Eu te quero
Você me diz que temos um amor avassalador e me olha tranquila, enquanto eu quero te balançar inteira ou jogar uma pedra na sua cabeça pra você se ligar que sentindo isso e aquilo, não da pra continuar tranquila assim. E você olha pra mim sorrindo e eu quase infarto com a vontade que eu tenho toda hora de beijar você ou de te abraçar bem apertado até os ossinhos das suas costas doerem.
Quero te ver primeiro,Pra ver se você é mesmo a menina dos meus sonhos,a que eu sempre pergunto o nome e ela me diz que eu já sei,será que é você ?Me de um segundo para eu recuperar o folego me afoguei na sua beleza,Não sei como mais acho que Tó gostando de você
1.)Estava na rua sem ter o que Fazer
te vi passar é só pensei em Você.
2.)Te amo,Te quero,ansiosa Te Espero.
3.)Nunca Pensei que Pudesse encontrar;
Um alguém que me ama,e me faça sonhar.
4.)Um alguém,Você.
Um amor,O Seu.
Uma esperança,Te encontrar.
Um Sonho,Estar ao teu Lado.
E para sempre te Amar
5.)(1)Amo A Lua.
(2)Amo o Luar.
(3)Amo Você em todo Lugar
By: Kimberlly Melo Miranda
Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......
Quero que voce me ame . Como eu te amo ...
Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor
Eu quero te amar todos os dias da minha vida, intensamente;
Fazer brotar dentro de você os sentimentos mais vivos;
As paixões mais insanas;
As loucuras mais doces.
' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'
—By Coelhinha
"Na teoria tudo é fácil, lindo e de grande respeito. Quero vê você fechar a boca, e fazer o que fala.
Não é com teorias que vai mim convencer."
Eu quero você, você me quer ? Então venha, te espero, mas será que vens mesmo ? E se vier ? Como reagirei ? Tudo que passa na minha mente é amar você, mas não sei se você vai me amar o tanto que eu te amo, mas se me amar nem que seja uma fração do quanto eu te amo, já está suficiente para mim. Não só quero você, eu preciso de ti, não me alegra mais ficar sozinho, preciso de alguém para conversar de azulejo a telhado, de cabeça aos pés, do começo ao fim, de: coração ao: amor.
D este dia em diante quero ser o teu amigo.
E spero que compreenda o meu amor por você.
S empre estarei junto de você.
C om o coração cheio de amor.
U nidos no amor de cristo.
L embre se que sou seu pai.
P ai e muito mais que um amigo.
A ntes que eu esqueça a sua mãe te ama muito tá.
F ico feliz quando você esta perto de mim sabia?
I magino quando erra uma criança e ficava bem junto de mim.
L embro bem quando dormia com você no berço.
H oje e um homem mais vai ser sempre meu garoto.
O brigado filho por mim ouvir eu te amo.
Quero você livre, mas ao mesmo tempo dentro da caixinha que eu tanto te falei. Quero você feliz, mas quero poder ser uma porcentagem do sorriso que você carregar. Quero você com tudo o que você mais gosta, mas quero sentir junto, compartilhar. Quero ver o mundo com os seus olhos, quero ser seus olhos e a vista que ele conceber. E que essa vista seja eu. Que seja amor e que seja belo. De tudo o que eu mais quero, o que mais quero sempre será você.
"Eu quero ver como vai ser quando você cair;
Quem vai sair e te procurar por aí;
Quem é que vai te dar motivos para sorrir;
Como vão fazer pra te manter de pé;
Quem vai te amar pelo o que você é;
Quem é que vai te incentivar a o que quer ser,
Quero ver quem vai estar contigo até o fim, quero mesmo ver."
Quero de você um breve sorriso que prolongue mais e mais os teus sentimentos por mim, quero a tua felicidade que contagia o meu caminho;
A tua positividade de enfrentar essa loucura que chamamos de vida para que eu entenda o melhor de nossos momentos;
Deixa eu te encontrar para olhar para o intimo de seus olhos e me encantar pelo que tens a me oferecer;
