Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 489044 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Sou pessoa e isto não é pessoal,
Ridicularizado como o anormal,
Prefiro o termo conceitual.

Inserida por SrKitto

Sou dessas pessoas que voa de pés no chão,
Sou do tipo de pessoa que acredita no amor,
Sou do tipo de pessoa que fantasia uma vida perfeita,
Só eu você que não sei quem é.
Sinto muito, mas não vivo por isso,
Sou um mar de intensidade,
Nunca me dou pela metade,
Se for pra pular, seja com os dois pés,
Se tenho medo?
Quem sabe no que vai dar?
Minha sensibilidade não me torna fraca,
Mas sim diferente, desse mundo doente,
Cheio de gente sem amor e sem fé...
Eu acredito nas pessoas,
E continuarei,
Não importa quantas vezes me quebrem a confiança,
Eu já aprendi a me reconstruir.
A vida me violenta a cada dia,
A dor de ver o ser humano se perder num lamaçal de ego,
A falta de amor me dilacera,
Mas não desisto,
Choro de alegria ao ver a bondade,
Mesmo que seja uma raridade,
A alegria alheia me toca,
Assim como o sofrimento,
Não sou imune aos outros,
Me alegra, me dói, sinto.
Que não seja isso motivo de fraqueza,
Mas de mudança, afeto.
Ame.
Mude.
Seja melhor pra si.
Pra mim.
Pra todos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Chorar...
Chorar de tristeza , chorar por orgulho... Olha não sou a pessoa mais indicada para dar este conselho , SORRIA!!!! Sabia que você tem um sorriso lindo ? Então sorria , substitua suas lagrimas por sorrisos! Não demonstre sua fraqueza assim! Não de esse prazer para as pessoas que querem tiver mal !!! Eu sei que é duro ter que fingir que está feliz , quando seu mundo está aponto de ser destruído. Mas Sorria!!! Para as que querem tiver mal , Ficarem com INVEJA !

Inserida por DehEstrela

Sou um por quê em forma de pessoa.

Inserida por manoel_brendo

No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.

Inserida por thomasarruda

Não sou o pessoa mais feliz do mundo, e estou longe de ser a mais triste!

Inserida por Luiz102

Não sou de exigir bom caráter da pessoa que não tem e que nem sabe o que é isso., contudo, antes, sou feito um padre, pastor ou rabino, disposto a ajudar a alma perdida., ajo assim por amor, o amor agape, o amor que vem do coração de Deus., a alma perdida e com o bom caráter arruinado, mais precisa de ajuda e da transformação de Deus em sua vida., a esse estado deplorável de vida, todos nós estamos sujeitos. Shalom Adonai!

Inserida por GilNunes

Reflexão diária

Impaciência

Sou repleto de defeitos como qualquer pessoa agora quando se trata de impaciência já fico impaciente só em pensar nessa palavra. Venho concentrando minhas reflexões e orações a Deus, pois por muitas vezes explodo antes mesmo de dar a chance de Deus me acalmar, ou seja, quero ser mais rápido que Deus, por quantas vezes já me peguei com pressa de chegar em casa quando na verdade nada em casa tinha há fazer. Hoje, porém vou entregar esses sentimentos e comportamentos de impaciência nas mãos de Deus assim como entreguei minha vida e minhas vontades.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Nessa vida queria ser feliz como toda pessoa mas ñ sou um dia espero ser!!!

Inserida por Neison

Heresias, 19
Sou a pior pessoa para se contar um segredo. Esqueço tudo no dia seguinte.

Inserida por Biasimao

Sou aquele tipo de pessoa que quando decide mudar, não consegue mudar pouco. A mudança sempre será radical.

Inserida por MaryBrandao

Não sou doce e nem azeda
Apenas sou, a pessoa que cada um merece!

Inserida por Lourdesousa2016

Mesmo passando por ponte muito difícil de atravessar, sou a pessoa mas feliz, mesmo passando por estradas cheias de pedras, conseguir construir o meu castelo com elas, mesmo colhendo as rosas carregada de espinhos, conseguir sentir o melhor perfume da vida que se chama vitorias e por tudo isso agradeço todos os dias por conseguir derrubar todos os dragões que cruzam ou irão cruzar o meu caminho, obrigado Cristo Jesus por tudo!!!

