Eu sou tudo e nada
"Uma Simples oração"
Se põe o Sol. E tudo pára a Minha volta. Anoitece.
Me ajoelho perante a uma estrela para fazer uma oração.
Minha oraçãoé Bem simples:
--Vou pedir ao Deus Nosso criador que tranforme Nossa
Vida em um só corpo,em uma só Alma num dia Eterno de Amor!!!!!!
23/06/2009/ 01:19 am
Nesta Vida Temos que Ter estilo...
Mas acima de tudo Personalidade.
Ter Reais Valores presente em Nossas vidas.
Porque se não,não Somos nem isso...
E nem aquilo...
19/04/2008/ 03:36 am
Quando tudo está aparentemente bem , e nos olhos já secarm as lágrimas , e no rosto aparece um sorriso , e a mente parece um mar calmo , e o coração bate desacelerado .
Faltam palavras e um motivo para usá-las porque talvez esteja tudo bem ... ou você aprendeu a se enganar realmente bem .
Aquilo que é praticamente tudo pra você , o que você da tudo pra conseguir vencer , o seu suor , com o maior prazer ! Judô s2
Se aceita tudo o que ele faz,
é porque tá no papo. Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida. Se gosta de música light, é uma romântica sem graça. Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha. Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se adora roupas e cosméticos, é fútil. Se não gosta, é uma desleixada. Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma, é medrosa. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬
Impossível é uma coisa que por fatos extraordinários não está ao nosso alcance. Tudo é possível, mas há coisas que dizemos que são impossíveis, por não estarem ao nosso alcance. Sempre tento me contentar e fazer o possível. Mas sempre tem um gostinho do impossível no meu pensamento. Eu sei o quanto algumas coisas são impossíveis. Mas mesmo assim, continuo a amar o impossível. O impossível tem um gostinho doce, pelo qual não consigo parar de provar.
Tudo É Questão de Fé...
E qual a origem da vida?
Moléculas da atmosfera e sol.
Acredito em raios de sol...
Estava tudo bem... Até você chegar e ficar tudo melhor,
tudo maravilhoso, tudo mais lindo... Até você chegar
e dizer: tudo acabou.
Obrigada por tudo, meu amor, pelo simples fato de existir e me fazer feliz, me completar e me fazer voar todos os dias até você, sem me preocupar com qualquer obstáculo...
Concreto
Tudo se inicia do fantasiar o cheiro das flores.
A vontade absorve todo sentimento de coragem e perseverança.
Após a conquista vem a luta do permanecer.
Vez em quando a realidade configura-se perdida, aflita, daí a totalidade do ser aparece.
O sonho antes na conjuntura de algo longínquo havendo somente o almejar.
Já aqui se desperta para o que realizado foi.
No prazer da vida o olhar para o que foi, traz sensações sublimes em que a alma movida duvida, mas se agita, dança, sonha novamente e se impulsiona para conseguir.
O fogo que há no querer é que te lança, vem de dentro, queima, fortalece, revigora, aquece e destrói o não.
Racional, pensativo, pausado, em doses suaves de fortaleza e otimismo.
O que se quer aparece onde ninguém ousaria supor e a gente se por.
Se pôr a frente, correr, ultrapassar barreiras, derrubar muros, avançar.
Até que o longe se faça perto e o concreto vire pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp