Eu te quero
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
Eu quero estar com você, porque com você eu me torno alguém melhor. Você aprende comigo e eu com você e juntos nós crescemos. E mesmo com os nossos defeitos, nós ainda continuamos juntos porque eu vejo o quanto de bom você é na minha vida. E eu sei que juntos o nosso amor é forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio.
Amo odiando
Eu olho para você
Alivia meu anseio
Eu quero desistir
Mas vc esta sempre perto
Na música
Em algum lugar que eu frequeto
No celular ,
na lembrança
Eu luto por mim e me quero bem
To me odiando agora por isso
Eu olho para você ,
desistindo...
Eu te odeio
Te amando...
Fica onde está
Bem longe se afastando...
Chega perto
Só mais uma vez
Eu olho pra você
Sigo meu caminho
Não sei ficar parada
Saio brilhando por aí
Conquistando sem querer
Porque sou assim?
Te ganho te perco
te ganho outra vez
Me deixa
eu te deixo
Vem cá
eu olho pra você
Vamos nos desencontrar
A gente nunca vai á Roma
Minha boca ,a sua boca
Bonitas, intocáveis
Sem se beijar , nem se falar
Não me curte
eu não te curto
Vem cá
Não vá
Aparece
Eu apareço
Você não vê
eu não te vejo
Mas eu sei
Você sabe
eu posto
mas deleto
Só você que vê
Você segue, escondido...
Só eu vejo
Me ignora
Eu te ignoro
Me chama
Pra te ver
Eu não vou
eu quero ir
Eu lembro
Não era nada
Mas agora é tudo ,
que lembro de nós...
Repare nas pequenas atitudes que a pessoa tem. É no detalhe que é dito; eu quero que você fique; eu quero estar com você; você é importante para mim; sinto sua falta; eu te amo; namora comigo... São os detalhes.
Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.
Quero o melhor pra você ou o melhor pra mim?
Eu só tô pensando em mim? Em você? Ou nos outros?
As lágrimas que caem são bem pesadas e rápidas, como controlar?
Não sei se as respostas para as minhas perguntas iriam me fazer bem ou me sentir pior.
Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.
Eu descobri que você é o meu motivo pra sonhar, mas quero você também nos meus pesadelos pra me acordar.
Eu quero você. Eu quero amor com você. Eu quero beijos com você. Eu quero abraços com você. Eu quero mordidas com você. Eu quero brincadeiras com você. Eu quero arranhões com você. Eu quero fazer amor com você. Eu quero um dia me casar com você. Eu quero uma casa com você. Eu quero filhos com você. Eu quero tudo que tenha você.Eu te vi e já te quis, me vi tão feliz, um sentimento que pra mim era sonho, surpreendente provar do que, eu só ouvi falar, que você resolveu me mostrar, logo eu que nem pensava, eu não imaginava, te merecer, e agora quero ser o dono desse amor, eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você, eu te quero não importa como for. Porque até na tristeza e na dor, cuidarei de você com todo amor, nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto e sabe o que eu queria? Morar com você, só pra ver teu sorriso de domingo a domingo, e que nossa casa seja uma casa vazia, uma casa velha, um casarão ou uma casa popular. Que seja uma mansão, que seja até simpleszinha, mais que seja uma casa pra viver com você, com você meu amor.
"Eternamente
é
..ter
....na
......mente.
Eu quero que você tropece em alguém como eu,
que leia cada poro seu.
E que as carícias comecem pela alma.
Eu desejo que você ainda viva a experiência de sentir o coração saindo pela boca.
Dentro de um abraço de parar o mundo.
Professora
Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer
Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios
De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz
Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela
Você talvez possa estar se sentindo mal por esses dias, quero que você escute e entenda, mesmo que esteja difícil, você não pode parar de tentar, mesmo que erre várias vezes, você irá aprender com os erros. O valor que você tem é único, pode parecer que não em alguns momentos, mas o brilho que você transmite, fará qualquer obstáculo a sua frente, se tornar apenas uma paisagem que se passa conforme você segue a progressão do teu sonho.
Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰
