Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu poderia me sentar e passar uma vida inteira escrevendo, poderia pensar, e pensar, e dizer, e tentar, e passar a escrever esse tanto de coisas... Mas a grande questão não está em ser capaz de dizer, mas sim em ser capaz de fazer, reconhecer, admitir, se humilhar para podermos evoluir.
Não digo de uma humilhação por maldade, ou por dor, ou por desprezo de si mesmo, eu digo uma humilhação que provém da humildade, que provém do reconhecimento que nada somos nós, nada somos nós sem Aquele que nos criou!
São inúmeras pessoas e acontecimentos, são tantas chegadas e partidas de outros, e de nós mesmos... Precisamos entender o momento de ir, o momento de dizer adeus... Dizer adeus não é desistir, é apenas aceitar que em algum momento devemos partir... Partida do velho homem, dos velhos erros, velhas escolhas, daquilo que lhe causou dor, mas também lhe trouxe a chance de aprender.
Eu olho em minha volta e percebo tantas coisas ocorrendo, não apenas comigo mais também com o meu próximo. E eu peço a Ele que eu ame, que eu apenas aprenda amar como Ele sem preconceitos, e sem limitações. Porque uma coisa que eu creio é que o amor cura, o amor é a fonte mais poderosa, por isso peço a Ele que essa fonte nunca se esgote em mim. Eu vivo a ser curada pelo Teu amor, e vivo a ser transformada por Ele.
Eu o amor de uma maneira tão profunda que nada que eu ame nesse mundo consegue alcançar o que eu sinto por Ele. Quando eu recebi o Seu amor eu voltei todo o meu amor para Você. E como sempre, o Pai é tão bondoso que até mesmo o amor que direcionamos a Ele, Ele vem e nos ensina a amar aos outros a distribui dessa fonte inesgotável que vem dEle, e é Ele.
As mais belas coisas me lembram Você, as mais belas paisagens, as mais belas melodias, as mais lindas poesias, tudo isso me faz pensar em Ti. É uma entrega do dia a dia, é um eis me aqui porque eu O amo de uma forma em que eu não posso, não consigo retroceder.
A única chance de você aprender a amar, é amando a Ele. NELE descobrimos que o amor é perfeito!
Eu tinha uma calçada
Uma rua e um portão
Para brincar de correr, de se esconder e de pega-ladrão
Idos tempos...
Nem tão distantes
Próximos, para falar a verdade
Tão perto do hoje como o ontem
Que já passou.
Lembro-me que uma vez você me disse "eu te amo" e nunca me esquecerei disso foi em um dia que eu quase te perdi por uma besteira que quase cometi, e você ia me deixar, mas não conseguiu e sabe eu pensei naquele dia que você gostava mesmo de mim fiquei tao feliz, mas não me enganei...
Não está satisfeito(a) com a vida, faça uma viagem pelo seu EU.
Mude o que está dentro de você e o que está fora mudará também.
Aí sim as suas perguntas serão respondidas; e eu posso te garantir isso!
Desprenda-se do passado e liberte-se de sentimentos que em geral são ilógicos .
A felicidade tem muito a ver com isso e ela tem que ser plena, senão será só sensação!
Essas viagens pelo nosso EU, considero como "etapas da vida", "capítulos", reflexões que as chamo de; "O DESPERTAR"! (Guy Barreto)
Para todos os nãos da vida eu sempre tive uma resposta, com outros "NÃOS": EU NÃO DESISTO, EU NÃO ME ENTREGO... EU NÃO QUERO ASSIM!.
Mais uma vez eu abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito. O meu cargo de errôneo e imaturo ainda estavam lá, inclusive esperando a minha chegada pra descarregar um caminhão de problemas que são cuspidos na minha cara. Como se a minha luta incessante pelo meu bem-estar tivesse acabado e agora eu estivesse deitado embaixo de coqueiros, cada vez mais questiono minhas escolhas, meus hábitos, meus ideais. O tempo só tem apertado e pressionado minha cabeça e eu não espero que alguém se sensibilize muito menos lembre de mim. Até porque se eu me perco e esqueço quem eu sou, quem é que vai tentar me lembrar disso???
Eu carrego o caos dentro de mim. É uma força selvagem que sempre grita por mais espaço, pretendendo me seduzir até tomar o controle. Em minha débil resolução eu a mantenho presa do lado de dentro. Mas há momentos em que tudo o que eu quero é que ela me domine.
A vida não me dá uma oportunidade de voltar no tempo e reparar meus erros ou fazer com que eu esqueça que os cometi , mais Deus me dá uma nova chance de não os comete-los outra vez.
Desejo um amor que seja doce......
Doce como uma taça de vinho....
Que ao prová-lo....
Eu possa sentir a sua a magia....
A sua doçura genuína....
Desnudá-lo e provar da sua essência…
Aroma que desperta na minha boca...
Degustando o seu sabor.....
Sentido o calor desta invasão.
Lenta e profundamente....
Para sentir cada gole... de uma nova safra....
Sentindo-me embriagada....quis voltar à lucidez....
A saudade deixou lágrimas nos meus olhos....
De um amor doce...
Doce como uma taça de vinho..!!!
Talvez eu deva não me preocupar tanto com os outros, não queira criar momentos para que uma pessoa possa sorrir, ao invés de ficar concentrada em seus problemas. Talvez o correto seria fazer tudo isso por mim apenas e cada um resolver a sua vida. Ou se isso é de mim, ao menos me preocupar e se importar com quem mereça... e não com aqueles que nem se quer compreendem suas ações !!!
Ás vezes eu desejaria nunca ter te conhecido,mas de uma a uma chegam lembranças que nunca quero me desfazer,e é etão que digo ha deus , sorte minha ter conhecido ele.
Nunca senti uma dor tão profunda quanto essa que eu tô sentindo agora, eu só quero ir pra casa, mesmo que isso signifique dar adeus a tudo que eu construí com você. Me desculpe, eu te amo.
Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.