Inserida por DJMARCIE

Sou um antiquário em pessoa viva, e meu público alvo não se resume aos que pretendem, por exemplo, decorar o mundo e o
ambiente atual em que vivemos.
Meu público alvo constitui principalmente de colecionadores de antiguidades.
O público que pertencem à esta nunca serão marginalizados pela massa corrompida.
Eles subsistem no tempo e no espaço. Com as constantes modificações na forma de se perceber sabiamente um ambiente, se valoriza ainda mais, adquirindo uma grande e imensurável cotação.

Inserida por AlineCairaG

Sou a pessoa que você precisa mais você nem liga !

Inserida por AlbertoSouza

Não sou de desistir tão fácil, mas também não sou aquele tipo de pessoa que fica implorando o carinho e atenção de alguém, a não ser de quem realmente me mereça. Mas até isso acontecer provavelmente eu já tenha sido profundamente manipulado por alguma coisa que me prenda a permanecer até chegar certo ponto de me aprisionar, no entanto. Não é de certeza que isso venha acontecer, eu acho que o tempo fez com que eu mudasse o meu modo de pensar totalmente diferente do que eu jamais imaginei que fosse chegar até aqui. Porém, o que eu já passei na minha vida não desejaria nem pro meu pior inimigo, já passei por momentos difíceis por situações constrangedoras eu simplesmente me iludi por alguns minutos de prazer imaginei um mar de rosas vermelhas antes de ir pra cama fiz tantos planos na esperança de tudo dá certo, fiquei tão impressionado pela minha primeira vez que cheguei a sonhar com o paraíso ao lado de alguém que dizia que me amava. Naquela noite tinha tudo pra ser perfeito, mas ao amanhecer quando eu acordei e não te encontrei do meu lado parecia que o mundo tinha desabado sobre mim, naquele instante sem saber o que fazer fiquei tão desesperado que não sabia se gritava o seu nome ou chorava de dor e sofrimento por você, a sua ausência naquele momento me partiu o coração procurei respostas pra entender porque me deixa-se tão sozinho, mas só era uma desilusão amorosa aproveitou da minha humilde inocência e partiu o meu coração deixando um vazio profundo no meu peito, usou e abusou do meu querer e torturou sem dor os meus sentimentos e depois jogou fora como se fossem um produto descartável, naquele quarto tão vazio sem você, procurei por ti em todos os lugares e não a encontrei, mas só depois de alguns dias à ficha caiu e eu finalmente pude perceber que aquela pessoa não era pra ser a minha mulher. Levei um bom tempo pra me recuperar desse susto emocional que por sinal quase me fez perder cabeça por causa dessa chantagem emocional, mas hoje eu estou aqui para seguir em frente e buscar a minha felicidade em algum lugar do mundo. Creio que não seja uma tarefa fácil, mas enquanto eu tiver forças o bastante pra lutar pode ter certeza eu não vou desistir.

Inserida por brunodalmolin

Sou do tipo de pessoa que só se apega se valer a pena
Não curto nada morno, tem que ser quente...
Tem que me fazer ferver!!
Esse papo de "Eu te amo" sem mal me conhecer não cola
Pra me amar, tem que pelo menos
me conhecer muito bem e me suportar,
Aguentar o meu gênio difícil, a minha Bipolaridade,
minha chatice. Não é qualquer um que me aguenta,
me suporta... Isso é tarefa pra poucos
Não sou "Todo" ruim, eu tbm tenho meu lado bom...
Sei ser amigo e companheiro, sou um bom ouvinte
e as vezes até me atrevo a dar conselhos....
Sou intenso, Amo demais e me fodo na mesma proporção
Tenho ciumes de tudo o que é meu
e tbm tenho ciumes do que não é
Tenho comigo pessoas que valem a pena,
as que não valem, ficam pelo caminho
Se não vale a pena, não faz nem um pingo de diferença
Não perco meu tempo, dando moral pra merdinha nenhum(a)
Sou da opinião que não adianta a gente jogar perola a porcos

Inserida por YosephHeros

sou o tipo de pessoa que escuta as coisas e fica com elas o dia inteiro

Inserida por ataldekhalifha

Sou pessoa de dentro para fora. Não abro mão da minha essência e do meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir.
Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor.

Inserida por Jotamaior

Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp