Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489048 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Sou como uma peça de dam⁠a em um jogo de xadrez , sou a coisa certa no lugar errado e não há lugar para mim nesse tabuleiro . Sou um quebra-cabeças com peças faltando, algo fadado a ser para sempre incompleto . Sou um numero ímpar em um mundo de pares , me resta fazer as pazes com minha velha amiga solidão

Inserida por alexon_gama

⁠Amor meu

Sou como uma flor cheia de espinhos e tu é como uma criança que não sabe o perigo que isso pode te acusar,me observando com o tempo se passando resolveu se aproximar .Eu com profundo medo de sentir a ti se cortar com meus afiados espinhos que escolhi carregar

Inserida por ayse

⁠“Não diga que sou insignificante
no infinito,
não diga que estou sozinho na vida,
você é uma coleção cósmica
que dança harmoniosamente.
Você coexiste com todos os seres,
visível e invisível
juntos vocês estão ligados
da energia
do próprio universo. ”

Inserida por alexis_karpouzos

⁠⁠Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.

Inserida por adsonbarroso

⁠"Sou apenas uma nota de rodapé na vida das pessoas."

Inserida por Mariovzki

⁠Sou uma pessoa formada por dois extremos. As vezes me sinto uma boa pessoa,outras vezes má, algumas vezes posso ser tradicional, outras vezes revolucionária . Cada dia é uma dia pra mim, fico em êxtase, e logo depois em profunda agonia, sentir demais cansa.

Inserida por LoriOliver05

⁠Um defeito, Mas sou feliz!




Um efeito?
Uma qualidade?
Um defeito?
Explicar?
Como?
Não sou normal,
Sou extra sentimental,
Mas controlo meu emocional.
Afino a garganta;
Grito a realidade;
Falo com a saudade;
Falo com as aves;
Piso fora do chão.
Uma música eu ouço.
Meus instintos
São de viribilidade.
Simplesmente sou anormal.
Uma rara sombra
Me acompanha,
Mas não a vejo.
Não sei!
E flutuo no mar,
Flutuo no ar.
Escancaro na face
O verso canção.
Um refrão de um poema,
Sem tema.
Rasgo o violão
E vôo com a melodia
Que escrevo nessa euforia.
Tenho asas,
Tenho uma vida.
Vim de um ninho
Fabuloso e abençoado.
Estou vivo!
Estou com os meus pés!
Com eles eu caminho
Em busca de paz.
Me escravizo na escrita.
Momentos únicos.
Me sinto;
Me esqueço;
Me esvazio de mim;
Me entrego total
Até nos confins.
E por fim...
Me Encontro feliz
Nessa esfera de aprendiz.



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Tem gente que parece carregar no peito uma placa com os dizeres: não encoste, perigo, sou inflamável!
Gente que a gente tem medo de falar. Gente que é preciso pisar em ovos antes de dizer uma frase.
Não temos o direito de julgar ninguém por ser assim tão intocável, pois a verdade é que quando uma pessoa é difícil de conviver, só o é, por carregar na alma dores e mágoas que não foram curadas. O maior problema é a não aceitação de que o nosso comportamento pode afastar todo mundo de perto da gente. É preciso reavaliar quem somos e reconhecer a necessidade de buscar mudar para melhor, antes que ninguém mais queira a nossa companhia.
‌Os traumas de uma vida devem ser tratados e é necessário que a gente não olhe tanto para a dor, e que procuremos viver a vida no tempo presente, deixando de lado o passado que já não mais existe. Eu, vivo o dia de hoje, o passado para mim é página de um livro que não quero ler mais.
Ocorre que a maioria de nós humanos, temos a péssima mania de culpar os outros por tudo que nos aconteceu e nos acontece, e até quando machucamos as pessoas com nossas atitudes impensadas, nos colocamos no lugar de vítima e arranjamos alguém para carregar a culpa.
Se fosse pra dar um conselho, eu diria: se cure da sua dor e pare de sair sangrando em cima de todo mundo.

Inserida por nildinha_freitas

Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.

