Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Luto contra isso todos os dias. Está incrustado em mim. Talvez esteja em ti. Sou o que tenho de ser. O importante é aprender a lidar com tudo isso e viver consigo mesmo é muito difícil. Aceitar cada decisão é tomar as conseqüências pelas mãos. Mesmo que te leve por caminhos que não queira ir. Cedo ou tarde o inevitável acontece. Também não é fácil ver o caminho, quem dirá a estrada inteira. É o fim e não o meio... Será que pode mudar a tempo?
´A nossa química bateu,
O nosso amor aconteceu,
Se existe alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu´
Não me chame de cachorro... não mereço tão alto qualificativo... Não sou tão fiel nem tão leal...só sou um ser humano!
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
" Uns pensam que sou boba , por apenas ficar calada quando estão falando de mim ! Mas o que não sabem é que estou apenas , pensando em um plano 'maligno' para acabar com eles ! "
Teu rosto
O teu rosto ainda vive no passado
como um pecado de um ato primitivo
sou fugitivo do reflexo da saudade
que ainda invade toda fenda desse arquivo.
Não sou um psicólogo e nem preciso sê-lo para saber lidar com os dramas da vida. Basta viver, presenciar, e.......................... observar? Sim, observar. Observar as ações, as reações, as causas, os efeitos, as situações.
Não sou adepta (o) ao famoso 'fale mal, mas fale de mim'. Meu nome é muito precioso para ficar na boca de qualquer um.
