Eu sou tudo e nada
A Mente é Sábia.
A mente só entende o Sentimento de Amor a si e ao próximo.
Tudo que enviamos (pensamos) é tido como nós queremos para nós e
nossos semelhantes.
Ela não entende o Não, ou melhor, “Não” quero para mim e desejo ao
outro... ou quero para mim e “Não” quero ao outro.
Ela não sabe diferenciar o outro de vc.
Para ela somos uma Unidade em Perfeito Funcionamento desejando o bem para todos.
Não é entendido que possamos enviar um pensamento que não queremos
para nós e um diferente para o outro.
Com esse aprendizado vamos elevar o nível vibracional do cosmo, onde
todos serão beneficiados.
É assim que se dá o crescimento espiritual independente ou
desvinculado de qualquer coisa.
Quem evolui é a nossa Mente quando tomamos conhecimento e praticamos
as Leis do Universo.
“AMAI AOS OUTROS COMO A TI MESMO”
Esqueça o passado, inspiresse no presente e plante um futuro. assim saberá que tudo isso valeu apena!
Prometi para mim mesma, não chorar, não desistir, não desanimar. Mas tudo isso se foi. E agora, mais uma vez, eu to sozinha. O engraçado é que, com tanta gente ao meu redor, e continuo sozinha. Agora é apenas eu. E mais ninguém. Todos se foram, e me deixaram. Eu vou me acostumar rápido, espero. “ — Tudo vai dar certo…” repito eu, pela 9897454644 vez. Busco forças do fundo do poço, e torço para esse poço não secar, por que se secar, não irei ter onde tirar forças. Posso até cavar outro poço, mas irei precisar de ajuda, de muita ajuda, e de força de vontade… E nesse momento, to rezando para que, tudo de certo, só isso que eu quero, um final feliz, como em contos de fadas.
"Chego ao ponto de entender que tudo que me relembra nossos momentos só me deixa claro que não passou de um filme, começo, meio e fim. O diferencial é que o nosso filme ainda está no inicio de um meio que um dia terá algumas partes pendentes a vir."
Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!
Vencedor não é apenas o que avança ou o que sobrevive , mas acima de tudo o que suporta os golpes sem desistir.
Com o tempo você verá que a menina que você iludia, tramava contra e fazia de tudo pra entristecer se tornou a mais perigosa das mulheres, uma mulher que não pensa na dor que te causará muito menos se você se machucará! O mundo gira e tudo que vai volta!
Afinal, o que querem as mulheres? Que sempre estão reclamando de tudo? Sinceramente não entendo, quando havia cavalheirismo as mulheres reclamavam que não havia igualdade e eram reprimidas, depois lutaram tanto por igualdade, agora reclamam que os homens não são mais cavalheiros.
Vamos pensar, sorri, e botar tudo em pratica. Só falar não lhe faz melhor de quem tá fazendo o mal. Só sorrir não lhe faz mais alegre do que quem estar em plena tristeza, faça alguém sorrir, e ai sim você vai ter mais motivos para rir e continuar alegre. Cuide, quem cuida é cuidado por alguém, um alguém supremo, um alguém grande, um alguém chamado Deus.
Vai ser complicado , ô se vai porém, vai ser divertido.Vamos brigar por praticamente tudo , afinal eu ao menos te adoro irritar . Você uma hora o outra vai querer um filme de romance e eu de ficção , só pra te tirar do sério , e quando você disser : “ ta bom “ eu irei rir de você .
Você vai bagunçar todo o quarto , como por exemplo , deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver irei surtar e gritar teu nome . Vou inventar aquelas dietas loucas que só eu sei , e então levarei pra você no trabalho uma caixa de bombom e um pote de sorvete. Vamos deitar na cama , e então você começará a falar de seus relacionamentos anteriores , e quando perceber que me tirou do sério , irá me jogar na cama e me encher de beijos e dizer que eu fico linda com ciúmes .
Começaremos com uma filha linda , que claramente será muito mimada por mim , causando mais conflitos . Você e as crianças com certeza irão entram em casa com os pés ligeiramente podres me dando vontade de matar você e logo apareceram com flores para mim , fazendo com que eu caia na gargalhada. No supermercado , você irá encher o carinho de brebotos e eu implorando para você comprar o necessário e mais saudáveis .
Vou fazer sua comida favorita , para fazermos as pazes. Vamos discutir e dormir de costas um para o outro , e no meio da noite sentirei tua falta e te abraçarei e nunca irei soltar.
Seremos sempre assim , Eu e Você . Você e eu , para sempre ,independente de qualidades ou defeitos , independente de qualquer coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp