Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482934 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Por vezes o que procuramos tanto está mesmo a nossa frente, e eu tanto procurava por algo, uma outra parte de mim, o meu outro bocado. Sinceramente, meu bocado não estava a frente, ao lado ou sequer atrás, estava longe, foi difícil. […]Mas não estava bem a procura dele enquanto andava pelo caminho, eu apenas andava sem rumo, sozinha. Quando menos esperava aparece-me alguém, o meu bocado, mas acostumada a andar sozinha, estava com medo de me machucar de ser ferida, de me apaixonar e no meio do caminho de ser abandonada, medo de me perder, de deixar minha vida uma confusão de novo, não queria aceitar. Por medo sim. Medo, medo de ficar no meio do caminho sem saber se continuava ou retornava

Inserida por amandaferreirinha

Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.

Inserida por luisadutra

E eu me sinto uma fraca, por não conseguir segurar essa vontade de falar com você.

Inserida por luisadutra

E então o meu bom dia não é mais apenas uma saudação, e sim uma demonstração que eu acordei pensando em você.

Inserida por aldrossini

A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.

Inserida por CamillaSantos

Hoje eu encontrei um pedaço de mim novamente. Reencontrei uma pessoa, mas não apenas ela,eu encontrei um pedaço de mim. Algo que eu perdi sem a oportunidade de dizer Adeus,.o motivo pelo qual eu levantava da cama , embora eu ainda não soubesse disso, e em meio a um milhão de sentimentos a única coisa que consegui dizer foi: ”eu sinto a sua falta”.

Inserida por camargomaiara

Eu só acho que todo mundo tem direito a uma conversa olho no olho, a uma explicação do por que do Fim, isso se chama consideração.

Inserida por Rafaelacdantas

Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !

Inserida por eduliima

Isso aqui é só uma casca, o verdadeiro eu está além do que seus olhos podem enchergar.

Inserida por DiMacedo

E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.

Inserida por luanaestevao

Me dê uma imagem e eu a transformo em palavras equivalentes

Inserida por thalitamarangon

Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil

Inserida por Rezinhausa2

A ALTURA DO MEU AMOR

Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.

Há o respeito, o medo ao mito
Há a chegada à errada conclusão
Mas se não for amor, não sei porque me explico
Porque este mimo, esta imensidão.

Linda verdade que pode ser dita
E prazeroso assim o meu amor todo é
Não invisível, não anda escondida.

Ele é o mimo, um vagalume no escuro
Depois da chuva do que era duro
Depois da reza do terço o Bendito.

Inserida por naenorocha

E o amor disse: VEM!
Timidamente eu fui
Uma voz avessa ao amor
me Disse: Volta!

Eu parei no meio do percurso
Confusa...
Sem entender que voz obedecer

Inserida por elizaete

Eu diria que, nada deixa um homem mais completo do que uma Paixão!

Inserida por soniachacon

Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.

Inserida por prefiraborboletas

E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.

Inserida por prefiraborboletas

Uma noite de luar...
Uma noite sem fim...
Eu olho para você...
E começo a rir.

Inserida por alguempopular

(…) Senti o vendo balançar meu cabelo. O dia estava lindo. E eu ouvia uma musica. Adivinha em quem eu pensava ? É. Nele. Um sorriso apareceu no meu rosto. E com o sorriso veio uma lágrima. Não sei se uma lágrima de tristeza ou de alegria. Mas era uma lágrima que me confortava. E enquanto aquele vento balançava meu cabelo. Eu podia sentir uma coisa boa. Uma paz interior. Que ninguém roubaria de mim. Ninguém tiraria de mim. Um sentimento bom. De que o que é bom tá guardado aqui dentro. O que tem que ser meu vai vir com o tempo. Ele dominou meus pensamentos. E a certeza ainda estava dentro de mim. Certeza que terei ele. Certeza de que serei feliz com ele. E que nada nem ninguém irá tirar essa certeza de dentro de mim. Era uma manhã encantadora. Me fez sorrir de alguma forma. Me fez acreditar em mim de novo. Acreditar nos meus sonhos de novo (…) Respirei fundo. Fechei os olhos. E acabei pegando no sono (…)

Inserida por amandadrielly

Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.

Inserida por GiovaneBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp