Eu sou uma Pessoa Timida
Só sei que sem o capitalismo muita coisa deixaria de existir, uma delas seriam aqueles parasitas que vivem da escravidão de outras pessoas. Um mundo difícil de imaginar, já que a maioria das pessoas foram programadas por eles, a viverem neste tipo de sistema, e não noutro.
- Um Sorriso em 3 Traços -
Primeiro Traço, Vida, realidade.
Uma linha a ser seguida, distorcida entre a bondade, sendo que a bondade nem sempre é verdadeira, tornando em si cruel em um passo.
Segundo Traço, Loucura, queda.
Uma linha malfeita torta, um erro,ou talvez mil quem sabe.?
mas depois dele você se perde, e só encontra a luz no final, ou quem sabe não encontre.
.
Terceiro Traço, Você, paz.
Uma obra de arte em apenas um traço, uma paz nessa grande guerra que me faz seguir mesmo sem rastro, mesmo que nem sempre dê certo.
Um sorriso em apenas 3 traços,
Que lindo não?
Talvez seja simplesmente sua personalidade ou, mais provavelmente, tenha origem em uma sensação de insegurança. Você já se perguntou por que não quer que as pessoas te ajudem? Talvez acredite, no íntimo, que não merece receber ajuda.
Você aprendeu uma lição importante, Ari; que a felicidade se consegue com coisas diferentes, não apenas com uma coisa. Dinheiro e sucesso nunca te farão feliz se seu coração está fechado.
Lembre-se que não é necessário orar em uma igreja todos os dias. Todos somos partes de Deus. Há um pouco Dele em cada um de nós. Ele irá ouvi-la, onde quer que esteja.
O mundo as vezes nos trás uma sensação que ele vai explodir por tantas coisas ruins que temos visto, porém Deus tem uma profunda paciência com a imperfeito do mesmo.
Imprima sua marca. Deixe seu legado.
Crie uma cultura de serviços baseada em padrões de serviços e processos.
Hoje será um dia incrível. Entao levante e sorria. Positividade é uma escolha que se torna um estilo de vida
Cuide do seu interior, ele pode ser o mar para sua destruição ou uma cachoeira de graças na sua vida.
Alguns hábitos têm o poder de iniciar uma reação em cadeia, mudando outros hábitos conforme eles avançam através de uma organização. Ou seja, alguns hábitos são mais importantes que outros na reformulação de empresas e vidas. Estes são os “hábitos angulares” e eles podem influenciar o modo como as pessoas trabalham, comem, se divertem, vivem, gastam e se comunicam. Os hábitos angulares dão início a um processo que, ao longo do tempo, transforma tudo.
De tudo o poeta fala com os versos de uma poesia...
De seus amores, de sua dores, da Natureza,
e principalmente de Deus...
COM OS VERSOS DE UMA POESIA
Marcial Salaverry
Versos são como flores,
enchendo de cores
os olhos de quem os lê...
Com versos falamos de amor,
com versos sentimos saudade...
E também da felicidade,
falamos versejando...
Pela vida vamos amando,
e por amores nos apaixonando...
Falamos de doces sensações,
de ternas emoções,
sempre embalando corações...
E se paixões despertamos,
muito também amamos...
Sempre poetando,
a Natureza vamos cantando...
Com versos, vamos encantando,
e amores vivenciando...
Nossos versos usamos,
para dizer como amamos...
Poesia é liberdade,
poesia é fraternidade,
poesia é felicidade...
Poesia, enfim, é a expressão viva do amor,
amor que nos sai da alma,
diretamente para o coração de quem a lê...
