Eu sou tudo e nada
Em um paradoxo, Sócrates afirmou: ‘Só sei que nada sei.’ Essa aparente contradição revela a verdadeira sabedoria. Imagine um dos maiores pensadores do século V a.C., reconhecendo que, apesar de seu vasto conhecimento, ele ainda não possuía o conhecimento absoluto. Em outras palavras, Sócrates entendia que não era superior a ninguém e que o conhecimento não o tornava melhor que os outros. Ele abraçava a jornada contínua de aprendizado.
Nada funcionará de maneira mais complexa e confiável do que o cérebro humano. No entanto, não confie apenas em sua memória para lembrar todas as suas tarefas e boas ideias; anote tudo.
Não existe nada melhor no mundo do que ser guiado pela voz transformadora e avivadora do Espírito Santo. Ele é o perfeito consolador e aquele que cura as feridas de nossas almas, tão exaustas devido às maldades e transgressões que cometemos quando não estamos vivendo em total dependência dele.
Se você deixar as pessoas falarem que você não é nada e não vai conseguir, aí que não vai mesmo. Mas se você usar isso que dizem como uma força, você mostrará para elas os perdedores que são: Falastrões negativos de boca grande.
Nada é em vão...
Paro para agradecer as oportunidades que a vida me proporcionou!
Agradeço a cada pessoa que cruzou meu caminho, as que fiz um dia chorar, as que me fizeram um dia chorar, a todos os colegas que passaram pela minha vida, conhecidos, pessoas, sejam elas boas ou ruins, pois graças a elas eu hoje evolui e me moldei para ser o que sou!
Vencer com honra é conquistar o mundo sem precisar tirar nada de ninguém, apenas com a força do próprio mérito.
"O dinheiro não significa nada para mim. Ganhei muito dinheiro, mas quero aproveitar a vida e não me estressar ao aumentar minha conta bancária. Doo muito e vivo uma vida simples, só o que couber em uma mala. Todos nós sabemos que a boa saúde é muito mais importante. "
Se um homem de verdade ainda não descobriu, nada pelo qual valeria realmente lutar ou morrer; não alcançou a maturidade e ainda não está pronto para viver.
Nada sei
O conhecimento é infindável
Quanto mais se absolve do conhecimento
Se conclui que a muito mais pra aprender sobre tudo o todo é infinitamente imensurável
A tanto no universo na filosofia a ciência não tocou nem uma fração de tudo que ainda nem chegamos a explorar
É sábio reconhecer que nada sabemos do que é possível conhecer
Porisso é compreensível dizer que
"Só sei que nada sei"
Isso é reconhecer que por mais que passemos a vida inteira aprendendo sobre tudo na expansão do todo nunca chegaríamos a conhecer esta infinitude
Por isso o conhecimento é infindável
E a sabedoria está em reconhecer que por mais que sabemos, nunca saberíamos tudo.
somos todos menos nada que o seu dinheiro possa pagar, para Deus só o seu coração importa, .. eles, é quando eu começo a entender para onde vai o fim, se estivermos apenas entre o bem e o mal
olhe agora para mim
e ver tudo em você sendo refletido em você
perceber ao seu redor
..
se perguntar ao nosso interior
Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores
Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo
Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas
Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça
Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.
Sorrir
Para quem recebe é valioso e nada nos custa!
É o espelho da nossa pessoa para a outra. Para que recebe pode mudar o seu dia, talvez aquele dos piores que a pessoa já teve?
Tudo se acrescenta do modo que nós tratamos o outro e assim tudo se soma !
Quando nada mais lhe restar como alternativa diante dos desafios que você atravessa.
Seja o silêncio que a tua existência precisa para ser o meio de transporte para os destinos merecidos.
Ore e silencie!
Estou oficialmente na minha fase mais tranquila. Aconteça o que acontecer, não tenho mais nada a dizer sobre nada. É isso, e vida que segue.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
