Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Administrar vaidades; conviver com falsas aparências; desvencilhar-se das armadilhas diárias; essas são as virtudes da vida moderna.
"Prefiro conviver ao lado daqueles que surtam ao ter que passar um segundo sequer com os que do tédio e a broxeza compreendem o seu viver"
Conviver comigo nunca foi tarefa fácil
Esculpida dia a dia pelo relógio invencível do tempo
Transformando lágrimas em aprendizado, sorrisos tolos em felicidade
Realmente não sou uma pessoa fácil
Porém descobri que sou a única pessoa
Que não existe sem Mim
Como é bom conviver com pessoas que te fazem sorrir.
Principalmente naqueles dias em que você não está afim, e de repente se vê sorrindo e cheio de alegria.
Pessoas que nos mostram que mesmo em tempos difíceis não podemos perder o bom humor e deixar de ver a beleza que há na vida.
- Ana Chahin
Não nascemos para conviver todos os dias com a ansiedade, mas para aprender a desfrutar de cada segundo, apreciar tudo aquilo que há de melhor nesse mundo.
Conviver com uma "Pessoa Especial", na verdade, pode fazer de você uma pessoa especial, se tiver sabedoria e humildade para aprender com esse que é um Anjo de verdade.
O homem só atinge a paz sabendo conviver com duas pessoas: Deus e a si mesmo. Deus pois o mesmo está contigo o tempo todo e a si mesmo pois não há como fugir de si.
Convivência Sei que conviver comigo não é uma tarefa fácil, muito menos tranquila; Hora um fala, hora outro, hora falamos juntos embora não aja alteração na voz, terás que sentir a força das palavras pois somos três em um. Mas isto não é uma tarefa impossível, sim difícil; Se fosse humano sentiria medo; Mas ainda assim me aproximaria; Sei que esta convivência é aterrorizante é assustador; Talvez desejasse a morte; Ela também está comigo; Então enfim enfrentaria meus medos; “ Talvez “ assim eu viva.
A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.
E para não deixar os outros cada vez piores, ele abraçou sua tristeza e aprendeu a conviver com ela...
Não sou aquele que você procura, mas posso ser aquele que pode conviver com a sua vida, curto tem, mesmo longo tempo ou para toda vida.
Ninguém é obrigado a gostar do outro, o que deve haver é saber-se conviver com pessoas que tenham um pensamento diferente do nosso desde que isso não interfira, ameace e prejudique a vida das partes envolvidas nesta convivência;
In, o receptáculo
Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.
Quando se menospreza o aprendizado na juventude ... acostuma-se a conviver com o lamento por não entender o significado de maturidade!