Inserida por cesarwatary001

Posso dizer que sou feliz,sou rica de fé e agradecida por ter uma família para amar,um teto para morar,mesa farta para me alimentar...enfim tenho gratidão pela vida até da água que cai do chuveiro ao tomar banho,pois bem sei que muitos irmãos sofrem essas privações que para eles seria melhor que ouro caindo do céu,o mundo está doente por coisas efêmeras,e falta-lhes o essêncial a gratidão,o amor,o perdão...enfim falta-lhes os bens eternos da alma.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Sou uma pessoa tranquila, que não liga muito pra vida ou pra si mesmo não tenho sonhos de conquista ou objetivos futuros. Não gosto quando as pessoas mentem pra min e engraçado pois sou um grande mentiroso...
Queria ser uma pessoa alegre, divertido, espontâneo. Mas não sou assim então decidir viver como sou sádico cruel, mas gentil até um certo ponto não sou mal mas também não nenhum bom samaritano na vida. Até um certo ponto foi bom com as pessoas e com migo mesmo mas acho que de tanto ver as pessoas erradas acho que desanimei, perdi a vontade de ser um bom homem. Acho engraçado o modo que as pessoas se mudam seu caráter e sua personalidade de modo que possam surpreender como: uma pessoa fria ser a mais alegre, um bom menino tornou se um péssimo homem etc.... Um lindo amor de infância que não muda mas as pessoas sim!
Não querer que nada aconteça e o mesmo que pedir para morre pois o tempo não para a não ser que você queira, lutar pelos sonhos só valem pra quem quer se torna alguém um dia mas oque e se torna alguém afinal? E vestir um belo terno ou ser dono de várias empresas. Pra min nada disso faz alguém mas sim o que ela que de verdade.

Inserida por hesprengue

Minha oração
Sou uma ovelha perdida

Senhor, senhor, contigo começo este andamento de redação, coloco minhas palavras, minhas petições e efetuo minha oração, meu clamor deste momento é pelo resgate, pois do rebanho tenho me apartado e o inimigo feroz fica a espreita para devorar minha vida, a muito tempo andei procurando a direção, com o olhar do mundo e desejos contraposto ao teu querer, meu salvador, meu redentor, senhor Deus, pelo nome de Jesus, me disponho a enxergar o rebanho do senhor, sua pastagem e sua fonte de água viva, permita que eu possa reatar a amizade dentro do teu rebanho, derrame teu espírito neste momento meu pai, sustenta minha caminhada, visite minha família, visite os lares necessitados, as casas dos enfermos, ouça e atenda oh pai o clamor, muitos corações chamam por ti, várias são as ovelhas apartadas do teu caminho, resgate e oportuna vidas alimentar de tua palavra e saciar do teu espírito, fortaleça meu vigor e reviva teu poder em mim senhor, tudo para honra e glória do teu nome ao qual a cruz do amor demostra toda misericórdia por Jesus.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sou como uma bomba relógio dentro de um navio, a qualquer momento posso estourar e acabar provocando um naufrágio...

Inserida por carlosbrito007

Nem sempre sou bom com as palavras. Algumas pessoas são poetas e têm uma linda forma de se expressar com palavras. Mas o cinema é sua própria linguagem. E, com ele, você pode dizer tantas coisa, porque você tem tempo e sequências. Tem diálogo. Tem música. Tem efeitos sonoros. Tem tantas ferramentas. E então você pode expressar um sentimento e um pensamento que não poderiam ser transmitidos de nenhuma outra forma. É um meio mágico.

Inserida por pensador

E quando perguntarem quem sou, não vou lhes contar um nome, e sim uma história.

Inserida por LucasTiburcio

"Sou uma formiga perante esses elefantes."

Inserida por guilherme_santos_10

Sou uma ponte entre razão e sensação. ⁠

Inserida por MeganTie

As vezes parece que sei muito da vida, e outras vezes parece que sou apenas uma criança com seu Nescau tentando acertar.⁠

Inserida por ingridribeiro

⁠Por isso sempre pensei que sou feliz na minha humilde ignorância.
Sempre fui uma pessoa que presa mais pessoas do que coisas, o pouco que tenho é o que me faz feliz hoje, que é o que importa.

Inserida por Samirsjs

⁠O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.

Inserida por Dasilva74