Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu só quero que você saiba que tudo o que eu te falei era verdade. Em momento nenhum fingi sentimentos.. você sabe, sou orgulhosa e não faria nada com que me deixasse frágil, mesmo que fosse pra você. Quero que você saiba também, que esperei muito por você .. mas percebi que essa espera é sem fim. Escolhi seguir minha vida.. “Ir. Sobretudo. Em frente.” Espero que você me entenda, espero que quem sabe, um dia eu seja digna de te ouvir outra vez me chamando de sua.. mesmo que seja acompanhada da palavra “amiga” .. não me arrependo de nada e sei que não te devo explicações. Mas, precisava te falar. Que meu barco furou e você sabe, eu não sei nadar ... estava morrendo afogada e alguém me ajudou. Eu não podia recusar.. você sabe, eu amo viver. Não tanto quanto eu amava viver com você, ou para você. Enfim, não sei o que dizer... só preciso seguir. E olha, vou te guardar sempre comigo. De todos, você foi o primeiro que eu realmente amei.
Estou CANSADA! Cansada desse seu amor imaturo e juvenil. Cansada de eu sempre querer te entender, cansada da minha vida ao seu lado. Eu quero sair dessa prisão, sair dessa caixinha que me deixa totalmente ao seus pés. Me abandone, me esqueça, não me ligue mais, por favor. Porque eu só consigo assim, só quero assim, não suportaria olhar em seus olhos tristes e dizer adeus. Mas seu amor me prende de uma forma incomum, de uma forma cruel... quero ter você para mim, mas não desse jeito submissa, quero ser livre. Amar você na hora que eu desejar, abraçar você na hora em que meus braços pedirem. Mas dê espaços para minha loucura, para a minha indecisão, sou nova e ingênua, nem tudo que eu falo com seriedade é mesmo a razão. Explique-me os sentidos da vida, ou melhor, explique-me não ter sentido nenhum nela. Quero tanto você, mas me ajude, desse jeito não quero. Serei um pássaro, uma borboleta, manterei fidelidade ao seu jardim se prometer-me segurança na sua vida.
Tá tudo aqui
eu, você, e o que mais importa?...
Nao ha falta nem excessos só o suficiente, que cresce e aumenta a cada dia, cada detalhe. O que é dado é aceito o que é esquecido nunca existiu.
É real, é mais que real, é sonho, nao, nao é só rosas mais é perfumado sempre, é sentimento, é pele, atracao, carinho, amor amante amigo, é o que nos cabe, é o que faltava, é o que mais importa. Tá tudo aqui
eu, voce e o resto.
Porque pra escrever sobre sentimentos eu tive que te amar mais, mesmo não querendo amar, mesmo sentindo o desprazer de te amar. Eu estou novamente amando exatamente tudo o que amei e quando esse texto acabar eu não vou querer ler sequer uma linha de tudo (antes) o que escrevi. Depois de tanto tempo com os ponteiros da minha vida quase parando, decidi que deveria escrever. Escrever sobre o fim que nunca é melhor do que o começo, mas sempre vai ser como um desafio pra mim, porque acima tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo, o fim do que não havia começado, também deveria ser esclarecido. Deveria ser continuado? Pensando bem, é o que eu coloco em questão por vezes. Se eu tivesse insistido onde estaríamos agora? Eu não sei, mas depois de três anos amando você por completo, adorando cada movimento que te trazia aos meus braços, eu estou aqui pra esclarecer que não poderia ter doído mais, não poderia ter passado mais rápido e não poderia ter sido evitado. Foi da maneira que deveria ser.
Eu estou bem, mas o que sobrou de você em mim? É o que hoje ninguém vê. É o que eu sinto apenas quando quero escrever sobre você e eu não te escrevo mais. Essas linhas que circulam sobre a minha cabeça não falam sobre você. Porque pra falar de você eu tive que me esquecer.
