Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Pedimos sempre por respeito, mas muitas vezes queremos apenas ser compreendidos sem soltar uma única palavra.
“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!
Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima
Encare as adversidades da vida como uma grande oportunidade para você avaliar o tamanho da sua força, da sua fé e do seu caráter.
A madrugada é uma armadilha
A madrugada é uma armadilha
Sempre traz algum sentimento com sigo
Mas comigo é na maioria das vezes
A tristeza, solidão, é difícil saber ao certo
O que estou sentindo, são muitos sentimentos
Ruins ao mesmo tempo, é realmente um
Túnel sem luz no fim, pelo menos eu não consigo enxergar
mas sei que de algum modo ao adormecer
Um ser superior a todos esses sentimentos ruins,
Recolhe-me, me lava, me dar novo animo.
Sinto suas mãos a me proteger, eu sei quem é
Eu sei que é você, eu sei que é o senhor
O que me seria justo pedir a te ô pai?
Se não perdão. E justo é pouco pra a tua grandeza
Es misericordioso, sempre a me perdoar,
Logo eu, que estrago todas as chances que vossa
Santidade me dar.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Ao ver uma casal entrando na igreja percebi que o homem era conduzido por sua companheira, analisando a cena vi que ele era deficiente visual e tinha na sua amada a luz de seus olhos e pensei que todo casal devia ser a luz para os olhos do outro. Sejamos a luz dos olhos de alguém.
Tudo acontece no tempo de Deus. Uma dia saberemos o rumo de nossas histórias. O futuro a Deus pertence.
Em certos casos, o problema parece enraizado na natureza do belo em si, uma qualidade, surpreendentemente escorregadia, que muito dificilmente se pode comprar de cara, que foge diante do excesso de esforço, que premia a informalidade e, acima de tudo, que chega por capricho, por acidente.
Nada mais poético do que ver uma ave cortar o céu, instigando o homem à suas limitações.
Muitos dizem que o céu é o limite, mas não se põe limite ao que não se pode limitar.
O azul do céu é tão infinito quanto o desejo sem limites do homem de voar.
Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida, porque é através das mentiras que conhecemos a verdade e é através das verdades que vem as mentiras.
Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!
