Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando existe uma superficialidade no caráter de uma pessoa em demonstrar o que não sente e não possui para tentar se encaixar na vida de alguém ou em certos lugares é ridículo.
Infelizmente muitos estão perdendo a essência do que foram ensinados ou educados, desde o seu nascimento; por um espaço e também serem notados, achando que é certo abrir mão de valores inestimáveis por algo infundado e contraditório que afirmam ser verdade por que falaram.
Quando buscam saber sobre o assunto e descobrem a verdade; preferem permanecer alimentados pela mentira para não perder o espaço, nem os aplausos de alguns que são iguais a eles mesmos.
Ricardo Baeta.
O pior estado que uma pessoa pode estar, é a mais profunda solidão. E que ocorre a cada momento que deixamos de amar pessoas, e a ouvir e praticar a vontade de Deus. Pois, quando fazemos isso estamos destruindo o único meio de comunhão com tudo a nossa volta.
Uma justificativa sem sentimento causa cegueira, mas, a essência mais sábia para a tomada de uma decisão, está em saber administrar nossos sentimentos e vaidades pois, a maturidade da autoconsciência, pode ser uma atenção não repressiva e nem julgadora.
Reconciliação
Reconciliar é fazer as pazes.
A reconciliação é uma arte.
A arte de resolver desentendimentos.
A arte de criar entendimentos.
É em tão grande dimensão uma parte.
As reconciliações na vida são azes.
A verdadeira magia
Num lugar distante
Vive uma bruxa boa
Usa vestido roxo
Chapéu grande e um colar
enfeitando o pescoço
Está sempre rindo atoa
Cantarolando
voa livre na vassoura
Tem um nariz normal
Um olhar de esplendor
Não tem nada de verruga
Nem mete tanto terror
Vive curando o mundo
Seu caldeirão ferve só ervas
Perto dela ninguém fica triste
É amiga do gato e do morcego
Adora olhar a lua
E sabe guardar segredo
Ah, esqueci de dizer:
Que nas noites de lua cheia
ela sai para passear
Joga alegrim do céu
E faz a dona alegria voltar
Eu falei desde o começo...
É uma bruxa boa
Usa vestido roxo
Chapéu grande e um colar
enfeitando o pescoço
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 30/10/2021 às 19:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Não busques vingança, espere o tempo passar
Nada como um dia após o outro e uma noite no meio, para colocar tudo no seu devido lugar.
Uma vez dormi e acordei para um pesadelo.
Uma vez que dormi e ainda te tinha.
Uma vez acordei e vivo neste pesadelo desde então.
Eu não sei para onde foi.
Eu nem sei mais quem sou.
Eu me perdi no ontem e em um ciclo de passado do antes daquele dia.
Nunca pensei que um sorriso iria doer tanto.
Nunca pensei que um olhar iria doer tanto.
Nunca pensei que a falta deles me dilacerariam.
Eu não vivo mais, apenas existo.
Eu não sonho mais, apenas vagueio.
Eu não tenho mais vontades, apenas anseio.
Uma vez eu dormi e acordei para um pesadelo.
As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.
O que pensam ou o que falam ao seu respeito de uma forma que te agride, que não lhe traz edificação e sim acusação não pode te afetar, e também não deve lhe transformar numa pessoa rancorosa ou vingativa.
Lembre-se de que nem todos que nos apontam de uma forma negativa, realmente nos conhecem. E um dia talvez aqueles que hoje te querem ver tropeçar, venham ser os amigos de amanhã, pois Deus transforma.
Fique em paz, viva sua vida com alegria, faça o bem mesmo assim, não permita que isso venha ser um peso em seu coração e continue sua caminhada sabendo quem você é em Cristo Jesus . Amém
É fácil encontrar uma pessoa sem senso de gratidão é só observar o quanto se queixa de tudo.
Reclamar compulsivamente não é um traço de personalidade, é um dos sintomas de uma grave doença que chama ingratidão.
Hoje a bebida desce como remédio entra como antídoto,abastece como combustível e funciona como uma curá ainda que momentânea.
É uma grande ofensa chamar alguém de "Feio", e é uma grande alegria alguém nos chamar "Bonito". É muito simples entender que a constituição fenótipo de cada um de nós vem de uma Geometria Descritiva e Projectiva de uma estrutura cromossomica. Sendo assim, o termo "Feio e Bonito" depende de cada observador quando faz um esboço perspetivo da nossa imagem.
Daniel Perato Furucuto
Ser uma pessoas diferenciada em um mundo de pessoas predominantemente materialistas não serve para nada se tu não tivesresultados que chamam atenção das pessoas.
Premissas...
1 - O teor da energia dos pensamentos provoca atração, indução, repulsão, uma alteração química constante.
2 - O homem conhece este artifício e pode aplicar variados mecanismos científicos tecnológicos que modifica as caracteristicas cerebrais.
3 - Logo, o homem consegue manipular as emoções, sensações e considerações das atitudes nos aspectos das relações sociais.
1 - Os estudos cientificos tecnológicos manipulam com profundidade o corpo, a matéria.
2 - A matéria reage segundo energias emocionais, fatores externos manipulados pode ser condutor de atração e repulsão.
3 - Logo, o homem pode associar harmonia em relacionamentos e podem destruir relacionamentos.
1 - A condição científica tecnológica sabe manipular e aplicar com profundidade as alterações do teor químico, e as emoções, tipo tristeza, euforia, paixões, raivas.
2 - O homem poder, capital, ganância, a elite apossada destes mecanismos.
3 - Logo as vidas são conduzidas segundo interesses, tão quanto a destruição da sociedade familiar.
1 - A ciência tecnológica pode manifestar o seguimento da matéria, segundo interesses ocultos, secretos, a mercê de poder, indiferenças e riquezas.
2 - O homem ganancioso, de forma clara, 521 agindo no Brasil.
3 - Logo o povo brasileiro é conduzido misteriosamente por poderes ocultos, que manipulam as vidas.
1 - Entendendo que os detentores do poder, doutores da lei, da ciência tecnológica age supostamente por meio de arquétipos.
2 - O povo brasileiro é induzido por variáveis Prazeres, através de dinheiro, relacionamentos, poder, status social.
3 - Logo, os donos do poder e riqueza, pode oferecer através dos arquétipos, escolhendo quem ganha, quem alcança, quem sofre, quem ri, quem chora.
1 - O povo e devido as ambições pede ao Senhor Deus.
2 - Os Deuses que estão ao redor, bramando, atentos no calcanhar de Aquiles de cada um, age a 521 anos no Brasil.
3 - Logo, o povo brasileiro atente se, o cavalo de tróia, aquele presente dos Deuses, em que a sociedade recebe e sofre de ansiedade, de pressão, tornando o Brasil esquizofrênico, injusto e desiquilibrado.
Giovane Silva Santos
Halloween é conhecido como Dia das Bruxas - é uma celebração popular de culto aos mortos, comemorada no dia 31 de outubro, véspera o dia de todos os santos, por isso aproveita a data e solta a bruxa, livra-te dos fantasmas e sorri!