Antes de ir, eu vou ligar. Dizer que realmente foi amor, e se realmente terminou, a vida foi um pouco injusta comigo. Vou dizer que se ele é feliz, que siga por si mesmo, porque o futuro é uma ilusão, e nossos erros são passado. Depois não quero ouvir nada, e vou dizendo o que vier na garganta, porque me segurei por oito meses, e já virou meu feto pensar em falar coisas pra ele. E eu não quero essa criança. Esse peso na mente, e na língua, eu quero ir embora vazia e acabada, abortada do que quase fomos, ou tivemos. Vou dizer que a vida é curta, e um dia ele vai acordar com quarenta anos e arrependido de ter feito muita coisa, mas que eu vou dormir todas as noites torcendo pra que ter me deixado, não tenha sido uma delas. Também vou dizer pra ele se apaixonar muito, se apaixonar sempre, mil vezes, mesmo que pela mesma mulher, todos os dias. Pois saber que alguém desperta isso nele, já me deixa um pouco melhor, pois vê-lo sorrindo, me machuca mas me cura ao mesmo tempo. Antes de ir, eu vou telefonar. Falar que ele foi meu maior amor, minha melhor loucura, mas minha pior lição, porque a história não me deu chance de corrigir os meus rabiscos. Vou falar que depois de muito tempo, eu entendi as suas dores, porque se tornaram minhas também. E que se ainda dói um pouco, e isso não tem consolo, eu pelo menos consegui seguir em frente. Preciso falar outras coisas, mas o texto vai ficar grande e talvez ele nem seja lido, por último vou falar que mesmo que eu não ligue, e esse e-mail não seja aberto, o destino saberá mostrar pra ele tudo que eu não disse segurando um telefone.
Sinceramente, já não tenho mais pena por eu não poder estar perto de você com aquela mesma empolgação, com aquele mesmo amor mútuo, com aquele sentimento que tão reciprocamente dizíamos ter... Mas tenho pena por você não poder desfrutar de minha companhia, de meu viver, da minha pacata vida que tanto te atraía.
Queria ser imune ao sono só pra escrever, escrever e ler.
Porque imune eu sempre estaria disposta, faria tudo que tivesse que fazer e entre um trabalho e outro ...ler, ler e ler.
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo; Quero pôr o bonito numa caixa com chave, para abrir de vez em quando e olhar. E depois de ficar olhando quero escrever, escrever e escrever. Pode ser sobre política, sobre mulheres, sobre moda, sobre vidas, biografias, história, filosofia ou sobre desenvolvimento social de um país.
Pode ser a notícia que ainda não foi dada ou a imagem que ainda não foi publicitada.
O prazer que eles sentem curtindo uma balada eu sinto entre meus livros, meu noty e rabiscos. Vai entender?
Luto contra o sono até não conseguir mais, acordo o mais cedo que posso pra fazer o dia render e escrever, escrever e criar.
Tenho que tomar cuidado com isso, a gente se acostuma com a companhia das letras, viaja tanto que nem sente o tempo passar. E o tempo passa e como passa.
A maneira como vivemos pode se tornar um memorial ou pode sumir como poeira.
Queria ser imune ao sono só para poder escrever. Mas o que eu mais amo nos escritores é que eles eternizam suas vidas através das palavras.
Quem escreve não morre nunca, passa séculos falando através das letras para quem quiser ouvir.
É mágico!
Não há nada que eu poderia dizer pra você
Nada que eu poderia fazer para você ver
O quanto você significa para mim
Toda a dor, e as lágrimas que chorei
Ainda assim, você nunca me disse adeus, e agora eu sei
Até onde meu coração iria por você.
Eu sei que te decepcionei
Mas não é assim agora
Desta vez eu não vou deixar você ir.
Enquanto houver 1% de chance de te conquistar,
existirão 1 milhão de motivos para eu não desistir de você.
Eu TEMO
Eu temo!
Temo amar,pois é um sentimento grandioso,difícil de controlar,é um vírus bondoso,mais as vezes não,pois ele muda sua cabeça e o coração!
Quer saber o que acontece? isso ai não tem na internet!
Pense no sentimento complicado só de falar sobre ele eu já to enrolado!
Conjugar o verbo amar é fácil,mais amar é mais difícil é fato,se explicar eu não conseguir,a solução é amar para descobrir.
Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ♥
