Eu sou tudo e nada

Cerca de 397687 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não chore
Feche seus olhos
Tudo vai ficar bem.

Inserida por TaciaO

Quando tudo estiver escuro não se escureça

Inserida por manoel_elsilva

Não é a sua imagem a obra, mas o fundo, o resultado de tudo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Em geral, é bom que tudo o que é GRANDE-RICO de sentido para um espírito raro, NÃO seja expresso senão sob forma breve e (por essa razão) OBSCURA, A FIM de que o espírito medíocre prefira ver nisso uma falta de sentido antes de transpô-lo na inanidade de seu pensamento. De fato, os espíritos comuns possuem a odiosa habilidade de só verem, no aforismo mais profundo e mais rico, nada que vá além de seu bom senso.

Inserida por FabioSilvaDN

O tempo que temos é um dia de cada vez, após esse dia, tudo pode mudar... Se o tempo correr, corre também junto com ele.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tenha em mente que tudo é passageiro, desde que você esteja disposto a viver toda beleza e horrores que existem num único dia.

Inserida por vicctor_alcantara

A sociedade é artificial de mais pra mim. Tudo que ela criar é artificial, tudo dentro da sociedade é artificial.

Inserida por TiagoAmaral

Oração.

Deus , o SENHOR sabe de tudo. Sabe também a hora que deve, ou não, acontecer as coisas. Aprendi a confiar em Ti, mesmo quando diz " NÃO É AGORA". Tudo está em suas mãos.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Um dia me vi olhando para o vazio,tentei de tudo para reconstruir algo que estava extremamente quebrado,fui visto como um monstro por tentar proteger e estruturar o meu próprio sangue,porém, como eu disse estava quebrado de mais.

Inserida por AndersenKing

Pai…
(Nilo Ribeiro)

Pai, tudo o senho ensinou,
tudo é verdade,
tudo o senhor me mostrou,
até conviver com a saudade

sou todo agradecimento,
espelho-me no senhor,
sou todo sentimento,
pois tenho o seu amor

conviver foi aprendizado,
os exemplos foram educação,
o respeito foi o legado,
a conversa, oração

o senhor foi e ainda é perfeito,
me deu altivez,
sou um filho satisfeito
pelo homem que me fez

nada nos separa,
vivo a sua existência,
o senhor ainda é o “cara”,
que me fez homem por excelência

toda homenagem é pequena,
para meu herói de todo dia,
tenho orgulho e alma plena,
é sua a minha poesia

meu pai, vem do coração,
é para o senhor a minha oração…


Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Amém

Inserida por NILOCRIBEIRO

Sobre essas técnicas ditas holísticas que prometem tudo e mais um pouco: achar que está curado não quer dizer estar curado.

Inserida por swamipaatrashankara

O olhar da pessoa diz tudo

Inserida por ines_caldeira

O olhar da pessoa diz tudo

Inserida por ines_caldeira

tudo que ser ver não e real mas o coração sente

Inserida por lukasmengali

Ninguém nota a sua dor, mas Deus tem visto tudo o que você tem enfrentado. Quando você chora o Senhor entende perfeitamente o motivo, sabe exatamente do que você precisa.
As dores físicas conseguimos curar com medicamentos, mas a dor da alma só o bálsamo de Deus consegue sarar. Não esmoreça diante dessa tempestade, ela vai passar. Não tema esse vendaval, ele vai ter fim. Não se curve diante desse gigante, ele vai cair. Não desista diante do bravo mar, Deus vai fazer ele se abrir. E todos aqueles que te ofenderam, zombaram de você, feriram o seu coração, vão ter a rica oportunidade de assistir a sua vitória. Descanse!!! Deus está trabalhando na sua vida. Ele é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

nem tudo na vida é
fácil so basta ter força e vondade para consegui seus objetivos

Inserida por jf232

Há sempre motivos para desistir e motivos para continuar, tudo só vai depender dos motivos que te motivam mais.

Inserida por aeroaviador

venha fazer parte de meus sonhos tudo pode ser magico...
trágico... meus olhos ardem com desejo de comer ser coração, sonhos mortos, que nunca terminam...
sempre á uma continuação... num tumulo de sentimentos... que atravessam a noite
acaba em grito...

Inserida por celsonadilo

Não me pergunte sobre as veredas pelas quais passei, pois, elas retratam tudo aquilo que um dia pensei em não fazer e fiz!

Inserida por rockfellerfo

Reflexão diária 14/08
A cada dia as pessoas procuram ser mais independentes, tentam resolver tudo sozinhas para dirigirem seu próprio espetáculo.

Inserida por Alevillela