Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479323 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.

Inserida por nanssy01

Por mais que eu esperasse por tudo, tem declarações que nos toca. É como machucar uma ferida que ja estava sicatrizada.

Inserida por Joice88

Se eu pedir pra tirar o vestido enganchado na cerca de uma provocação, você abre qualquer arame farpado de uma proibição? É muito amor engodado e colorido que não tapa a boca na hora do grito. Se eu pedir pra não economizar em nada, nem mesmo no elogio exagerado de homem apaixonado, você faz com abundância? Essa riqueza faz milagre com nossa marca profunda e registrada. Se eu pedir pra acolchoar nossa esculhambação com elegância, será que o amor escutaria sem virar do avesso? Somos tão flexíveis para amar, de todo jeito, que aromatizar qualquer safadice fica bem sentido. Se eu pedir pra confabular com todas as partes do mundo a nossa história , será que a geografia inclinaria só pra te trazer mais pra perto? Eu juro por Deus, que marcaria com caneta de proximidade todo o nosso arredor de saudade.




Nossas linhas são originais e a expressão é intitulada de apaixonada...

... a datilografia não precisa conferir...



[nossa máquina é impressamente bem amada.]




~*Rebeca*~




-

Inserida por Nectardaflor

[b] 'Detalhes inesperados'
Só uma breve pergunta a te fazer enfim, aceitas meu amor, como eu posso lhe dar?

Se a resposta for não nem te canses a ler isso. Se for sim e assim espero...és aqui...

Posso te prometer parar o tempo enquanto te beijo, mas não posso mudar meu jeito estranho de esbarrar nas coisas.

Posso te levar ao céu, onde guardei meus mais profundos delírios, só pra você me conhecer melhor, mas nunca vou te prometer uma verdade mortal, porque ela não vai só lhe rasgar as esperanças, vai doer na carne, como fará em mim. Perdoe-me a crueldade como diz você.

Posso entender seu desespero e como você reage por eu ser como sou, mais não posso deixar de tentar me proteger em horas que o cessar é o que me reconstrói.

Posso ser a mais tensa, densa, par, amante a você, mas serei também uma criança tola que precisa do seu colo.

Posso ser seu sonho, mais lembre-se que tens de acordar as vezes pra poder ter vivencia pra sonhos melhores.

Posso lhe amar a perder de vista, como amo. Mas não me fira, por que também sei ferir e ferir você é me ferir duas vezes.

Posso lhe escutar e calar, mas nem sempre por que a razão é sua e sim por que esgotei a vontade de retrucar em vão.

Posso ser a mais imperfeita quando falamos de cuidados a mim. Mas cuidarei sempre de você.

Posso não estar certa em nada ou que nada, mas respeite meus espaços. Amar-te não te da entrada alforriada as decisões minhas.

Posso tentar mudar por você, mas aviso que nem sempre o farei!

Eu não faço mais promessas, mas posso jurar ainda, e sempre será verdade e se não for, respeite, por que não será pro seu mal e isso será sempre em ultimo caso, caso restritos, cujo os quais ate tens ciencia!

Cuide das suas palavras e seus tons e seus momentos, por que não quero perder o dominio das minhas, por que isso será dolorido se o sangue estiver fervendo, e essa não é a primeira vez que pesso. Você tamém sabe ser desobediente!

Tenho-lhe um amor sublime, algo invejável até por mim.

Fique sempre comigo, é um pedido de alguém lhe ama. E se caso o pedido for outro, lembre-se desse amor que a ti dediquei e que foi sim muito verdadeiro e que merece que você respeite suas decisões.
Cuide de mim meu amor, seja sempre aquele meu Rena amado, por que quando você não é, sem pedido algum, em horas ruins, nós perdemos tanto.

Guardar la dentro um amor, não impede que ele empedre. Mesmo ele infinito...[Nando Reis]


Eu lhe quero muito bem, me perdoe os pensamentos atormentados que lhe passei, sei que também lhe faço mal meu amor, me perdoe!!! A idéia sempre foi só lhe fazer sorrir!!

(12/11/2010)

Inserida por TaynaBarbosa

Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.

Inserida por LaylaPeres

Conviver com quem eu não suporto é uma tarefa que eu não consigo fazer com maestria.

Inserida por filizzolinha

Uma saudade diferente de todas as que senti. Uma saudade que eu não gostaria de sentir tão cedo, mas o tempo de Deus é indiscutível.

Inserida por filizzolinha

Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.

Inserida por filizzolinha

Parece que foi ontem quando ouvi aquela banda, parece ontem que eu chorei ouvindo uma das piores musicas deles, para que foi ontem que todos recusavam ela, pare que foi ontem que eu ouvi fresno pela primeira vez ..

Inserida por caiocamposvicente

Existe alguma coisa nas palavras me fazer bem, antigamente eu sempre tinha uma mania de pegar qualquer pedaço de papel e começava a escrever, somente escrever … letras, milhares delas, textinhos que aos poucos sempre conseguia traduzir meus sentimentos, e a cada texto escrito, a cada palavra a mais meu coração se reconstruia com uma facilidade tamanha, se você que esta lendo esse meu texto saiba que escrever pra mim é minha vida, eu encontrei um caminho nas palavras, uma saída, um refúgio, não me encomoda se depois de algum tempo as palavras deixarem de fazer sentindo, ou meu coração perder a inspiração, a única coisa que faz diferença pra mim nesse momento, é ler cada uma dessas palavras ditas e sentir o quanto cada uma delas faz sentido.

Inserida por FernandaPimenta

Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.

Inserida por FernandaPimenta

Sim eu gosto de novelas mesmo assumo, mais também assumo que é cansativo fica uma hora, durante seis dias, durante oito meses vendo personagens na sua cabeça, isso é

Inserida por caiocamposvicente

Falta

Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...

Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.

Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.

Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.

Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!

Inserida por WallaceNeres

Talvez eu more fora de mim, nas coisas que criei, onde me deixei.
Uma roupa suja, uma música, uma vela que acendi, uma reza que rezei sem fé, a culpa, um homem que amei, um escrito num guardanapo usado, um coração que magoei, uma barata que matei… uma porção de vida que abandonei para existir fora de mim. E assim tenho um resto de tudo e tenho um tudo do nada.
E é só.

Sozinho.

Inserida por mauraprada

Eu não consigo digitar uma frase que não seja sobre você, eu não consigo ter que te esquecer e te amar, não consigo te odiar e te abraçar. Não consigo fazer nada que não seja sobre você, com você.. pensando em você. Eu sou tola demais, ou é amor mesmo? Eu já nem sei mais decifrar o que eu sinto, você se tornou melhor do que nunca no seu jogo de descrição. Eu já não sei se é amor, ou só mais uma paixão.

Inserida por amand-petrovic

pode dar seu grito de gurra, pois sim você venceu. mais uma descepição que eu tenho com você, pensei que você era tudo mas me enganei. acho que sem querer me iluidi, como eu quase sempre faço, mas com você foi pior eu não que ser só sua amiga, pelo menos quero ter seu amor aqui comigo. você consegue me entender? tantas pessoas ai apaixonadas por mim, e eu fui escolher logo você. você que não gosta de mim, não do jeito que eu te amo. mas agente sempre quer o que não pode o que não pode se alcança, tem muitos tabus ainda pela frente, mas serei forte vou ir até o último que conseguir, por que eu amo você, e o meu amor é tão grande que não a obstaculos que me impeçam não a distancia que me separe. será queum dia você possa me amar? tomara que este dia não seja tarde de mais, pois se for, eu não quero nem imaginar. eu sempre acredito em 'um felizes para sempre', mas eu não sou uma princesa nem você um principe e isto não é uma história é pura realidade ú.ú ; bem que poderiaser né? nós dois juntos, e um feliz no passado futro e presente. quero ter você aqui comigo, para poder olhar em teus olhos e dizer: EU TE AMO!

Inserida por juliasduarte

Muitas pessoas ficam tirando uma com minha cara ficam rindo porque eu não tô no primeiro ano, e eu fico rindo deles porque são todos iguais.

Inserida por pedroferro1

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com meu coração
Pois por você sei que sinto,
Sinto uma grande paixão.

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com muita alegria
Porque se você não existisse
Eu nem sei o que faria !

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo pensando em você
Porque a cada vez que penso em você
Me dá mais inspiração pra escrever...

Inserida por pedroka

Eu sinto que sentir é uma eterna dor que agente não consegue deixar de sentir.

Inserida por JoseBorges

A lua e eu


A tristeza que tu sentes é uma tristeza permitida...
Também sinto essa tristeza mas posso dizer que só a sinto, porque a permitir.
Permitir que ela preenchece o vazio que sentia... e invés do vazio sinto a presença de alguém pela tristeza de não tê-lo por perto... Sabe porque?!
Porque me permitir sentir essa tál tristeza permitida...
Então, não deixe essa tristeza entrar... Não se permita sentir essa tristeza permitida...
È um pedido! È um alerta...
Porque quando ela entra não tem mais volta...

Inserida por Neoqueav