Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O corpo da mulher
É morada da sua alma.
Toda alma é diferente
Cada alma é como é!
Da mesma forma que não se deve, nas paredes do vizinho "Meter a colher"
Não palpite na aparência donde mora a alma de cada mulher.
Essa situação,
Pode ser comparada com a maneira que por nós, cada casa é decorada.
Há quem não ligue para a aparência de sua morada.
Tá bom do jeito que é!
Há quem pinte as paredes da sala e pendure quadros de heróis do cinema, ou heróis de sua fé.
Há quem escolha
Móveis rústicos e clássicos.
Há quem prefira
Móveis modernos e práticos.
Há quem ache
Que tudo clean é mais bonito.
Há quem escolha
um estilo, meio Romero Britto.
Cada um tem o gosto que tem.
Cada um decora como lhe convém.
Tudo feito para sentir-se bem.
Por isso,
Opinar sobre a morada da alma da mulher, eu nem arrisco.
Pinte a fachada com maquiagem.
Se precisar, faça até lipo drenagem.
Mude o cabelo, mude o semblante
Sinta-se linda. Sinta-se elegante.
Entre a mulher com silicone no seios, e a que do próprio corpo sente receios...
Prefiro a mulher que se sinta confortável, deslumbrante e desejável...
Se sinta em liberdade...
Indiferente de sua idade.
Se sinta linda o espelho olhando...
Linda na rua em que vai caminhando.
Prefiro a mulher, cuja a alma esteja feliz, no corpo em que está habitando.
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
Estrela de Davi.
3 pontas.
Homem ou Mulher(representação do ser na sociedade);
Corpo(decisão nas ações, positivas ou negativas);
Alma(mente e intenções íntimas);
A mulher é um elo dourado do tempo que está preso entre o céu e a terra. Como um anjo sem asas oscila entre o sagrado e o profano.
Você percebeu que ela era a mulher de sua vida quando no momento difícil ela te abraçou e disse: estou com você.
Quando ela lhe retribuiu um sorriso verdadeiro ao ser elogiada a caminho do casamento de seu primo.
Foi no momento em que ela passou seis meses fazendo intercâmbio na Europa e você teve medo dela encontrar um novo amor.
Não foram os grandes momentos que fez enxergar um futuro com ela, foram os mínimos detalhes, aqueles em que ninguém teria a capacidade de entender, mas você entendeu e viu.
Foi no momento em que você a viu querendo chorar e quis envolvê-la em seus braços, quando ela ficava com bochechas vermelhas de vergonha e você queria apertar de tão fofa, quando a viu sem maquiagem pela primeira vez e achou a mulher mais incrível que tinha conhecido.
Foram situações que ninguém deu a mínima, porém para você foi tudo que sempre procurou.
Para os demais ela era mais uma pessoa no mundo, mas essa mesma pessoa se tornou o seu mundo, o seu refúgio. . .
Não respeite a mulher somente no dia 8 para ganhar curtida em facebook, respeite todas elas sem falar de sobrancelha de carvão querendo acabar com a auto estima delas, respeite-as quando ela não quiser ficar você, respeite-as quando ela quiser usar a roupa que a convém, respeite-as na frente dos seus amigos, respeite-as sendo fiel, respeite- nos nao nos matando, e PRINCIPALMENTE respeite aquela que luta ou lutou para te dar e fazer o que você é hoje, respeite a sua MÃE, pois a sua primeira casa foi uma mulher!
NOS RESPEITE, NÃO SÓ NO DIA 8, RESPEITE-NOS SEMPRE !!!! 👌👌👌😘
Mulher
Enloquente e filosoficamente,
ela mexeu com minha mente.
Olhar misterioso, silêncio curioso,
me deixa temeroso.
Curvas que instigam, lábios que me chamam,
olhos que me fitam.
Mulher, tu mesma que não teme a maré,
tu que anseia em dizer até,
que sabe que em te ver tenho fé.
Suas artimanhas quero conhecer,
saber até onde vai seu poder,
que faz meu querer crescer.
A cada encontro te desejo mais,
onde vejo como é perspicaz,
e sabe bem o estrago que faz..
