Eu sou tudo e nada
Se tiver que perdoar; perdoe. Mas também se perdoe. Remoer sentimentos negativos não adianta nada. Ficar pensando no que passou só nos faz mal.
E em meio ao Nada e ao Etéreo
Entre o Sim e o Não
A clareza e o mistério ...
Assim são OS POETAS
Reluzem na Luz
e em meio a qualquer Escuridão.
"Felicidade é algo magico
quando partinhado
sem nada em troca
uma palavra um olhar um beijo
O sol ilumina os teus olhos
ilumina a minha alma
Sente se
Ouve se
Da se
Levar a vida dia a dia minuto a minuto
Hoje estou amãnha não sei
Não deixes de dizer o que sentes
Amãnha pode ser tarde
O mundo não é perfeito
Mas não deixar de ser o que es
Ama a vida "
"A arrogancia e a superioridade nada vale
Pois e como um jogo do xadrez no fim
O Peão e o Rei vão para mesma caixa .
significa que todos no final vamos parar ao mesmo sitio"
O que adianta, se apaixonar e não ser correspondida? Bom... nada por que meninos muitas vezes se acham superiores às meninas e não estão nem ligango para os sentimentos delas.
Mas se um menino for seu sonho não deixe de corre atras par lembre-se, ame a si proprio antes de amar um menino ou até mesmo a pessoa que você ama.
Ah lembre-se não esqueça dos seus sonhos.
Quando a gente tem Deus, nada pode nos amedrontar e impedir de alcançar nosso objetivo. A gente vai elegantemente firme, atrás do que quer.
...E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde estava, ao menos em meus pesadelos eu os conhecia, conhecia a mim mesmo.
Nem ao menos me lembro como era andar, foram anos aqui deitado, anos em inércia, maldito seja aquele que não optou por encerrar isso, maldito seja...
O Universo surgir de uma “grande explosão” (Big Bang) ou ser “criado do nada” parece uma explicação de quem não teve muito tempo de pensar.
Se desprenda de um mundo do qual não lhe acrescenta nada.Liberte-se de toda casta de pessimismo e creia.O melhor ainda está por vir!
Ele diz que ela é infantil demais,
cheia de futilidades, sem conteúdo
e nada humilde. Todos os dias,
Ele a julga e se sente melhor
do que ela. assim. Mas, nunca parou
de falar sobre ela, nehuma noite
fria o faz esquecer da
indiferença dela. O amor pode
ser muito infeliz,
quando não há reciprocidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
