Eu sou uma Pessoa Timida
Ao longe vejo uma folha cair sozinha e solitária, antes de ir ao chão observo o vento acolhê-la e leva-la, e nesse calor abrasador esse aconchego seca-la, ao chegar perto essa folha que agora vejo se juntou ao chão frio e molhado, que felicidade a dela por saber que voltará a sua velha morada. Voltando a sua família renascerá, dessa forma saberá que nada vai permitir ao chão toca-la sem antes ter aqueles que sempre hão de ajudá-la.
Valorize uma vida
A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.
Nos tornamos uma vergonha, aos olhos de quem não tem a valentia de tomar tais atitudes jamais esperadas. Mas até quando nos faremos presos ao que os outros pensam ou esperam. À vista disso, o impróprio é apenas sentir-se confrontado pela ousadia de alguém. O novo é sempre surpreendente mesmo e o inaceitável assustador, porém, muitas vezes não fazem mal a ninguém e sobretudo nos fazem feliz. E, por qual razão tentar agradar o outrem dizendo não pra si mesmo, se não há razão maior que nossa própria felicidade.
Mãos lindas ...
Mãos de uma mulher brilhante... Mãos de uma mulher de personalidade...
Mãos de uma mulher de caráter...
Mãos de uma mulher cheia do Espírito Santo...
Mãos de uma mulher mãe, amiga e esposa!
Mãos de Josy de Jesus! (Minha esposa).
Te amor, meu amor!
Existe uma vontade fantasma de levar-te pra casa que me assombra. Me conheço e me desconheço, nem sei mais quem eu sou.
As flores que nascem e morrem no jardim não me deixam esquecer que somos parte de uma natureza incrível.
Uma coisa é certa!! Com ou sem você, minha vida vai continuar. Posso até amar! Porém esse amor, posso investir em outro alguém.
O sistema faz a lavagem, e a diversidade cria propagandas de fachada para uma sociedade "modernizada".
O diário de uma interesseira
Ele: O que você sabe sobre o amor?
Ela: O suficiente.
Ele: Você não sabe nada. É uma medrosa.
Ela: Medo? Eu tenho mesmo.
Ele: Medo de mim, de você e do amor.
Ela: Eu tenho medo é de acabar minha vida numa pia lavando louça.
Ele: (Risos). Não vai acabar dessa forma, mas também não vai acabar do meu lado.
Ela: Eu posso conviver com essa informação.
Ele: Você não entende. Eu não vou poder amenizar sua queda.
Ela: Eu só quero que você amenize meu bolso.
Algum dia, as estrelas obliteradas pelo inconformismo, irão vir nos buscar, para uma viagem além do real - num lugar melhor.
Quem era ela?
Em uma fila sorna,
reparei uma mulher. Exibia o seu aparelho celular, tirava um arsenal de fotos, inconveniente ao sorrir e estúpida ao falar. Sobretudo, estava acompanha de um senhor que poderia ser meu avô, eram namorados. Ela me olhava de uma forma, não pense que era de desprezo, parecia comparação. Aquela beleza sombria, não era interessante; não para mim, semelhante ao subsolo. Mas, era esbelta. Contudo, não consigo parar de imaginar, o que era capaz de tramar usando sua beleza. Repito, era formosa, por pouco perfeita e usava uma roupa rebuscada. Mas, ressalto que qualquer mulher com condições financeiras, ficaria bonita do seu jeitinho. A nossa única semelhança, talvez, fosse beleza e juventude. Eu era diferente, o que eu tinha era meu e eu era alguém. Me recuso a ser uma comedora de notas, exibidora do que não foi do meu suor. Ela é dona da risada mais repulsiva que já ouvi, risada que expressa tamanha ilusão. Os teus bens matérias, quando não usados corretamente te afundão aos poucos. A tolice de ser o que os outros querem e não o que realmente é; desempenho maldito de ser a bonequinha, às vezes, criado-mudo de um retardado masokista. No princípio, a noite será iluminada, no final escuridão. Roupas, sapatos ou maquiagens, eu continuo vendo solidão. O que estou querendo dizer é que o amor está mais próximo do chão, é mais simples e tudo o que ela achava era ilusão do cheque. Fecho meus olhos, vejo alguém simples, porém; lindo, cabelos que, às vezes, não se comportam, olhos que cativam. De vez em quando, quer dividir o pagamento, é que ele tá meio quebrado e quando eu abro os olhos ele não é real, não acho em lugar algum ou ainda vai chegar. É inútil dizer que se não tivesse dinheiro nem beleza seria perfeito, seria, mais que perfeito. Mas eu entendi que primeiro é o amor, presta atenção no amor, no fundo dos olhos pretos ou verdes busca o amor, independente dele pagar tudo ou termos que cooperar com o pagamentos do cineminha, precise do verdadeiro amor. Se não, seremos a bela mulher da fila, estaremos sempre na fila como as outras, seremos a vice-presidente dos bens de alguém, seremos nem se quer nós, seremos o que ele quer, seremos NINGUÉM.
penso só queria ter VC aqui
em uma noite estrelada me sento ao vento olhando o luar há em uma linda noite ha espera de você se as lágrima cair é saudade se a tristeza me cerca chamarei teu nome e não cansarei
Eleve-se!
Uma vez me disseram que: "a vida não ensina a ser forte; ela obriga!". E essa é a mais pura verdade. A vida nos obriga a ser forte, e essa força vem das dificuldades. Às vezes chegamos ao ponto de nos martelar com a seguinte pergunta: "por que a vida é cada vez mais difícil?" e a resposta é muito simples. A graça de ser forte está na dificuldade, que nos faz buscar pela melhoria constante. Pode parecer duro (talvez realmente seja) mas a vida nos obriga a ser forte e ela faz com que os níveis de dificuldades aumentem gradativamente para que consequentemente nossa força aumente também. Ao olhar cada nível anterior, podemos perceber o quão forte somos capazes de ser. O papel da dificuldade é nos fazer enxergar uma força que sempre esteve dentro de nós. Então por mais que seja difícil, viva enquanto pode e surpreenda-se a cada nível elevado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp