Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
Drama fumo
Eu não fumo
nada eu não sinto
nada eu vivo tudo
não sofro nada
eu amo pouco
e me apaixono muito
riu por nada
e choro por
lágrimas secas
que não escorre
na face mais sangram
a alma ou será
que sorriu por tudo
e vejo por nada
ou talvez mais uma ver
este fumo me deixa
sem pensar e
meu coração
fica sem te ama
que sina tremenda
de ama a drama
da complicação,
amu ti ou
emanada senhora.
Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.
Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.
Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .
Se eu me amo? Não. Ninguém ama os outros e consequentemente não ama a si mesmo. Se perguntarem para uma pessoa que está a cima de seu peso considerado normal, ela dirá que não está satisfeita consigo mesma. Se perguntarem para alguém que está abaixo de seu peso normal ela também dirá que algo em si a incomoda. Ninguém nunca está realmente satisfeito consigo mesmo. Porém, ninguém se ama o suficiente ponto de se aceitar como é.
Desculpe minha forma de não te esconder quando algo me incomoda ou aborrece. Eu só sei que te amo e não quero que o nosso tempo seja roubado.
- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!
...Mulheres!!!!!
=]
Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.
(Se esse fosse o último texto)
Você me ama e eu te amo também. Simples assim. Ponto e fim. Mas, não nos atraímos, somos opostos, isso faz com que eu repense todas as teorias químicas sobre o assunto. Porque por sermos oposto deveríamos nos atrair, amamos, eu sei que você me ama. Eu sei a forma que você me olha, porque é a mesma forma como eu te olho. Meus olhos tomam uma luz bonita e serena, me sinto languida, fico languida quando te olho, quase em choro gemo seu nome baixinho, digo e repito “te amo”, mas não nos atraímos. O amor é uma coisa estranha, principalmente o nosso amor, não te sinto fraternal, paternal, filial, te sinto meu, meu como tal é o Adão de sua Eva, meu assim egoistamente meu. Completamente, assim, pecaminosamente assim. Mas, não nos atraímos, não temos a física, então só olho e você me retorna o olhar, compadecido, triste, como quem quisesse dizer “Eu gostaria de me atrair por você” e eu respondo em mesmo tom, lançando esses meus olhões arregalados, marejados, concordantes “Eu também” e ficamos assim, deitados como irmãos, porque nos amamos, mas falta a atração.
Ela dizia eu te amo
Ele falava eu também
Ela disse você e único
Ele você também
Ela eu quero so você
Ele você e única pra min
Ela eu quero me casar com você
Ele eu também
No fim tudo que você sente e de verdade , não importa opiniões dos outro importa o que vc sente pela a pessoa.
Eu te amo! Simples de dizer
Uma palavra forte de se falar
Uma coisa boa de sentir
Pesada de se encaixar
Queria ouvir de novo você dizer
Olhar seu olhar ao pronunciar
Como um canto
Meio que de sereia os lábios ao se dizer
Pra quem não tem
Não se sintam na obrigação de ter
Amor, um jeito simples de ser.
Suprindo necessidades básicas de viver
Sendo o que você quiser ser ou fazer
Lindo o seu jeito de cantar essa frase
Ao tocar meu coração de um jeito que nele não cabe
Eu te amo, forte, bonito e como vários adjetivos.
Só quem tem sabe como é
Só quem fala, sabe confortar.
Só quem sente tem como explicar
Eu te amo! Lindo como tem que ser
Difícil de não dizer Horrível de não se ouvir
Foda-se os outros sentimentos que temos
Temos amor, é o que gera os outros sentimentos.
Não necessitamos de nenhum a mais
Sabemos a força e o poder que o amor traz
Eu te amo! E você?
Será que de dizer é capaz?
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?
Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior insensatez...
não me obrigue a isso, por favor.
Meu Deus como te amo.
Amo como ama o amor,
e não importa se eu sentir dor.
Vou carregar esse amor pra onde for.
