Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não luto para que as minhas palavras tenham sentido em vossas mentes, uma mente pequena só entende o que é desprezível, luto para que mesmo que vocês neguem o legado hoje, num amanhã os vossos filhos os de mente aberta achem a graça da vida nelas, estes não serão vermes, oprimidos e ou calados. Saberão dizer estes traços escuros em mim carregam vidas e histórias de um povo, pois minha semente manisfestar-se-á com leveza em cada um. Que os europeus e o restante fiquem com o seu Deus, e a África a rainha de todos continentes com os seus princípios...
O que te move? Essa é uma questão que as pessoas atentas acham difícil, e essas são as que as considero parte de mim, pois entenderam o legado, e os vermes, os malditos, os de interesse nenhum, os que amam a trivialidade, alegam "SUED é que lhes move", esses todos são os que praticam a incompetência intelectual, um nível refinado de superstição...
Um povo uma história, um viver e fazer viver.
Não importa para onde se vai, nossos traços seguem, e os nossos manifestam-se na mais alta vibração.
A intelectualidade define a vida de quem a segue, mas o que está por de trás de tudo abraça a essência de um todo.
Uma redação por Padrões Poemia ll de Susatel
“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.
Nada acaba tudo de transforma.
Domingo ao terminar mais uma semana temos a chance de transformar nossos medos, nossas inseguranças em esperanças. Nova semana, guando Deus está nos orientando e protegendo podemos descansarmos a sombra do pai. Os caminhos podem serem desconhecidos por nós. Porém levado pelo dono dos caminhos todo atalho está correto. Pai abençoe nossas famílias, amigos lhe somos gratos hoje e eternamente.
Mais uma vez
O coração me alertou...
Sobre as loucuras do amor...
Que infelizmente me cegou..
Veja a situação que me deixou...
Por alimentar um falso amor
Por acreditar no que falou,
Pena que só me usou...
Fingindo ser a bela flor...
Dizendo que eu sempre fui ,
O narrador
Dessa história de amor....
Infelizmente temos uma multidão de pessoas que não foram discipuladas para viver fundamentadas somente nas escrituras. Essa multidão foi e ainda está sendo condicionada a frequentar templos e a absorver confissões doutrinárias denominacionais.
Na minha trajetória profissional e pessoal, deixei marcas dos passos que ficaram para trás, uma história desconhecida que ninguém tem a capacidade de julgar.
Uma Criança deve ser uma criança tratada com respeito e muito amor, a criança tem que sorrir e quando ela chora, dê o certo, o que lhe faz sorrir, seu amor na presença de Deus, dê o alimento certo.
"Às vezes não há uma próxima vez.
Às vezes não há uma segundas chance.
As vezes tá na sua frente e você deixa passar.
E as vezes você troca o certo pelo duvidoso.
Às vezes é agora ou nunca.
Pense nisso."
Construção!
Construir minha casinha em cima de uma rocha.
Na minha casinha tem: Vida, amor, ternura, doçura,
carisma, firmeza, sabedoria, humildade, família, Deus, amigos, frutos,
alimentos, água, jardins, utensílios, vestes, fartura, telhado, ferro, alegria,
felicidades, prosperidade, perfumes, limpeza, cultura, harmonia, união, gentileza,
humanidade, cativação, sonhos, realidade, imaginação,
coração, magia, transformação, esperança, caminhos e labirintos!
Amo minha casinha cheia de personalidades e prosperidades!
Adaildes Alves Moreira
Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.
Só o amor constrói caminhos de luz!
Todos se cruzam pelos caminhos da vida por uma razão, alguns para nos ensinar outros para nós iluminar ainda mais!
Você me ensina e me ilumina! Gratidão por sua vida! Amo você!
Deus é "indomável" jamais será colocado em uma coleira de qualquer "RELIGIÃO OU FILOSOFIA", ele só é conhecido por aqueles que ele se REVELA. Ainda que não o conheçamos perfeitamente...
🔑✍️👑
Perguntas são bem úteis, principalmente em um relacionamento. Mas há uma única ocasião em que elas deixam de serem úteis: Quando as respostas param de condizerem com as ações.
E nesse momento, e somente nesse momento, você deve não perguntar mais, não achar mais, mas sim procurar entender qual a sua culpa no meio desse caos que existe em você. E depois que você entende, chega a hora de saber se vai partir ou deixar ir.
