Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Se eu pudesse agradecer, de qualquer forma, de qualquer jeito, eu agradeceria. Por tudo. Por cada carinho, cada abraço, cada beijo, cada amasso. Agora que eu descobri o que é ter alguém e gostar desse alguém, eu sou capaz de tudo. De abrir mão de tudo. Orgulho, medo, ciúme... Olha, eu sei que nunca fui uma boa moça. Eu sei que tenho inúmeros defeitos e que meu ciúme as vezes passa um pouquinho dos limites. Sei também que você sabe todo o meu passado, minha fama de chata, marrenta, brigona. Eu sei. Nós sabemos. Mas eu prometo que vou mudar. Aquele papo ridículo de que 'não vale a pena mudar por ninguém'. Vale, vale a pena sim. Principalmente se a pessoa te faz bem. Porque não mudar por alguém que te faz sorrir 24 hrs ?! Porque não mudar por alguém que te manda sms a cada minuto ?! Você é o primeiro que não me faz enjoar, o primeiro que eu passaria dias, horas, minutos, segundos, sem reclamar. Sem querer chegar em casa logo, sem querer que aquele encontro acabasse. Você é o primeiro que me fez sentir que vale a pena ter alguém por perto. Você vai ver, os meus amigos vão ver. Você é o primeiro que eu vou levar a sério. Porque eu tenho certeza que por você vale a pena qualquer esforço, qualquer loucura,qualquer sanidade,qualquer coisa boa ou ruim que me faça te ter por perto. Ainda mais perto. Por muito, muito, muito tempo.
Eu aprendi a ser feliz ...
e quando a gente aprende
é como andar de bicicleta
a gente nunca esquece ...
Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda ...
Falar com Deus é tão tremendo que não conseguir falar
só conseguir sentir!
Eu consigo te ouvir mesmo você estando tão longe, pois, gravei seu timbre na memória.
Eu consigo sentir seu cheiro, pois, desde da primeira vez que o senti, ele passou a ser o cheiro da lembrança.
"Eu disse tantas coisas, vc me deu as repostas conforme sua razão te guiou,só bastava entender três palavras, e foi a unica coisa que você não entendeu."
Quando criança eu caminhava pelas estradas de chão onde morava contemplando a beleza sem igual da criação divina, era pequeno em tamanho e mais ainda em sabedoria, porém isto não me impedia de estar ali tão junto da presença de Deus. Hoje caminho pelas ruas da cidade, ao redor meus olhos encontram pessoas em um vai e vem desordenado, busco a cada passo a beleza do sorriso, o brilho do olhar, e apenas vejo a pressa ao passar, a preocupação com o horário, a falta de tempo para a vida, apenas vejo seres tão iguais, seguindo um padrão sem mesmo se perguntarem se devem segui-lo ou não.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.
Eu tenho vontade de te segurar pelo rosto e pedir que você seja esperta o suficiente pra jamais me deixar ir.
Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
E porque diabos eu teria vergonha de ser feliz ? Vergonha eu teria que ter se eu fosse uma pessoa pobre de espírito, desumana, manipuladora...
Aí ele virou e disse:
- SUAS AMIGAS SÃO RICAS, COM NAMORADOS RICOS. EU NÃO POSSO TE DAR O QUE ELAS GANHAM.
Ela, quase chorando respondeu:
- ENTÃO QUER DIZER QUE VOU TER QUE MENDIGAR SEU AMOR ?
Eu fico pensando agora, numa coisa certa: eu e ele não temos nada.
Eu o amo, mas, ele nem sequer lembra que eu existo.
Fico lembrando das humilhações que ele me fez passar, de quanto eu me rebaixei e não consegui nada.
Não tenho raiva dessas lembranças, ainda não tenho, sei que depois eu vou me odiar por isso.
Talvez todas aquelas garotas que ele tanto quer por perto sejam realmente melhores do que eu.
Porque as vezes as pessoas dizem tanto que somos uma coisa, que até acreditamos que somos aquilo mesmo.
Eu queria que talvez mais tarde eu acordasse pra isso tudo e quem sabe me permitisse viver tudo de novo.
Tenho medo de sofrer tudo de novo, de sair aceitando os caras que aparecem..
Fico pensando assim: "ele pode me querer de volta, pode me desejar ainda." mas, agora ta tudo mais claro já sei que ele não me ama.
Ele me esqueceu tão rápido que até me pergunto se um dia ele me amou mesmo como dizia que amava.
Tanta coisa já mudou sabe, tantas palavras foram expressas e eu continuo insistindo no mesmo erro.
Posso até estar errada, mas, ele nem lembra mais se o meu nome é Luiza, ou é Luana, ou Cláudia ou qualquer outro nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp