Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.
Eu só sei que e você não posso esconder o que estar dentro de mim o que bate em meu coração e mais forte que a vontade isaciável desejo eu ti quero e não tem jeito ti amo de verdade quero mais que um beijo de verdade to sem jeito e como e lindo esse amor e bela a razão que preenche o coração foi tao bom ti encontrar e agora vou dizer meu amor foi tao bom ti conhecer eu ti amo e pra sempre quero viver com você meu amor minha eterna razão meu lindo e grande amor eu ti amo muito minha perola de mel eu estarei com você não importa o que for pois com você sou mais que feliz
Voltei para o sertão.
Nunca mais eu vou embora
é dessa terra que eu preciso
meu coração que não chora
porque o céu manda o aviso
e quando a chuva colabora
o sertão vira um paraíso.
E assim eu vou vivendo, sabe... Dias de lutas, dias de flores.
Alguns sorrindo, outros chorando; Mas permaneço a mesma, vivendo dias iguais de formas diferentes. Com a cabeça erguida, os pés firmes na rocha e o coração transbordando em fé.
Sempre
restará em mim
sementes de esperança.
Quero poder plantá-las,
por onde eu passar,
quem sabe assim,
brote pelo caminho
corações dispostos,
a juntos,
florescem em um bem maior.
Cada um a sua maneira!
Um jardim não se faz
com uma só flor.
20/10/2015
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
Nos ventos que sopram, sentimentos e imaginações que afloram... hoje eu quero apenas viver a lembrança de um momento, sentir-me envolvida nos seus braços desfazendo a distância que nos separa.
Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!
Acaso
Se tudo acontece por acaso
Qual é o acaso do nosso caso
Eu entendo que cada caso é um caso
Mas como viver esperando o acaso?
Meu amor foi mais um acaso?
Que surgiu por acaso?
Então para dar fim a este caso
Decidi terminar por acaso
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
Meu amor, se você vier, envolva-me com seu abraço caloroso para que eu possa aconchegar minha alma no teu âmago.
Meu amor, reneguei tua existência enquanto habitava em um campo deserto de flores. E por tanto te querer, vivi alucinada por rosas vermelhas que me cercavam, mas ao acordar, senti o vazio da escuridão de um deserto me abarcar.
Meu amor, ao sopro do vento quero sentir eclodir tua presença ao energizar minha pele com teu toque gracioso.
Eu já morei em vários lugares,já estive em vários lugares, mas o meu preferido, foi dentro do seu olhar.
O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp