Eu sou tudo e nada
O Maior Sábio E Aquele Que Ver Tudo, Escuta Tudo, Ouvi Tudo, e Guarda Para Usar Como Arma Mais na Frente.
A realidade do ser exclui ao do não ser.
Quer dizer tudo que foi feito pelo homem não é comparado com o que Deus fes.
É algo assim, uma indefinição por decreto,
parece-me que tudo é um mistério!
mas de repente olho ao meu redor,
e parece que tudo foi descoberto,
tornou-se simples, palpável,
supérfluo, os medos acabaram!
Agora os caminhos tem destino.
Aquele frio na barriga foi embora,
Como o vento, passou simplesmente..
Amar não esta em conquistar algo, um bem material, ou um cargo.
Amar é estar disposto a negar tudo por amor, ser amigo, fiel e estar disposto a ajudar a quem precisa.
È amar sem olhar quem....
Prefiro acreditar que vou morrer sabendo que ainda posso encontrar tudo do que viver pensando que minha existência não é nada.
Às vezes é necessário estar perto de onde tudo começou. Olhar o passado, tentar entender, observar, admirar... Pra conhecermos melhor a nos mesmo.
Amar não apenas isso que os poetas dizem, amar é antes de tudo amar com as próprias palavras, com o brilho do olhar que cada sentimento tem de maneira indivídual, ammar com poesias dos outros é usar amor dos outros, precisamos amar com poesias nossas, pois o amor do vizinho nunca é tão verdadeiro como o nosso.
Encare tudo na vida como ensinamento, solucione suas missões, espirituais ou materiais e colha bons frutos.
Marcelo Labonia
Pensar estar correto requer compreender que nem tudo é o que parece ser, falar é fácil quando se sabe exatamente a necessidade de dizer, dificil mesmo é pensar o que outros irão pensar de você, usar as palavras certas é pensar antes de dizer.
Estar SATISFEITO significa ter contentamento, sendo grato por tudo que tem.
Estar CONFORMADO significa ter ganhado uma forma, ter sido moldado pelas circunstâncias, adaptando-se definitivamente ao mundinho em que sempre viveu.
Satisfeito sempre.
Conformado jamais.
Mastigue as suas ideias, selecione o que for devido e remonte tudo. Ao falar, não irá temer o desalinho de uma sílaba sequer.
Onde buscar inspiração quando tudo parece ir contra tudo aquilo que te inspira? E que fazer com os ventos que deveriam trazer aquelas palavras, mas que se tornam tufões de contra-pensamentos? Difícil lhe dar com o excesso de expiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp