Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 483080 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Um conto que me contaram

Havia um viajante perdido sobre uma floresta virgem totalmente desconhecida sobre os olhos de Deus e principalmente dos homens.
Cansado e com fome se noção de onde estava, pois estava muito fraco não podendo caçar e nem pescar, desmaiou.
Disposto a salvar o viajante, três animais se comoveram.
Um urso, uma raposa e uma lebre.
O urso por ser grande e forte pescou o maior e melhor dos peixes do riacho.
A raposa por ser ágio e esperta, muito astuta por sinal, apanhou o mais lindo cacho de uva do melhor pé de parreira.
A lebre pobre e frágil, indefesa nada podendo fazer, atirou-se no fogo para se oferecer ao viajante faminto por sua própria carne.

Por mais indefeso que possa ser o homem ele tem muito valor no mundo espiritual, até mesmo um mendigo.
Faça o melhor para você e para os outros.
Mesmo sendo incapaz ou sendo inútil.

Inserida por KinhaGriman

E ela se denominava, acrobata da dor. Entre risos e choros, em uma sinfonia violenta, interminável.

Inserida por sosshy

Quando estiver diante de uma pessoa que era próxima a você e que de repente está com o ego inflado, saia de perto, deixe ele ocupar todo ambiente com seu ego, ou ele muda ou morrerá de uma overdose de si mesmo, e se ele perceber que não há espaço para o ego inflado e a amizade verdadeira no mesmo local, e voltar à tona, a amizade pode ser restaurada, caso contrário, fuja dele o mais distante, pois amizade verdadeira não se cobra, e nem muito menos se aceita viver de migalhas.

Inserida por ReginaldoManoel

Toda etapa da vida passamos por barreiras. A vida é um desafio, tudo em volta é uma barreira a ser superada, cada pessoa representa uma lição para ajudar a superar essa barreira, e a cada vitória, outra barreira surge para que possamos aprender outra lição.

Inserida por LeoSchneider

A penitência é a humildade de uma mente evoluída.

Inserida por Alefy-Freitas

Sustento uma falsa alegria, já que me falte você, só convivo com meus pensamentos aterroradores, uma súplica faço a morte por me levar... Sorte?!... Talvez enquanto!...

Inserida por ricardo25vitti

Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.

Inserida por kraftwork

O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Qualidade de artista em cena se mede pela capacidade de "hipnotizar" uma plateia lotada e conseguir ser brilhante quando a mesma for de uma só pessoa.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Sê a vida lhe der um pão duro, faça uma torrada.

Inserida por giovaneconink

Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.

Inserida por Brunoluizphotography

"Uma pequena mudança pode trazer um mar de boas novas".

Inserida por lavinialins

O amor, ele é como uma planta, começa como uma mísera sementinha, que precisa ser plantada em uma terra boa, protegida de pássaros, precisa ser regada, dia após dia... com o tempo a semente brota, um pequeno raminho, frágil e delicado, que precisa ser protegido de insetos, da chuva forte... precisa de sol, mas só o suficiente, precisa de água, porem água em excesso também a destrói, poucos realmente conseguem esperar, mas com o tempo, se for bem regado e bem cultivado, aquele raminho, se torna uma grande e forte árvore, capas de resistir ao sol e a chuva, e de dar sombra para aqueles que a cultivaram, em algumas estações ela estará bonita, formosa e cheia de vida, já em outras, ela estará sem folhas, feia, e com aparência mórbida, porém ela não deixa de ser a mesma árvore, e não importa o quão gelado e longo seja o inverno, sempre haverá uma primavera, algumas árvores morrem no caminho, não por serem árvores, mais por serem mal cultivadas, já outras conseguem viver mais que aqueles que as cultivaram, dar frutos e resistir a qualquer vento.

Inserida por myguelvenancio

Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.

Inserida por sergiocancioneiro

A pior prisão é ser livre dentro dela... Ter liberdade condicional eternamente é uma prisão que corrompe... Suga... Subjuga... Sentimentos e emoções num cárcere chamado coração.

Inserida por Lulena

❝ ...Para você uma linda e abençoada tarde...
Com gostinho e sabor de amizade...
temperada com floquinhos de chocolate...
Que venham as doçuras sem travessuras...
Que venha o sabor do mel, sem ter que passar
pelo fel ... afinal a vida já ta tão difícil pra que
tentar amargar se eu posso adoçar ...❞
-------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Na vida cada curva é uma incerteza.
No mar cada onda é um perigo.
No jardim cada flor é uma beleza
No mundo cada amigo é um tesouro

Inserida por luizasoares1951

Uma união feita no àṣẹ é ter a certeza que o amor vive no coração com muita fé

Inserida por Txblacklionzion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp