrar no seu interior a dançaremos, a dançaremos sempre que eu tocar o lugar de que gostas, a cantaremos ao som do compasso da nossa dança toda vez que a tua e minha mente com emoção desejar chamas de paixão que queima.
Eu lhe disse que escreveria sobre você,
não pensei ser assim,
mas preciso foi entender que é necessário ser ,
não apenas iludir e dizer.
Enganoso o coração,
maldoso talvez,
mas o que será que aconteceu?
Não me perco com facilidade,
mas nesse caso eu me enrolei.
Possa ser meu estado febril, sei lá!
Quem sabe o que deixei passar.
Um momento ruim, talvez!
Como explicar.
Um entendimento, confuso.
De alguém tão inteligente.
Ah, se eu pudesse entender.
Cabeça confusa, não vou recriminar.
Deixa pra lá!
Sabe se deve voltar.
Quem sabe encontrar.
Poesia de Islene Souza
Eu não estou em pé na África fazendo ou sentindo algo porque sou forte do que algum bruxo, não. Muito menos faço missões lá porque sou mais sábio ou conhecedor do que qualquer outro conterrâneo meu na África. Na verdade tem muitos intelectuais naquele rico visto como pobre continente.
Poderia procurar um curandeiro pelos conselhos nativos que recebo as vezes para me reforçar, mas não. Poderia me alicerçar em qualquer força da magia negra, porque não é por falta de opções. De tal forma, não até este momento.
Podem procurar em todos bruxos registrados na AMETRAMO por exemplo, e perguntar se o Hélio Bulaimo convertido a Cristo saindo do islamismo em 2008 na cidade de Pemba, procurou por um deles para contratar os seus serviços para ser alguém na vida, se tiver pelo menos um pouco de verdade entre eles, dirão que nunca o vimos. Os céus me são testemunhas, de que nenhum deles dirá que comeu meu dinheiro ou teve um pedido meu.
Mas isso não quer dizer que na minha linhagem familiar não haja esse histórico (o de confiar em macumbaria). Confesso que eu e o meu lar hoje, procuro servir a Cristo na África, porque somonte a graça de Deus me basta, só isso. Não a mim, mas ao nome de Cristo eu sou o que sou hoje para glória de Deus.
Só o facto de eu viver na África sem confiar em nenhum amuleto, mas depositar toda minha confiança em Cristo, é uma das provas que venho sentindo desde a minha conversão em 2008 de que, na verdade o Deus cristão é real na minha vida. Disso não negócio com ninguém, podem esfolar a minha pele.
Por isso repito, não sou mais forte que ninguém,mas não me prendo a nenhum bruxo africano ou um fundador de nenhuma outra religião senão a Cristo, e este o Crucificado.
Oi eai ? Estava eu aqui imaginando nosso futuro ! Pena que eu não Terei um 😕 pelo menos não com você. Eu sempre imaginei nós dois juntos em uma cama perto da lareira mais esse futuro é estremo de mais, digamos até impossível.
Tudo bem!
Tudo bem, eu lhe deixo parti
Sei que vou sofre mais não posso ser egoísta, pois eu entendo plenamente seu lado e por isso decidi que é melhor seguir!
Sou muito grato por ter vivido ao teu lado mesmo que tenha sido só dois anos.
Saiba que sempre será minha flor e que mesmo que se passe anos minha Sylvia
Você sempre será minha flor!
Tudo bem, vamos sofrer um pouco e sentir saudade um do outro mais que sabe se realmente existir outra vida, a gente se encontra.
Tudo bem
Lil Nan - Mágoas
Eu não sei se você me ama
me deixe aqui em coma
afundando nessas drogas
me sinto em uma fossa
quando não estou contigo
eu ando abalado, sem esperança eu sou um fardo
várias minas querendo me dar
umas pra me abraçar e outras querendo me matar
quero sumir desse lugar
nenhuma delas consegue te superar
eu sei que nenhuma dessas jóias vai te trazer
mais é uma das poucas coisas que me trazem prazer
todos falam que a vida é curta, mais eu só quero morrer
estou tão paralisado, não sei mais o que escrever
será que um dia meu brilho irá renascer?
ansiedade me consumiu tirou tudo que eu tinha
paz interior não existe mais em mim
sobrou apenas o rancor
mágoas tomaram conta do meu coração
a raiva consumou toda a minha razão
eu sei que eu errei, foi vacilação
nenhuma dessas vadias tiram você da minha mente não
nenhuma substitui o vazio que você deixou quando partiu
nenhuma tem o brilho nos olhos quando você olhou pra mim e sorriu
nenhuma tem a mínima importância quando você partiu
cabeça mais bagunçada que um tornado
e tão triste eu ter que aceitar esse fato
o fato que você se foi
o fato que eu enxergo você na madrugada de meu quarto
eu tava calado a tanto tempo, não queria mais falar disso
tentei te esquecer mais como fazer isso?
como vou ligar com tudo isso?
eu não sei explicar
não me deixa sozinho
vamos tentar nos reconciliar
nenhuma tem o brilho nos olhos quando você olhou pra mim e sorriu
nenhuma tem a mínima importância quando você partiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp