Eu sou uma Mulher Super Perigosa
As palavras podem ser uma arma perigosa, pois podem ser usadas de formas belíssimas, mas com o intuito de enganar, magoar, enfim, mentir. Agora um olhar pode não dizer nada, não usar palavras, mas não tem como esconder o verdadeiro sentimento, seja bom ou ruim, um olhar diz tudo...
A arma mais perigosa para a plenitude existencial da humanidade é que esta se torne refém de uma razão incoerente.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.Aqui tenho que viver então humanos aprenda me compreender. Asim que me entender falo para você.
O amor é uma coisa perigosa, feia e triste, às vezes.
O amor é poder. Uma coisa sem igual. Às vezes!
Uma cilada envolvendo paixão é perigosa porque
envolve emoção, e no calor da emoção tentamos então
pensar mais com a emoção do que com a razão...
Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada este
sim terá várias oportunidades no amor...
As escolhas da sua vida são suas e sempre serão. O livre arbítrio é uma arma perigosa, mas te dá sempre opção!
Liberdade é tão perigosa quanto dirigir um avião. Uma palavra mal falada ou um botão mal apertado, jogam tudo a perder.
Os valores têm sofrido uma perigosa inversão conceitual devido à alienação promovida por uma cultura pseudo intelectualizada de debates e formação de teorias utópicas.
A inveja é irmã da falsidade, ambas primas do recalque...Uma teimosia feia e perigosa que algumas almas sebosas, embora achem que disfarçam bem, a todos deixam transparecer...
Medo e Fantasia, Uma Perigosa combinação
O medo faz das pessoas, presa fácil de manipuladores.
O medo faz com que acreditem em fantasias sem sentido.
O medo se torna ódio e violência.
O medo é uma arma poderosa.
O medo é uma das melhores ferramentas, que boçais utilizam para alienar a população.
O medo é uma forma de controle.
Fica esperto, ou você será o próximo a ser enganado!
-Sheila Tinfel
Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.
A regra desse jogo é mais perigosa do que se imagina. Primeiro porque ameaça a consolidação de uma democracia conquistada com muita dificuldade, e segundo é que abre caminho para que os mesmos parasitas disfarçados de “salvadores da pátria” possam agora conquistar o poder que eles tanto almejavam ter.
E nesta disputa pessoal e quase suicida, o Brasil é quem sofre na guilhotina. A busca do poder a qualquer preço, as ambições desmedidas da oposição, a falta de governabilidade de uma Presidente sem carisma, o Impeachment com cara de golpismo, a história se repetindo cada vez mais irônica, o mesmo grupo político comendo pelas beiradas, a cúpula de um partido político na prisão, um Presidente da Câmara bandido, psicopata e sabotador, um presidente do senado envolvido com todos os escândalos de corrupção, um Vice-presidente da República com ares de conspiração. Enfim, esse é o retrato de um país desolado, com uma grave crise econômica, política e ética lhe subindo até o pescoço e com pouca esperança de salvação.
