Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 496573 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

"Uma pessoa não poderá ofendê-lo se o que ele disse não corresponde à verdade. Portanto, se você concorda com ele, não será uma ofensa. Se não concorda, também não será uma ofensa. É apenas o que ele enxerga, é um problema com o outro e não com você."

Inserida por nivea_bolzan

Dentro de uma pessoa
Há racionalidade e emoção
Mesmo que mantendo o equilíbrio
É lógico que um dia
Uma hora ou outra
A balança pesa para um lado
Ou você se emociona
Ou aje como nada tivesse acontecido
Mas como somos humanos
Sabemos o que é viver sentindo

Inserida por CastelhanoWolf

A nossa vida é uma folha em branco
Onde escrevemos e desenhamos
E às vezes deixamos
Que pessoas expressem sua arte nela
Mas como é triste
Saber que estes muitas vezes
São apenas artistas turistas
Mas pelo menos sabemos
Que nada será apagado
E eles serão lembrados

Inserida por CastelhanoWolf

Os sentimentos de uma pessoa são um território desconhecido,
hostil e muito distante de nossa vontade,
O problema é que a maioria de nós age como se o outro
fosse exatamente como nós.

Inserida por LeoPoeta

O problema do comunismo.
Para cada pessoa que ganhar sem merecer, uma vai trabalhar sem receber.

Inserida por TheDolphin

"Demonstrar carinho e afeição a uma pessoa que não esta nem ai para os seus
sentimentos e nem respeita a sua opinião. É o mesmo que querer acariciar um tigre em meio ao seu habitat natural."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Caramba! Ajudei uma pessoa na rua, mas esqueci de tirar a "selfie"... E agora?

Inserida por ofrancopensador

Pessoa casca grossa é semelhante a uma melancia. primeiro temos que romper a casca para termos acesso a saborear o doce que há dentro dela. Muitas pessoas que conhecemos se tornaram cascas grossas por causa de danos e traumas psicológicos no decorrer de suas vidas. como elas não sabem lidar com esses tipos de problemas,inconscientemente elas descontam suas iras e frustrações no seu
próximo.Por isso devemos ser tolerantes com essa pessoas e tentar ajuda-las,por que lá no fundo são pessoas doces.

Inserida por DavidBezerradeMelo

As atitudes de uma pessoa, dão-nos um retrato bem definido da sua personalidade e caráter, levando-nos a acreditar que a imagem construída sobre qualquer outra base que não seja essa, é uma representação inventada e que na verdade, nunca existiu.

Inserida por ednafrigato

"Uma pessoa sábia se cala quando um tolo se levanta. Porque ao tentar argumentar uma opinião ao contrário,se assemelhará a outro tolo exaltado"

Inserida por GeovaneSantos

Às vezes na mente de uma pessoa com má intenção, passamos a ser uma ameaça por conhecer seus indícios de maldade."

Inserida por DavidBezerradeMelo

O silêncio e a reflexão é um dos mais importantes bens que uma pessoa pode possuir, pois através deles pode se adquirir sabedoria.

Inserida por Dom-Oliviero

No limiar de hoje

A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor. - Salmo 5: 3

Você é uma pessoa matinal? Alguns de nós não são. Talvez para você, acordar e sair da cama seja uma provação diária. Mas depois que você está totalmente alerta, qual é o seu humor? Você tem um espírito de gratidão apesar de problemas ou aflições que possa ter? Você enfrenta as horas que se aproximam com confiança e expectativa?

Fui desafiado pelo epitáfio gravado em uma lápide no Cemitério da Ilha Mackinac, no norte de Michigan. Marcando o túmulo de Virginia Verdier Allen, que morreu aos 57 anos, estão as seguintes palavras:

Ela nunca perdeu seu senso de

maravilha, aproximando cada dia

como um pacote surpresa

para ser aberto com encantamento.

É certo que a vida até mesmo para os mais dedicados do povo de Deus pode ser uma provação de trabalho penoso e dificuldade. As circunstâncias podem ser difíceis e as cargas podem ser pesadas. Mas o Senhor quer que levemos nossos cuidados a ele. O salmista teve a idéia certa quando disse a Deus: “A ti orarei. A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor; de manhã eu vou direcioná-lo para você, e eu vou olhar para cima ”(Sl 5: 2-3).

Se começarmos cada dia com a oração, poderemos dizer com o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(118: 24).

Dia após dia e a cada momento que passa,
Força que encontro para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na sábia dádiva de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. —Berg

Cada dia é um presente para ser aberto com a oração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Ouça e aprenda

Um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado. - Provérbios 1: 5

Uma pessoa que leu um dos meus artigos no Our Daily Bread discordou de algo que eu disse. Então ela escreveu e pediu uma explicação.

Depois de receber minha carta, ela respondeu: “Obrigado pela sua resposta. Foi uma informação que eu não sabia. Eu apenas tomei como certo o que eu aprendi na infância. Mas é um dia ruim quando não se aprende algo novo - então aos 84 anos eu ainda estou aprendendo. ”

A vontade de aprender é uma marca de crescimento e sabedoria. Provérbios 1: 5 declara: “O sábio ouvirá e aumentará o ensino, e o homem de entendimento alcançará sábio conselho.” A palavra hebraica para aprender neste versículo significa “aceitar”.

Se desejamos crescer em nosso conhecimento de Deus e aprender a agradá-Lo, não precisamos temer descartar velhas idéias e aceitar novas que melhor expliquem as Escrituras. As pessoas que buscam sabedoria acolherão novas idéias. Eles os testarão pelas verdades da Bíblia, seja para confirmar o que já acreditam, seja para ampliar seu conhecimento e compreensão.

Devemos estar abertos à verdade de Deus, conforme Ele nos ensina através da Sua Palavra e das pessoas ao nosso redor. Estamos ouvindo, testando e aprendendo?

Pense nisso
Quando foi a última vez que você admitiu que estava errado?
Por que é tão difícil de fazer? O que você aprendeu
recentemente com outro crente?

Para abrir espaço para a sabedoria, livre-se do orgulho. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Quando uma pessoa te suvina um prato de comida Entenda... esse é o mais baixo estado de miséria que uma pessoa pode estar vivendo.

Inserida por romy_cantidio

O quanto que ama-se uma pessoa está atrelado ao tanto que ela consegue magoar-te

Inserida por oseias_gulart

Motivação errada: Quando uma pessoa lhe julga pelo ponto de vista DELA...

Inserida por TherezaSobral

Você aprende avaliar uma pessoa, não pelo que se fala.
Mas sim nas suas Atitudes.

Inserida por adenir123

Me interesso por pessoa grande!
Uma grande palhaça;
Uma grande sábia e de grande caráter.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

No amor só existe uma forma de ser feliz: fazer feliz outra pessoa.

Inserida por ednafrigato