Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 489960 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.

Não peça calma ao meu coração, pois pra ele tu és urgência. Tu és pedaço que ele precisa. Você nem percebes, mas ele bate mais por você do que por mim.

Que olhar!
Se derrama em mim. Me enxarca a alma de paixão. Me mata desejos incumbidos. Me tortura tão docemente. Olhar de bandido em entrelinhas com amor.

Voar. Sem saber pra onde. Se vou voar a toa no céu ou se vou repousar em teus braços. Não importa. Apenas voou. E vou.

Beijar o seu sorriso. Sorrindo.

Somos o rascunho de um amor que não prevaleceu.

Quando ele toca minha pele eu implodo por dentro, mas ele nem percebe, pois por fora eu sorrio e sou tormento.

Muda o curso. Vem me dizer bom dia das mil formas diferentes que só você sabe me ofertar.
Perde os freios comigo. Vamos bater de frente. Acidente de amor não precisa pagar multa depois.
Então, vem.

Só pra você saber. Pensei em você. Deixei flores internas em mim te florescer.

Desculpas esfarrapadas de amor, estou fora. Eu quero verdades de amor pra sentir além da pele. Eu quero é a vida pós amor. Eu quero é a felicidade que o outro faz brotar. Eu quero aquela sensação de medo do mundo acabar antes de amarmos além de nós.

Me suga pra dentro de você. Me mata mil vezes de amor. Me inspira forte. Me sufoca quente. Me abraça com medo de me perder. Me perca em você. Adoro me reencontrar em teus caminhos. E ser teus passos pra voce voltar pra mim, outra vez.

Adoro perder as letras pra compor palavras que realmente seriam desnecessárias. .
Boca com boca só com beijo.

Bom seria se ela brincasse de amor. Se ela fizesse jogo. Se ela dissesse, eu te ligo e não ligasse. Bom seria se ela te levasse ao cinema e pra jantar fora e depois uma noite no motel. Bom seria se ela nem te olhasse direito nos olhos no dia seguinte e te levasse pra casa ou lhe deixasse no ponto de ônibus e dissesse, você é legal e a gente se fala. Bom seria se ela tivesse coração de homem. Pedra. Pedregulhos. Espinhento. Alguns.
Bom seria se ela não te desse a mínima mesmo você sendo um completo cachorrinho pra ela. Bom seria
Que bom seria. Mas que bom que ela é mulher e se veste de força e recomeça. As vezes chora. Se lamenta. Se dói muito por dentro, mas ela sempre dá a volta por cima e espera, e te espera, homem de coração de sangue, banhado de amor e verdades.

Ta ficando tudo escuro.
Frio, e triste.

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

Antes que eu vá (08/03/2020)

Antes que eu vá
Volte

Antes que acabe
Fique

Antes do fim
Comece

Antes de emitir
Receba

Antes de captar
Aguarde

⁠Prazer é o que eu sinto em te olhar
Prazer é o que eu sinto em escuta sua voz
Prazer é se deitar com você
Prazer é te fazer sentir prazer

Antes de conhecer você, eu estava vivo apenas pela metade.

⁠Quando ignoramos algo que nos fez muito mal e decidimos partir em frente. Esse já é o primeiro grande passo para o recomeço, de onde o passado não irá mais nos afetar, porque evoluindo isso, ficamos mais forte

⁠Tudo tem o seu preço nessa vida, hora outra a conta chega, a questão é saber se estaremos dispostos a pagar esta conta, no débito ou no crédito.

⁠Fale comigo, não sobre eu.

⁠Quando a gente perceber que no filme da nossa vida o diretor é nós mesmo, a gente começa a perceber que esse é o papel mais importante, não os atores coadjuvantes e nem o resto do elenco/cenário.

⁠A nossa evolução humana começa a partir do momento em que paramos de olhar para a vida dos outros e começamos a olhar para a de nós mesmo. Quando entendermos que nem tudo é o que está na sua tela a frente, estaremos pronto para encarar a realidade.

⁠JUÍZO

Abro a porta, fecho a porta,
estou tão confuuuso.
Perdido na fricção da vida, NÃO,
eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador marry-marry,
que horror, meu senhor, não é?
Ah, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo!

(Michael Kyle Jr.)

Mudança
eu sempre quis viver sozinho
nada interessante no meu caminho
tentativas frustrantes com outro alguem
mas percebi que só com vc me sinto bem
pois quando vc apareceu mudou tudo
agora penso em você a cada segundo
sei que não sou muito sentimental
mas por vc fico fora do normal
acredite você é meu bem querer
não penso em mais nada, só penso em você
vc é meu fôlego,meu mar, meu sol
tou preso a vc como um peixe no anzol
minha cabeça mudou tão rapidamente
eu te quero comigo explicitamente
só você me dá um forte desejo
não vejo a hora de te dar um beijo
agora sei que eu vivo na realidade
pois descobri o que é amor de verdade
enfim te encontrei eu tenho muita sorte
saiba que vou te amar até o dia da minha morte
isso tudo pode parecer clichê
mas é uma prova do meu amor por vc

Inserida por Poesiasromanticas

Cada um tem o seu jeito
De amar,mais o meu amor
Por você é maior,que você
Possa imaginar

Inserida por juniordgeOliveira

É a vida

Eu queria ser seu
mas o destino me derruba
e me deixa rolar morro à baixo
para a miséria da vida

E quando volto
Estou todo sujo
Com a sujeira do mundo
Eu penso que você vai me ajudar
Me limpar com carinho
Me deixar são de novo
Mas você me expulsa
Como todos outros

Eu achei que você era especial
Mas eu achei isso...
porque eu estava apaixonado
Agora não sei mais como estou
Devo estar sujo de novo

Mas minha mente evoluiu
depois de mais uma dessas quedas
Mas acho que algo ficou para trás
O amor que eu tinha por você

Inserida por GuilhermeSubtil

Não

Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor

Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não

Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar

Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...

Inserida por GuilhermeSubtil

Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪

Inserida por taahmires

Se há algo a fazer
Que me leve além Eu farei só para ter mais do teu Amor.

Inserida por little

"Às vezes pensamos que estamos a ponto de cair de um abismo mais a força do AMOR nos SALVA"

Inserida por PauloSouzaMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp