Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu tenho me esforçado constantemente para que as coisas melhorem, só que existem fatores que não dependem de mim. Todos tem seus limites, suas predileções, idéias, pontos de vista, é que em algumas situações, precisamos deixar de lado nossas vontades para que tudo se equilibre. As vezes os sentimentos se confundem e se chocam com a real situação, a cena acontece, em pleno improviso, isso exige de nossa maturidade e experiência, do controle sobre a mente. Há de haver respeito, muita observação, sim, prestar atenção nos sinais e necessidades que a cena nos exige, é tudo muito difícil, pois deixar de lado aquilo que queremos para que aconteça a atuação perfeita, e duro. Os sentimentos exercem grande peso nessas situações, pois equilibrar a razão com o que se sente é algo complicado, difícil para mim, meu equilíbrio não foi atingido, o que sinto começou a me escapar, quando conheci...
...Capta essa outra coisa que quero dizer, interprete as entrelinhas, é difícil eu sei, mais para mim é insuportável, compreendo o que você é, pois percebo, mesmo que sem querer aquilo que você é, e isso me assusta, expressei-me muitas vezes erroneamente, a sua visão míope, impede o entendimento daquilo que não se entende, meu coração está ferido...
...O amor é lindo, mais machuca imensamente quando desrespeitado, tido como um nada, pois a pessoa que ama é frágil, mesmo que esse sentimento seja forte e imenso, nos deixa frágil. Porque ages assim? Tu pegaste a espada e me feriu, fingiu não haver sangue no tapete, as feridas estão abertas, estou, estou te perdendo e tu estás me perdendo também, só que não te importa a perda, pois não lhe é importante, mais para mim só resta as lagrimas que percorrem meu semblante triste, e tudo se encaminha para um final triste, aquilo que outrora pensei ser lindo, que eu pensava não ter fim, este sentimento que deveria ser eterno, é assassinado por suas palavras e ações. Feriste-me profundamente, não sei mais o que fazer, só me resta deixar o rio da vida correr e esperar que deságüe, assim terei noção de quão fundo eis, espero que me de pé, pois neste lago de tristezas não saberei nadar, tu não notaras que me afogo. Triste fim que se aproxima...
Amiga Jéssie..
É isso me deixa muito feliz, mesmo tudo que eu estava persisando era disso um alma doce, que me levasse ao sonho e a inspiração..
essa garota me trouce a luz da criatividade
Esta noite tive um sonho, nele tudo era perfeito, quem eu amava me amava, quem me odiava já não mais odiava, as pessoas que partirão la estavam, porem a noite é curta e ao despertar a realidade me assusta, veja que algumas coisas realmente era só sonho só gostaria de saber quais.
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Dessa vez eu choro pelo diferente, choro por não ter o que chorar e isso é talvez pior do que ter pelo que se derramar em lágrimas. Sim, eu chorei. Deitei na cama como uma criança e pensei, e foi triste porque não havia o que pensar. Revirei minhas musicas cantando os versos que me lembravam momentos e histórias do passado buscando loucamente sentir algo, ter algo para me preocupar e ter que buscar soluções para resolver... E nada. Isso me deixou brava comigo, porque eu passei o tempo inteiro querendo não pensar e quando isso aconteceu,nada.
Eu sinto dor do não sei. Não é dor do nada,não. É dor de alguma coisa,com certeza algo aqui dentro machuca toda noite,mas isso ainda é um mistério. Enquanto isso eu fico ai,largada dentro da minha pequena dose de dor diária me lembrando que aqui dentro existe algo gritando.
Você é a ferida que há anos me custa á fechar. É quem eu vejo em todos os rostos, quem espero em todos os encontros, é a inspiração de todos os textos, todos os meus suspiros apaixonados. Pra você ver como a vida é engraçada, passaram-se anos, mas uma simples foto me fez sentir o mesmo frio na barriga que eu sentia quanto tinha meus nove anos e dizia que iria casar com você quando crescesse. Talvez eu tivesse levado á sério. Você que sempre foi pra mim, a pessoa mais linda desse mundo, que me fazia acordar todos os domingos ás oito e cinquenta e cinco pra te ver passar ás nove, com a cara inchada de sono, os olhinhos fechados, olhinhos que sorriam quando me viam escondida, e me davam bom-dia. Você que era a pessoa mais inteligente do mundo pra mim, que me falava coisas da vida enquanto eu ainda me deslumbrava com uma tatuagem bonitinha que vinha na embalagem do salgadinho, me ensinou que o primeiro amor da gente talvez seja o único amor, e embora ás vezes doído, é o mais bonito, o mais profundo. É amor, na mais verdadeira versão da palavra. Eu conheci tantas pessoas, nesses anos, fui feita de amores. Amores não correspondidos, amores sub-desenvolvidos, amores sem sentido. Mas amor, amor mesmo, daquele que não acaba, só o seu.
Eu sinto medo de todos esses resquícios de relacionamento. Apavoram-me todas essas possíveis provas do crime. As fotos, os lugares, os cheiros, as roupas, os paladares. É melhor deletar os vestígios assim que o amor terminar.
No frio, a mesma preguiça que o Sol tem de sair pra trabalhar é a mesma que eu tenho para levantar da cama !
Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....
