Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 500774 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠O cliente pessoa física que se lasque

Inserida por adrcrv

⁠O Amor não escolhe a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Quem leva esse sentimento já é a própria perfeição.

⁠Se algum dia alguém lhe disser que não é capaz de algo, olhe bem nos olhos desta outra pessoa e lhe pergunte:
E somente isto que para me derrubar, se for devo dizer que já consegui muito mais do que você sonharia em conquistar, afinal sou feliz é vivo uma vida mais feliz ainda, se é preciso isto para tentar me fazer ficar igual a você então realmente sou um incapaz.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Porque é tão dificil respeitar a verdade que cada um defende?

Cada pessoa vive a sua verdade e a sua maneira!

Inserida por oliceamorim

⁠É importante que cada pessoa que crie oportunidades para o sucesso ter chance de acontecer.

Inserida por drsandro

⁠Sinto que perdi a única pessoa que realmente amei, a única que me via de verdade, que conhecia o fundo a minha alma, que me arrancava sorrisos, que me ensinava tanto, que me fazia ficar sem fumar e sem sentir falta, que me fez perder noites e noites, que ao longo desses cinco anos não perdeu a graça! Sempre admirei tamanha inteligência e uma ambiguidade que ainda não consigo entender. Homem forte, sagaz, menino maroto...como era maravilhoso ter horas ao seu lado, agora com o sorriso lindo na minha mente, sempre volto a cena daquele sorriso em um rio de sono, acho que eu nunca tinha sentido tanta felicidade em um sorriso. Pena que a minha tristeza havia me deixado cega. Só uma coisa disso me faz muito feliz... não foi esse lindo sorriso que roubou meu brilho, como eu pensava, mas pode me trazer de volta a esperança. Sei que um dia volto a mim.
Não foi o homem que destriu meu castelo que esmagou a minha alma. Meu amor por esse menino é tão grande que eu estava me destruindo por pensar que a única pessoa que eu amo era capaz de tamanha falta.

Inserida por bruxadodestino

Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se apaixone pela pessoa que você gostaria de amar para sempre. Ame-se, pura e simplesmente!

Inserida por JulioLotus

⁠Te amo!
Te quero!
Te desejo!
Te espero!
Só tem sentido com é falado pela pessoa certa!

Inserida por Carlos17

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

⁠Daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu.

Inserida por h4yllon

⁠A melhor sensação do mundo é a de fazer alguém sorrir. Principalmente quando a pessoa é ele.

⁠Si você trata com indiferença a pessoa que sempre ti valorizou mesmo ti conhecendo a pouco tempo e esteve ao seu lado em momentos bons,ruins,felizes e tristes dando apoio, força e respeito lembre se em algum momento ela pode não mais estar lá

Inserida por Airton78

A pessoa ingrata acredita que nunca te deve nada, pois, para ela, você não faz mais do que a sua obrigação.

Inserida por raqueldemiranda

⁠Saudades

Há... a saudades, ela é um sentimento, um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.

Inserida por lucasdellmon

⁠Se a pessoa reconhece a pobre e miserável criatura que é, dela sobressai as riquezas do céu.

O homem por si só não há valor nem um. Já pelo Espírito de Deus, todas as coisas cooperam para aqueles que os amam.

Inserida por filp_l

⁠Você não será muito melhor para outra pessoa sem que, antes, o seja para si mesma/o. Lembre-se: toda mudança deve começar por você e para você!

Inserida por lavinialins

⁠Queria que vc fosse pessoa da minha vida
Meu melhor paraíso
Meu pedacinho de céu
Meu pão doce
Meu sonho de padaria.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠O tipo de pessoa que você pensa que deveria ser pode atrapalhar o tipo de pessoa que você poderia ser.

Inserida por EntaoTabita

Antes que partas!
Prove-me que realmente queres ir
Que a minha pessoa nunca te fez sorrir,
Que não é por impulso que te pões assim a ajir
Que tú, simplesmente queres ir...

Inserida por ester_chiziane