Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 491313 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Depressão

Eu sempre sofri de depressão, uma doença que me rouba a alegria, a motivação, a autoestima. Ela me faz sentir como se eu fosse um fardo para os outros, como se eu não tivesse nada de bom para oferecer ao mundo. Ela me faz ter medo do futuro, me faz perder a fé na vida, me faz querer desaparecer. Ela me faz ter crises de choro, de ansiedade, de pânico. Ela me faz sentir sozinho, incompreendido, rejeitado.
Eu sei que não é fácil conviver com essa doença, que exige muita força e coragem para enfrentá-la. Eu sei que muitas vezes eu me sinto fraco, cansado, desanimado. Eu sei que às vezes eu me machuco, me saboto, me afasto. Mas eu também sei que eu não estou sozinho nessa luta, que eu tenho pessoas que se importam comigo, que me amam, que me ajudam.
Reconheço que por muitas vezes falhei com vocês e peço perdão e que... Infelizmente não é fácil conviver com esse fardoo que sou eu.
Então desculpas e obrigado, por estarem aqui comigo. Me ajudando a vencer essa luta contra meu eu ruim. (Amo vocês).

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu sonhava em ser uma borboleta e fugir daqui... Mas a vida e a natureza me deram um presente melhor: um mar sem fim. Agora eu sou um peixe-palhaço e faço todo mundo rir. Quem precisa de asas quando se tem escamas e nadadeiras?

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu só quero uma mochila e uma estrada.

Inserida por PauloInacio001

Que eu faça dessa meditação uma oração.
Que essa uma oração se torne um sagrado meu e de Deus.

Porque eu estou muito feliz
Porque a vida é agora ⁠

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Eu prefiro ser um original imperfeito a ser uma cópia malfeita; cada ser carrega uma visão única e, surpreendentemente, a sua é a mais preciosa de todas.

Inserida por evermondo

⁠yuberti você tem medo de morrer ?

não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...

até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde

Inserida por zuberticristal

⁠Eu vejo que no olhar de uma criança tem inocência, no de um homem só vejo malícia. Pensando bem, é estranho pensar que um homem não tem nada contra você ou só está ajudando por pura vontade, esmola demais até santo desconfia.

Inserida por sorkdarkness

⁠O jeito como te conheci foi um dos mais inusitados: uma mensagem sua querendo fazer amizade. Eu não imaginaria que acabaria me apaixonando. Para deixar de sofrer, precisei me afastar. Mas mesmo depois de cortar a idealização e amadurecer, o amor continua, e posso garantir que assim permanecerá.

Inserida por Ketteiteki

⁠O eu inconsciente precisa ter o conhecimento básico, ter tido uma experiência relativa e assim o inesperado acontece.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Procrastinação de mim

Eu me adiei
Protelei meus sonhos
Deixei para depois meus planos
Uma vida de epitáfio
Onde o deve vira devia
Deixando a vida passar por mim dia-a-dia
Não queria morrer de passado
Não queria morrer de futuro
Quero e vivo intensamente o presente
Eu. “ caçadora de mim .

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Se você me perguntasse quantas vezes esteve em minha mente, eu diria apenas uma. Pois desde que você chegou, tornou-se uma presença constante e especial, preenchendo cada pensamento meu com sua essência única.

Inserida por eraldocosta13

⁠Há três dias, eu pedi a Deus que tirasse toda a dor que eu estava sentindo, eu achava que era uma simples ansiedade até que ela se prolongou por dias. Fiquei mal de um nível que eu achava que iria morrer e era uma angústia, uma dor que meu peito parecia estar sendo rasgado, dilacerado. Mesmo orando no cotidiano, nunca pedi a cura.
Então, eu orei como nunca tinha orado antes e pedi a Deus que tirasse toda aquela dor que eu sentia, e jorrando lágrimas, fui dormir e ao acordar. No outro dia, eu não senti mais nada, estava e estou passando por dificuldades, mas mesmo assim sei que ele não está longe de mim, até porque, em1 Coríntios 10:13,Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar.
Antes de vocês desistirem ou pensar que está sozinho, vocês não estão, o senhor está contigo.

Inserida por reispensando

Imperatriz

⁠Quando eu morrer quero fazer igual o filme;
"Amor além da vida" é uma boa interrogação.
Eu sei onde meu coração vai esta na hora da despedida.
Existe uma infinidades de possibilidades.

Mas a verdade é que quando o amor está livre..
A dor já não dói mais e o olhar é pura juventude.
A saúde já não é mais preocupação só a canção...
Que vai cicatrizado toda a saudade no coração.

E a distância nos proporciona sempre um novo renascimento.
Não importa a estação somos sempre novos revivendo as novas flores.
São muitos os sabores quando se ama com fé...
E nós andamos as matas as trilhas d'água
Sentimos a vida na sola de nossos pés...

E a gente nasce e renasce quantas vezes a vida permitir só porque o amor é infinito.
Esse milagre que arde em toda parte
É a arte e religião não pode parar e nem alcançá-la.

O paraíso é o infinito amor que batiza-me em ti...
Eu posso te sentir em todo nascimento da vida.
Eu broto da esperança do amanhecer ensolarada...
eu sou o vermelho no céu da tarde a despedida esperada.

Eu sou essa estrada que sempre me ligo a você.
Até quando a gente ama se fica um pouco perdido...
Eu ando dormindo para sonhar contigo...
Eu sou um rico peregrino
O amor disfarçado de menino para brincar com você.

Porque amor não morre ele só ressuscita.
Você é a vida dentro do meu paraíso, sabes disso!
Tu és um rabisco meigo no meu infinito coração.
Tum tum tum tum a Imperatriz..
Você é bela a bela canção de um dia feliz!

Inserida por Itaoe

⁠Eu não sonho em ter uma profissão que me sustente, eu sonho em ter uma profissão que sustente a humanidade. Ainda não inventaram essa "profissão", mas eu pretendo inventar. Talvez eu esteja sonhando demais, mas pelo que eu saiba ninguém disse que era proíbido sonhar mais do que a humanidade permite sonhar.

Inserida por Kven

⁠Antes que eu me vá te deixarei mais uma música
Antes que eu me vá te escreverei mais um poema
Antes que eu me vá acharei mais um modo de te "desconcertar"
Antes que eu me vá deixarei algo para de mim você lembrar

E quando eu me for e só sobrar essas coisas pequenas
Saberá que de mim ficou Só oque valeu a pena
Do meu modo subjetivo, e talvez imprevisível.
Quando eu me for, verá que tudo que te dei foi Só o imprescindível.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Eu tenho duas amigas; uma cheia de medo e a outra cheia de si

Inserida por Lu_Correia

⁠Eu não acredito na evolução de uma sociedade, acredito na evolução do homem e superação de si mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠Sobre o tempo:
Que ele passe rápido feito uma estrela cadente, rasgando o céu, se eu ousar pensar em te esquecer.
Mas que se mova morosamente, quando estivermos juntos.
Para que eu possa sussurrar bem baixinho no seu ouvido, que você É e SERÁ SEMPRE o MEU GRANDE AMOR.
O AMOR dessa, e de todas as vidas que virão

Inserida por srtawrobel

⁠A meses estavamos a 3. Eu, ela e a tristeza. Era um caso antigo, as vezes saíamos apenas por uma noite, outras fazia morada. Ela atrapalhava viver, dominava a alma, ela não calava. Era amante constante, quando está não fica distante.
No fim acabei por ser só dela.

Inserida por MatheusKaue