Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
desalinha meu intelecto e diz que eu estou aqui, que eu não fui pra qualquer dimensão tardia, sem nexo, absurda. me destrói, me reconstrói, eu preciso de uma nova composição, outras cores e notas, um abraço querendo ficar, me ajuda a não me perder depois de virar a esquina e sumir de vez.
Estou me sentindo vivo novamente
Mais vivo do que eu sempre estive por toda minha vida
E começo tudo do zero a escrever novos versos
Mas eu sinto que vai fazer toda diferença dessa vez
É um ataque de adrenalina que não consigo parar
Passo a passo, de coração para coração...
Eu nunca beijei daquela forma antes , foi ali que deixei todos meus sentimentos com você. Eu queria que você os sentissem!
Quando você tocou na minha mão , durante o beijo eu senti que você também queria estar ali comigo, é como se talvez sentisse a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu disse para o meu coração : não se engane amigo, não é dessa forma que te ama.
A escrita vem da mente, quanto mas observo essas pessoas que andam nas ruas, eu penso: O que será que eles estão pensando.
E então vem em minha cabeça que existem.. Preocupações, tristezas, argumentos que não podemos falar ou expressar . E então eu fico só imaginando, se eu pudesse muda o mundo, ou pelo menos muda o pensamento de cada um.. Mas daí penso: Se eu mudasse o pensamente de cada um, poderia melhorar ou piora, poderia existir mas ou menas pessoas ruis.
Pensamentos.. Cada um tem o seu, ou você melhora ou piora de uma fez.
Mundo foi feito, pessoas foram criadas, pensamento sempre vai ter.. independentemente de seu pensamento.. Pense, e se for coisa boa, tente transformá-lo real !
Se existe um lado bom da vida.. ?
Creio eu que é após a morte, pois esse mundo esta repleto de crueldade.
Quando eu cheguei a tal ponto de chegar até aqui e falar mesmo que voce pense que isso são palavras jogadas ao vento, para mim não tem nenhuma importância o importante para mim é que sei que voce, voce leu então voce é o vento, e voltando quando cheguei até aqui é porque esgotou todos os meus argumentos não existe nenhuma Quando eu cheguei a tal ponto de chegar até aqui e falar mesmo que voce pense que isso são palavras jogadas ao vento, para mim não tem nenhuma importância o importante para mim é que sei que voce, voce leu então voce é o vento, e voltando quando cheguei até aqui é porque esgotou todos os meus argumentos não existe nenhuma possibilidade de voce esta falando a verdade eu não quero fazer coleção eu quero verdade eu quero real sem desculpas sem mentira,s sem choros s, em cobranças, eu quero ser livre e quero que seja livre eu quero simplesmente amor verdadeiro amor que nunca vi mas que tanta gente fala nele é esse amor que quero amor nunca visto mas real
de voce esta falando a verdade eu não quero fazer coleção eu quero verdade eu quero real sem desculpas sem mentira,s sem choros s, em cobranças, eu quero ser livre e quero que seja livre eu quero simplesmente amor verdadeiro amor que nunca vi mas que tanta gente fala nele é esse amor que quero amor nunca visto mas real
Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo
Às vezes eu me sinto só em pranto profundo com a alma dando nó nesse coração imundo Que sofre sem fim tentando achar saida para sarar a ferida de amores nunca vividos Um coração duro, partido tragado e iludido por estar perdido entre mentiras sem fim.
"Se todas as dores fossem possíveis de curar, eu lavaria meu coração nas lágrimas derramadas que formaram um rio e desceram pro mar".
Toda ver que eu saia da sua casa imaginava que não poderia mais te ver, só que eu sabia que ia te ver amanhã ou depois, eu não consigo mais me iludir assim, porque eu sei que amanhã ou depois eu não vou poder ver você.
(...) "Você é os olhos que sempre querem que eu ascenda com seu sorriso vertical, deixando seu eu em mim..."
Eu acordo e vou ao trabalho, quando retorno não há nada à minha espera. Acho que tenho cansado da rotina e do muro que construí para me proteger de algo que temo, mas ainda não sei o que é. Observo o caminho que todos traçam e acho incrível, porém, não defini minha rota, porque só sei andar pra longe. O amor me formou utópico e fiquei preso em algum capítulo que insisto ler todas as noites. Meu coração bate e a moradia é sombria em volta de você, eu só queria ter nas entrelinhas, odeio esse pecado que parece ser mais meu, queria saber como escapou deste julgamento. Meus joelhos não aguentam cair sobre o chão, porque as preces não desconstroem o que fiz e o perdão não me abraça como deveria ser.
Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!
Eu realmente acho incrível o poder que a ausência tem;
E percebemos esse poder quando, de repente, lembramos de alguém que era tão presente em nossa vida pra logo em seguida nos espantarmos por enxergar então, nada mais do que lembranças embaçadas;
Ou também pelo esforço que fazemos pra tentar lembrar de momentos que um dia tiveram alguma importância mas que foram puxados por esse poder da ausência, para um lugar da memória o qual você não consegue ter mais acesso.
Até então, lembramos da figura... do ser;
Mas os momentos esquecidos, fazem com que essa pessoa vague nos seus pensamentos sem vida, sem histórias. Por ora, é intrigante;
Mas logo em seguida, um alívio imediato toma conta;
Sendo assim, é possível entender que as pessoas, as lembranças, enfim, tudo nessa vida tem de ficar no seu devido lugar.
Eu escolho meus amigos pela delicadeza da fala, pela bondade que não se cansa, pela gentileza dos gestos e pelo amor que transborda... Adoro aqueles que não se encabulam em fazer travessura, e que com toda postura escancara um sorriso. Gosto dos loucos, quando as loucuras combinam com a minha. Eu gosto de gente feliz, gente de verdade, que mesmo doendo, não se deixam abater. Para mim, sem distinção de cor, porque se assim fosse, seriam todos vermelho. Amigos que não se cobram, e se doam sem limite, porque também não economizo sentimentos. Gosto de me ver no outro, e gosto de quem se vê em mim. Mistura perfeita, igual pão com manteiga.