08/04/19
Ele tinha em seus braços a mulher que parecia ter sido feita para ele. Nada nunca superaria essa sensação.
MULHER,
melhor do que empinar a bunda ou turbinar o peito...
é levantar a cabeça, ter amor próprio, e quebrar padrões de esteriótipos machista criados pelo patriarcado!
No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!
Essa mulher tem um olhar combinado com o sorriso que posso chamar de combinação fatal, garota esforçada e determinada, poderia estar contigo até o mundo acabar. Eu cuido de quem eu amo e com certeza amo você. Feliz aniversário.
Mas segue a luta em meio ao caos
Quem diria
Direitos da mulher
E fim da homofobia
Lobotomia
Crise na economia
Crianças perdem perna
Em bomba na guerra Síria
E era também por estar preocupado com o que os outros iam dizer que não queria que sua mulher costurasse para fora. Iam achar que ele era homem de menos porque a mulher trabalhava demais.
TRIBUTOS DE HONRA
...será também contado o que ela[esta mulher] fez, para memória sua...
—Mateus 26:13
O Chefe do Estado Maior da Força Aérea Americana percebeu que ninguém participou do funeral de um soldado da aeronáutica no Cemitério Nacional de Arlington em 1948, e aquilo o perturbou bastante. Ele conversou com sua esposa sobre a preocupação pessoal de que cada soldado deveria receber honras no seu enterro, e esta iniciou um grupo chamado as Damas
de Arlington.
Alguém desse grupo presta honras a cada soldado morto participando do seu funeral. As senhoras também escrevem bilhetes pessoais de condolências e falam palavras de gratidão aos membros da família quando estes estão presentes. Se possível, uma representante mantém contato com a família por mais alguns meses.
Uma dessas senhoras disse: “O mais importante é estar presente apoiando as famílias. É uma honra prestar honras aos heróis que constituem as Forças Armadas.”
Jesus demonstrou a importância em prestar tributos. Após uma mulher ter derramado um óleo perfumado muito caro sobre a Sua cabeça, Ele disse que ela seria honrada por muitos anos vindouros (Mateus 26:13). Os discípulos ficaram indignados e pensaram que aquele ato fora um desperdício, mas Jesus o chamou de “uma boa ação” (Mateus 26:10) pelo qual ela seria lembrada.
Conhecemos heróis que deram suas vidas em serviço a Deus e ao seu país. Vamos honrá-los neste dia. —AMC
Nós honramos a Deus quando
honramos um ao outro. Anne Cetas
Dia da mulher
Mulher forte, serena, guerreira, batalhadora... amável, apaixonada pelo marido e pelos filhos... você, mulher, tem jornada dupla de trabalho, e mesmo assim acha um jeito de ficar bonita... você, mulher, que gera, que dá a vida... você, mulher, que trabalha por um mundo melhor, eu te digo: Deus te fez perfeita em todos os sentidos, você é obra da criação... Mulher, você é mãe e às vezes pai...
Em pleno século XXI ainda pensamos que quando um homem ajuda a mulher em casa está fazendo um favor.
Enquanto isso, as mulheres cumprem seu dever doméstico como requisito obrigatório numa família.
Nesse ponto os homens jamais pedirão direitos iguais.
Mulher I
Impossível não avistar ao longe a suserana dos meus olhos,
Para além de carne e curvas,
Carrega em seu bojo a essência do belo e do sublime,
O ópio dos apaixonados.
É ela uma mulher,
E eu o vassalo da sua querência,
Buscando, com viço,
Um átimo de sua atenção.
Há uma mulher em minha vida,
Que não chega bem a estar,
Por muito que se queira.
Uma mulher que é devaneios em sua plenitude,
O platonismo dos iludidos – o dito desejo.
Há uma mulher em cada rua,
Em cada esquina,
Em cada lugar.
Uma? São duas, três, vejo dúzias delas!
Elas atravessam, impiedosamente, o meu peito
E se vão deixando-me dilacerado.
Mas há essa mulher,
Essa utopia,
A visão da própria eternidade.
É ela a mulher amada,
E desde o prenuncio de sua chegada,
Já lhe sinto o perfume,
Lhe sinto o toque, lhe sinto o beijo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
