Eu sou tudo e nada
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar
É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...
Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!
Eu olho para trás e vejo tudo que perdi e vejo também tudo que ganhei.Se antes me perguntava se isso vale a pena, hoje eu respondo que sim, pois tudo que eu passei , minhas mudanças , meus traumas , tudo que mudou em mim . Me fez o que eu sou hoje , me fez encontrar pessoas que eu amo , pessoas que eu sempre vou querer bem . Tudo isso me fez Feliz.
podem me tirar tudo me aprisionar,tirar de mim tudo o que eu gosto a liberdade e tudo mais,porem saibam que na minha realidade eu sempre serei livre,o meu pensar e a minha realidade e a minha ilusao ninguem jamais podera tirar de mim.
Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.
Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - Passarela
"Todo dia eu procuro me lembrar: Dá pra escolher.
Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher entre ter amigos ou viver recluso, dá pra escolher entre privilegiar um amor ou ter vários casos superficiais, dá pra escolher entre levar a vida com bom-humor ou levar a vida na ponta da faca. Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer."
Naquela noite tudo aconteceu,
eu não sei o que se passou,
mas sei que por você me apaixonei,
e hoje vivo ao lado do meu grande amor.
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Você é a pessoa com quem eu quero esta a todos momentos,
Com você por perto, tudo fica perfeito.Se existe um lugar perfeito esse lugar e ao seu lad
Hoje, sinceramente, eu só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos. Pensando em tudo que poderia ter dado certo, mas não deu. Em tudo que não deveria dizer, mas disse. Me perguntando se alguma coisa teria sido diferente se EU tivesse agido de outra forma, ou se o destino se encarregaria de deixar tudo como está ainda que eu não tivesse tomado decisão alguma.
“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”
Eu não quero muito. Eu quero tudo. Tudo o que for feito de luz, que transborde amor. Quero mais dessa risada despojada que lhe atravessa os lábios, desse brilho que encanta enfeitando o olhar. Quero mais da pele, do tato, do toque. Do seu toque. Quero mais do cheiro inebriante, do beijo instigante, do abraço seguro. Quero mais de você, mais você. Mais nós. Hoje. Agora. Para sempre.
Mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo um arco-íris de todo mal que guardo. E me calo por todas as vezes que te bato com uma flor com medo de sentir o teu sofrimento dentre a maciez das pétalas. E não diga que nunca decorei os teus detalhes, pois os descubro em mim, ocultos pelos meus poros, tatuados em forma de poesia. Tinha o controle dos meus pensamentos quando não te avistava no horizonte das minhas vontades, o que raramente me persuadia.
Você me transformou num refém de mim mesma, sem objeções. Nas noites à toa num banco de praça, descobria você na minha cura para o tédio e até lhe encaixava na minha pasta velha de tristezas bonitas. Lembrava que o infinito era logo ali, quando eu te abraçava e ria do combustível que era o fogo dos teus olhos nos meus. Seus olhos. Eram eles cor de terra e os mais bonitos da cidade. Eram os meus olhos. Os seus olhos eram versos rimados, um poema que me vislumbrava ao ler. Eu estava ali o tempo todo, apenas mais um trançado de estrofes vagas que existia numa linha na palma da tua mão. Não me importava. Porque eu amava o imperfeito e as cores que te traziam pra mais perto, mesmo quando você fazia procurar demais por desculpas que eu nem sabia que existiam.
Ao fim, você foi embora como um cometa, um daqueles feixes luminosos que não ancoram no céu. Encontrava-me então perdida em tudo que você me disse, uma linha reta de palavras desenroladas. Aí talvez, por alguma distração, torço para que eu seja reescrita numa dessas ruas de quase-amores e suspiros inquietos. Aí talvez eu tenha sorte. Ou, quem sabe, eu nunca a embale de novo por constatar, pela milésima vez, que você também era a minha sorte, assim como a minha guerra perdida. Para as texturas que só enxergava em ti, o tempo me presenteou com as lembranças de hábitos tão teus. Este era o problema, o tempo não atrasava a minha melancolia, não retardada as minhas aflições, a escassez da tua acidez. O tempo não chorava, não contava a ti que na terça-feira passada eu não dormi por tua causa.
Foi em você, moço, que encontrei minha primeira tempestade, e ainda sinto o gosto das ondas dançando com as marés que não me tiravam do lugar. E mesmo distante, me sucumbindo, lá no horizonte, me desarmando com a indiferença. Mesmo assim, me pergunto sobre qual é a estrela que preciso pra conquistar você. Falho nas constatações, na união do existente, convencendo-me entre um ou dois soluços de quê não vai adiantar de nada multiplicar as coisas.
Trapaceei no jogo do amor e acabei perdendo os bônus de uma forma não muito bonita. Quis abraçar um mundo denso num mar de nuvens ilusórias, um inferno que não era meu. Bordo este conto em notas desafinadas enquanto o visto de maneira sutil. Pouso os olhos suavemente num ponto fixo enquanto tento encontrar meus erros numa escolha que não decidia apenas o meu rumo. Minhas palavras flutuavam até onde estavas como se soubessem exatamente para quem foram declamadas. E no intervalo de dois cigarros e quatro puxadas de ar, eu lhe tinha nas mãos, controlando as pontas dos meus dedos. Tranquei a respiração até o último ponto só pra não te perder pro suspiro de novo.
Eu vou te eternizar em literatura já que o eterno do nosso amor não durou uma primavera. Vou transformá-lo em estrofes só para não esquecer de ler a poesia e lembrar do encanto do teu riso.
Esse é o mal do poeta – pensei, vê vitrais em espelhos trincados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
