Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Talvez eu seja apenas uma metamorfose ambulante de sentimentos bipolares em busca de instabilidade, talvez eu seja maluca também, maluquinha de pedra, mas há em mim os “sentires”, um pouco embaralhados, paradoxos e constantes, mas estão de certa forma presentes em mim, eu não sou vazia.
Eu tenho duas cadelinhas: uma se chama ''minha vida'', e a outra ''tua''; se eu cuidar da ''minha vida'', tu pode cuidar da ''tua''?
Garçom! hoje eu quero me embriagar, por favor me traga uma garra de sonhos perdidos,uma porção de... deixe me ver .......não sei de mais nada...
Eu ando tão perdida, tão sem rumo, tão sem chão...
Tem dias que tudo acontece de uma maneira perfeita que você se pergunta até onde tudo é verdade, e tem dias que parece que todos fazem de tudo pra te derrubar.
E mesmo assim a melhor saída é sorrir e seguir em frente.
Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.
Ainda sei que eu to ai, e fique sabendo que você não vai sair tão fácil daqui. Lembra do "uma coisa muda tudo?" Então muda comigo, pois eu só quero você.
Nos teus olhos encontrei ternura e amor.
No céu uma estrela então brilhou, e eu escrevi um verso de amor...
Se uma lagrima cair do meu olhar não leve a mal é meu coração querendo te encontrar.
Eu, voltei a sentir uma imensa vontade de viver..
Quando descobri que o sentido da minha vida..
Era o que eu queria te dar...
Ssolsevilha Poetisa Do Cerrado
Lá estou eu na TL repudiando o amor e recebo uma DM pedindo calma. Não fazem mais pornografias como antigamente viu.
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?
Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor a isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira a virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
