Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 497028 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.

Inserida por elvisdinizofc

⁠ " Ninguém é louco. É apenas uma pessoa com uma ideologia que realmente o distingui daqueles que se dizem normais."

⁠Uma pessoa que te quer apenas por você ter dinheiro,ela só pode oferecer o corpo dela
Uma pessoa que ter quer pelo que você é,ela pode te oferecer o sentido da felicidade .

Inserida por Plattinno

Falam da existência de dois lugares que sempre cabe mais uma pessoa e recebe moradores o ano todo o "CÉU e o INFERNO".⁠

Inserida por DrDavid

⁠Solidão só é ruim para quem está em má companhia.
Seja uma pessoa melhor!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa

Inserida por Sjksu

⁠Se o nível de inteligência de uma pessoa pode ser medido, é pelas perguntas que ela faz e não pelas respostas que ela dá.

Inserida por ednafrigato

⁠A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.

Inserida por ednafrigato

⁠A soberba e a arrogância de uma pessoa muitas das vezes não são demonstradas apenas em palavras, mas em sua maneira de não ter como argumentar e escolhem o silêncio para fugir das evidências que descrevem quem ela sempre será.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não podemos esquecer um passado de luta de uma pessoa por um pequeno detalhe do presente. Se assim fosse, não existiriam heróis.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠A traição de uma pessoa amiga causa muita dor, mas a dor maior é a perda da confiança.

Inserida por Valdecir

⁠Princípio *teleológico* Divino: Deus permite o mal na vida de uma pessoa pura, justa e "boa", para que o resultado final desse mal, contra esse indivíduo, gere um tipo de bem maior e melhor ainda.


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

Enquanto, a pessoa desavisada vê no descarte o lixo,
o artista vê neste uma obra de arte.

Inserida por izildinha_renzo

⁠É possível lembrar de uma pessoa que não sai do seu pensamento?
Pra lembrar , é preciso, antes , esquecer.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠nunca deixe para amar aquela tal pessoa.. por que uma hora ela se vai para sempre.

Inserida por Bankaiyyy

⁠Para aquela pessoa que dizemos e enxergamos ser a errada para você, que apenas te vê como uma conquista e uma forma de não se verem totalmente sozinhas mesmo não gostando o suficiente de você e ficam ali te usando e te iludindo por se acharem que já fizeram o bastante, acham que você tem que aceitar receber restos ou migalhas de sentimentos, concordar que está bom; pelo que foi feito por ambos no passado.
Para a pessoa certa que realmente te quer e enxerga o seu verdadeiro valor. Não importa o tamanho do gigante ou altura da mais íngreme montanha; nem a profundidade do poço ou profundezas dos mares. Você sempre será o motivo, o esforço e o sacrifício para a conquista de cada realidade; arquitetada e sonhada lado a lado não importando onde estejam no momento; por existir um único foco e objetivo de estarem e permanecerem juntos; mesmo em momentos difíceis em alguns trechos da vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ Não seja uma pessoa “invasiva”, “chata”, inconveniente”, “inoportuna”. Respire antes de tudo, medite, se coloque no lugar do outro(a) antes de contar com ele(a) para qualquer trabalho na sua vida, um projeto, ou qualquer outra coisa , primeiro converse com ela, apresente a ela o que deseja para que só assim tu venhas a ter o parecer dele(a). Respeite o movimento da outra pessoa, não tome decisões precipitadas.

Inserida por professorjuliopaula2

⁠Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!

Inserida por tomitaka_river

⁠Sobre o adubo do mundo.


Lucius havia se encontrado com uma pessoa que estava cabisbaixa. Pois ela achava que não tinha grande utilidade. Lucius então começou a discursar sobre o valor do humus e do esterco, em geral; nestes termos: - sabia que onde há minhoca na terra, isso indica que essa Terra é uma terra de puro valor e qualidade? Na verdade, é o que a minhoca produz que faz com que uma terra, seja produtiva. A minhoca produz húmus. O humus nada mais é, que o esterco da minhoca. Esse dejeto torna a terra fértil e muito produtiva, por causa dos nutrientes que se encontram no humus. Assim também são os estercos! Estes, servem para adubar a terra, torná-la fecunda e produtiva, para o progresso da vida!!! Pois sem produção, os seres vivos não se alimentam. E se não se alimentam, morrem. Assim é todo Agente de Luz! Sua produção, torna o planeta terra fecundo e produz VIDA para a humanidade. Até às coisas mais vis que um JUSTO produz, podem resultar em grande benefício, sem que as pessoas se deem conta disso!!! Portanto, alegre-se quando alguém, ignorantemente, lhe chamar de esterco! Pois o esterco é o maior e melhor adubo do mundo!!!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠seja uma pessoa pensadora por que num jogo de xadrez só vence quem pensa nos movimentos com antecedência, nesse enorme jogo de xadrez que e a vida você tem que está preparado para movimentar as peças no momentos certos, por que ser não você vai ser surpreendido e aí xeque-mate.

Inserida por Higor141