Eu sou uma Pessoa Timida
Eu amo ela
Isso é o mais importante
Não há mais bela
Com seu jeito apaixonante
Encanta até o mar
Que cansado de sereias
Vem te amar
Quanto mais eu fico longe mais perto fica a saudade quanto mais o mato cresce mais me vem a liberdade quanto mais eu mi afasto mais distante fico de seu abraço quando penso em você não sei nem o que escrever
Meus pais odiavam o meu pessimismo, no outro lado da moeda eu detestava o otimismo deles. Sentia repulsa em engolir toda aquela ilusão criada por eles mesmos. No fundo eu já estava desgastada metaforicamente e na prática. Eu não tinha esperanças em nada, muito menos perspectiva de vida. Eu não dava a mínima pra respirar, era inútil e sem sentido. Nada fazia sentido. Vivia intensamente pedindo que meus dias terminassem, nem isso acontecia.
"Eu olho para o futuro desconfiada, dou-lhe um sorriso furtivo e desdenho de suas promessas.
Por ser ele infinito, me cansa olhá-lo, e me apraz dar-lhe as costas e abraçar meu presente.
Esse, está aqui e é tudo que eu tenho, nele administro meus sorrisos, controlo minhas emoções, cuido de minhas raivas com carinho, observo tudo ao meu redor...
O futuro, esse incansável conquistador, recebe às vezes, minha visita, satisfeito e orgulhoso de si.
Só não sabe ele, que essa é minha forma de descobrir suas estratégias..."
"Não é que eu queira o mundo repleto apenas de poetas...eu só acho que seria mais leve viver entre eles. "
Clara e bela, se faz o nascimento da lua,
fico eu te apreciando da rua.
No céu a luz que todos iluminam,
na terra seu olhos que me fascinam.
A noite traz o cheiro de amor,
mesmo distante sinto seu cheiro de flor.
O vento assoprando paixão,
você guardada em meu coração.
Sua voz é pura ternura,
espalhando toda sua doçura.
Eu vagando por toda cidade,
para curar essa louca saudade.
Talvez na eclipse da lua,
você me diga diga,
finalmente sou sua!
Sergio Fornasari
As vezes eu me pergunto...
Quando eu vou ser aquele tal morango do nordeste?
E depois sair as belas palavras mágicas;
Ah é amor ai ai ai é amor e no final fica.
É Amor."
Amizade é via de duas mãos...
um carinho que vai...outro carinho que vem....
eu ouvindo daqui e você ouvindo daí....
eu te buscando quando sinto saudade
e você me buscando quando sente saudade de mim....
Assim vai se vivendo...
e vamos construindo, em bases sólidas,
a nossa bela e duradoura
história de amor fraterno....
Cika Parolin
Luaaanera o que posso te desejar nesse dia pra você, primeiramente eu não gosto de textos ainda mais pra uma pessoa chata, esquentada, enjoada, e explosiva como vc, mas eu como uma pessoa humilde e muito legal, vou escrever um textinho pra vc kk..
Te considero muito, já vivemos e passamos por muitas coisas, nossas brincadeiras, conversas ,beijos, muitas coisas kk, e hoje posso contar ctg como mais que uma amiga, uma pessoa pra tudo, quero te desejar muitas felicidades, paz nesse caos de pensamentos na sua cabeça, muita saúde, e que venham mais histórias juntos
O sorriso é algo que você jamais esquece. Está em constante mutação. Assim como eu e você!
Fomente sua criatividade! Sorria!
Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....
Não fui eu quem te deixou. .
Não parti seu coração. .
Eu estive sempre aqui..
Vc colheu o que plantou..
Vc não se deu.. nao me amou..
Eu sempre estive inteira.. verdadeira..
E vc? Vc nunca amou.. nunca levou a sério. .
Eu fui feita de carne..
E carne sangra...
Dói. .. machuca..
Eu fui feita de sonhos ...
Eu fui feita de amor..
Eu fui feita do sopro de vida...
Assim eu vim.. vim pra ficar..
Pra passar por essa vida e deixar um pouco de mim..
Pra quem quiser me conhecer. ..
Pra vida toda é muito pouco. Não esperei tanto pra te encontrar, pra te perder assim. Eu quero por toda eternidade. Temos que fazer nosso amor valer à pena.
Eu tô aqui. Com meus olhos gigantes de jabuticabas. Com minha boca nem sempre serena. Com meu nariz empinado e meu coração de concha. Só pra te dizer que eu tento ser uma pessoa melhor desde o dia em que te conheci.
Eu só quero sobreviver ao voo.
Pois não tenho asas, mas eu declaro que irei voar.
São as palavras que têm poder, não as asas.
Não me peça para te esquecer, porque se eu te esquecer esqueço também a minha existência. Você é parte do meu ser.
Quando eu pedi mudanças suas, nunca me referi ao seu jeito grudento e carinhoso. Mas sim com seu jeito infantil e seu ciúme possessivo.
Mas depois que nós nos “distanciamos” de corpo, você foi cada vez se “distanciando” mais de corpo, de alma, mente, pensamentos. E todas as vezes em que íamos conversar, eu sentia uma enorme vontade de perguntar o que estava acontecendo. Mas eu me sentia culpada, por que sabia que você me respondia do mesmo que jeito que eu te respondia e sempre me tratava da mesma forma qu’eu te tratava.
Então eu parava para pensar: sou eu o grande problema da relação?
E apesar de saber a resposta nunca dei meu braço a torcer dizendo: SIM SOU EU O PROBLEMA. Eu sei que o nosso relacionamento seria difícil, você me avisou isso, e eu te avisei qu’eu era fraca. Mas nós duas resolvemos insistir., você, por me amar, e eu porque queria te amar.
Hoje eu te amo, bastante, mas eu sei esquecer muito rápido. E sei que diferente de mim você sofreria bastante.
Mas se tem amor, e é recíproco, por que querer desistir, deixar os sonhos, beijar outras bocas, sentir outros cheiros, sentir outro calor? Essa é uma pergunta da qual jamais saberei o motivo. Mas acho que era o medo, as criticas, tudo de ruim que rondava a nossa volta (e olha que rondava bastante coisas ruins). Eu não queria desistir, mas eu queria desistir.
Você sempre toda egoísta fazendo planos para nós, enquanto eu tinha que ouvir tudo calada, por que eu não queria te machucar e arruinar mais o nosso namoro por causa que meus planos eram diferentes dos seus.
Eu não desisti, e continuo com mesmo pensamento que antigamente.
Eu não desisti porque queria fazer por ti, o que ninguém fez por mim. Eu queria te salvar do seu próprio caos, queria te libertar daquela sua ruína, queria eu, te dar paz, amor, carinho e proteção.
Não sei qual será o nosso futuro, mas mesmo que eu te esqueça, seguirei te amando.
