Eu sou uma Pessoa Timida
Eu nasci pra te amar
Nas veredas da vida segui a sua procura
Sem medo ou receio
Na certeza de um dia te encontrar
Em meio a seus abraços me perdi
E em teus olhos meu encontrei
Deus fez você pra mim
E me fez para te amar
Um castelo de sonhos preparou para nós
Nos mostrou o que é a felicidade
Em ti descobri o verdadeiro amor
Em teus braços eu me achei
Na fragilidade da vida ,o viver é lindo
quando se sabe o que é amar.
Viva com intensidade os seus dias
e tenha amanhã o que se lembrar.
Na poesia há música
o encanto ao falar
não se perdi o que se conquista
passe o tempo que passar.
Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.
Eu fico impressionado que com essa Guerra por audiência as pessoas sejam tão incapazes de fazer um programa TV com qualidade ...é competição ou não é??
Eu gosto dos invejosos, eles falam sem pensar e quando mordem a língua se engasgam com o próprio veneno.
DEUS do impossível eu creio em ti
tu és o rei da minha vida
te adorar, te buscar é o que eu quero
a paz que eu preciso está em ti
quero mergulhar
em águas tranquilas
abençoe senhor a minha família
endireita o meu caminho
não posso desistir
não posso parar de te adorar meu pai
em nome de jesus, eu vencerei o mal!
dormirei em paz
só a sua presença me satisfaz
eu quero é mais, muito mais
DEUS meu coração hoje tem paz.
Julho se foi, e levou com ele um pedacinho da nuvem de algodão que eu costuma repousar minha cabeça. Sem piscar os olhos, a vi diminuindo no horizonte a medida em que se distanciava. Não tive tempo de me despedir. Em uma caixinha decorada, em retalhos de cetim, guardei o abraço mais apertado, o olhar mais expressivo e o sorriso de felicidade. Guardei também a prosa, a poesia e a música cantada a capela. Quem sabe na próxima estação ela encontre o caminho de volta, e desagua mais uma vez em meu jardim, regando minhas flores preferidas, enquanto eu solto o laço bem trabalhado que usei para selar a caixinha. Mas, ainda é agosto. Acho que devo me agasalhar agora.
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
Você sabe o que, eu posso pensar sobre tudo e encontrar um milhão de maneiras de duvidar de mim mesma. E desde que Charles se foi eu ando realmente pensando sobre essa parte de mim e eu percebi que, estamos aqui apenas por alguns instantes. E enquanto eu estou aqui, eu quero me permitir Felicidade. Então foda-se.
E o cego disse...
todos devem me invejar.
Bem, eu tenho a vantagem de amar
as pessoas pelo que elas são
e não o que parecem ...
..
Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.
Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.
