Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Inserida por sergiocancioneiro

Tenha certeza de que é Amor, conheça a pessoa, não saia falando "Eu te amo" para qualquer um, pois muitas vezes não pode ser Amor, pode ser uma simples paixão.

Inserida por Fannilson

Queria ter alguém pra falar eu te amo, quando a dor do amor me abater

Inserida por CleissonWalker

Eu te amo sem medidas,
Só vc acalma o meu coração

Inserida por luhramos1996

Eu Te Amo !!!!
E eu irei te amar nessa vida e na próxima e por mais mil vidas, sem que esse amor enfraqueça ou acabe
Você para mim é especial e perfeita em cada traço que deus te deu ..
Amo seus defeitos seus erros e acertos
Um minuto sem Você o meu coração entra em desespero

Inserida por MarcosVera

Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.

Inserida por CristianeBessa

Eu te amo tanto, que as vezes
as palavras são desnecessárias.
Basta ficar calada...
Sentindo... Só Sentindo...

Inserida por RosemayLS

Porque eu te amo... E não sei por quanto tempo, só sei que te amo!

Inserida por cynthiadawson6

Sorria e saiba o que eu sei
Eu te amo

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"

Inserida por VanessaLima25

Esqueça tudo aqui que falei, mais garde na lembrança que eu ti amo.

Inserida por donassegredo

Eu nao quero ser o seu primeiro amor mas eu quero ser o seu primeiro melhor amo! Pois eu te amo do fundo do meu coraçao!! Te amo

Inserida por Nickboy

Quando tu passas por mim, eu sinto uma vontade imensa de te dizer! Eu te amo...

Inserida por sergiocancioneiro

"Eu te amo como eu te amo amar"

Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.

Inserida por BrunCarv8

Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.

Inserida por nandho

Como Eu Te Amo e tenho quase certeza que Você também me Ama, o único jeito de terminar o nosso namoro é nos casando.

Inserida por nandho

"Verdades ditas ao pé do ouvido. Paixões confessas no escuro do canto, eu te amo que sai assim tão de repente. Tem coisa melhor que ser surpreendido, por algo que a gente espera nunca nos ser dito"

Inserida por marydenyse

porque não me responde?
porque você demora tanto?
porque eu te amo tanto?

Inserida por Leticiacaregnato

Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.

Inserida por IgorNevesOliveira

Grite bem alto para você ouvir:

EU ME AMO!!!!

Inserida por ElaineBarbosa

Eu te amo maiiis ' ursinho <3

Inserida por OtomejuhKawaii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp