Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495387 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠Quando preferirem saber de ti diga lhes que, ainda sou a mesma pessoa a um tempo atrás.

Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.

Inserida por Bonnieleao

Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entendamal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu

Inserida por Gabysiqueira

Neste momento já não sou a mesma pessoa que sou.
Já não sou o que sou..
Sou o que pensas de mim, porque você mudou a minha vida...
Deste-me o que "Eu" andava a procura a bastante tempo (*Amor*), agora sou a mesma pessoa...

Inserida por Ngonga

Não sou o melhor, Não tenho todas as respostas, e não sou a pessoa certa para guiar teus passos nessa caminhada, sou um ser de razão limitada e que erra a todo instante, talvez o pior de todos não sei, mas sei que não consigo ser hipócrita, mentiroso ou ao menos falso, sou simples mas ao mesmo tempo complexo. Mas espere das minhas palavras a mais sincera verdade,das minhas atitudes a mais sincera prova, do meu coração o maior sentimento, e da minha vida a maior entrega.

Inserida por evandrohorstt

Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.

Inserida por capricorniana31

Vende-se
minha pessoa...
com tudo que "sou"..


..

Inserida por ssolsevilha

É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.

Inserida por laisheidemann

⁠Ao dizer “Não sou bom com as palavras” e ao agradecer a Deus, a
pessoa revela a sinceridade de seu coração.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Dia 65,

Despertei,
Sim, agora sou melhor pessoa pra você,
Porque aprendi a ser melhor pessoa pra mim,

Te quero porque te amo,
Não porquê nôs precisamos,
O amor é a arte da escolha de ser e fazer feliz todos os dias, Ainda que de longe, nosso caso;

Cuidar de si é cuidar de quem se ama,
Estou orgulhosa de ti,
De mim,
Da nossa caminhada de auto-conhecimento ,

Amar não está vinculado à posse,
E sim deixar o espaço,
A velha história do passarinho,
Tão lindo,

Pra que botá-lo numa gaiola,
Então, voa passarinho,
Sou ninho e não gaiola,

Me libertei das barras soldadas que me prendiam,
Estou pronta para amar,
Troquei,

O álcool por água de bolinha,
A ansiedade por atividade física,
As saídas noturnas por pedaladas diurnas,
Treino,

Bom alimento,
De corpo,
Alma e Espírito,

Sabendo que sempre serei neurodivergente,
Os remédios de cada dia nos daí hoje,
Mas, o equilíbrio persevera,
A Terapia coopera,

E meu amor por ti persevera.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Sou, sem dúvida, a pessoa mais infeliz que já existiu. Isso não é opinião — é constatação. Vivo todos os dias interpretando um personagem que sente repulsa por tudo. Odeio as pessoas, mas continuo me aproximando. Amo o silêncio, mas grito cada vez mais alto. Penso no futuro com frequência, e por isso destruo o presente. Admiro pessoas, e por isso me afasto. Amo animais, e por isso os abandono. Gostaria de ser amado, mas só sei amar. Vivo cada minuto, cada hora, me destruindo um pouco mais. E embora deseje a morte, continuo vivendo.

Inserida por Levensten

⁠Sou só um curativo pra você. A única pessoa que pode te curar é você.

O Píer (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

A pessoa sem sua LIBERDADE, perde a razão de viver, sou completamente apaixonado pela LIBERDADE.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Quando alguém diz que não sou o suficiente para você, quero dizer a essa pessoa aí!
-sou o melhor homem que você conhece, seus ouvidos nunca ouviram e nunca ouvirão meu estado,
e sempre saberão apenas o suficiente, Não vão ver minha identidade,
todo mundo que me conhece e me rodeia sabe quem eu sou, mas só você saberá o quanto eu te amo,
não direi ao sol ou à lua, apenas aos seus ouvidos, mas Não diga nada, eu não vou deixar os outros me quererem,
só você vai me ter.

Inserida por eduardo_x_jake

⁠Sim sou um amor de pessoa, o problema é que invocam o meu demônio interior e depois não querem brincar com ele.

Inserida por Luis_M

⁠O meu papel como coach e tirar o atleta da zona de conforto. Sou um espinho na carne, sou a pessoa que lembra a “ele” o tempo todo aquilo que ele tem que fazer e não faz.

Inserida por nell_salgado

⁠ALADO
Não sou o tipo de pessoa que faz ninho, morada…
Busco mais a aventura que na memória será gravada.
Tudo é transitório, qualquer ideia muda, envelhece.
Garanto meu prazer apenas no que permanece.
Solidão não me assusta e nela até sinto conforto.
Ilumino como um farol. Guio, mas não sou porto.
Minha luz aponta a direção de uma constante caminhada.
Sou os fragmentos da história, sou uma grande jornada.
Sou passageiro, não tenho âncoras e isso alimenta meu fervor…
Valorizo mais o abraço quente do que as vazias promessas de amor.

Inserida por jucsom

⁠Se os meus sentimentos não lhe despertarem... Não sou a pessoa para você amar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Olho-me no espelho e não reconheço a pessoa que vejo espelhada, sinto que não sou o mesmo de 2, 3 ou 10 anos atrás sinto que estou totalmente mudado, para pior? Não sei, mas tenho certeza que não foi para melhor

Inserida por Britoaraujo

⁠“Ainda não sou a pessoa que desejo ser, mas busco incessantemente ser a pessoa que almejo me tornar.”

Inserida por danrley_s_nobre