Eu sou tudo e nada
* Mesmo contra tudo e todos, eu lutei todo esse tempo. Seis meses se passaram e para meus amigos, pelo menos os verdadeiros, foi uma tortura. Toda vez que me procuravam eu estava em algum cantinho chorando ou com o pensamento longe, e todos sabiam onde se encontrava os meus pensamentos. Nas vindas do colégio, olhar a janela era torturante, me levava para o passado com uma rapidez assustadora. Quando estava na sala de aula qualquer coisa me distraia, e até mesmo ouvir a voz dele, mesmo eu estando dentro da sala, me fazia chorar de parar a aula. Durante todo esse tempo fiquei incapacitada de frequentar os lugares que antes frequentava com ele. Nossas fotos até hoje nunca apaguei, nem o álbum do facebook eu tirei. Meu caderno já cansou de guardar seu nome e junto minhas lagrimas. Isso tudo estudando no mesmo colégio. Minha mãe já mandou eu desencanar.
* Hoje graças a Deus me curei de tudo isso, vivo minha vida na boa, frequento os mesmos lugares que ele. E ele, após seis longos meses sem nem ao menos dizer-me um 'oi', voltou a fazer parte da minha vida, não como namorado, mas como amigo. E sinto que algo em mim reacendeu. Já tentei de mil modos conversar com ele sobre uma possível volta, mas ele insiste em me querer como amiga.
* E, é de me deixar irada pensar que depois de tudo que passei por causa dele do nada ele volta e ao invés de reparar os erros que cometeu mas não, prefere me ter como amiga. Mas mal sabe ele que nasci pra ama-lo e vivo para faze-lo feliz. E tudo que eu mais queria era poder cuidar dele como sempre cuidei...
Quando era pequena, eu tinha tudo, tinha o céu azul, tinha as estrelas brilhando lá em cima e ainda as tinha em alta definição quando você me fazia ver na luneta. Lembro que vi as crateras da lua e associei com um queijo todo cheio de bolinhas.
Eu era uma menininha de pele bronzeada e cachinhos cor avelã, meu sorriso torto era fruto de um vício, era infantil e te enchia a paciência. E ai eu cresci
... E no meio desse crescimento o responsável por trazer o meu tudo simplesmente passou para o lado sem sofrimento. Hoje apesar de tanto tempo, apesar de parecer que nós não nos dávamos bem é impossível não sentir sua falta, e eu falo demais sobre tudo o que você era, acho que é por sentir culpa por não ter te abraçado e ter dito o quanto - apesar de chato - você era especial.
Parecendo um rock star quando colocava Bon Jovi para tocar você encheu minha vida de música, encheu minha alma de uma criatividade que não consigo parar, fruto hoje de palavras verdadeiras, não preciso de ficção para escrever sobre dor, nem sobre saudade, pois isso está dentro de mim.
Hoje queria que você estivesse aqui, queria ver o seu sorriso de orgulho, queria ver como seu cabelo iria ficar branquinho, será que você iria ficar com aquela barriga grande que os homens ficam quando a idade vem chegando? Nunca irei saber, e isso de certa maneira me chateia. Ultimamente não consigo parar de pensar em você, seis anos se passaram e isso não saiu de dentro de mim.
Tenho que dizer isso, sei que você não pode ouvir, mas, eu vi um violão a sua cara esses dias, vi numa loja um pacote com todos os cd's do Legião Urbana, ontem mesmo estava escutando - sentada num banco da cidade - Cazuza e sabe de uma coisa? Eu lembrei de você. Lembro de você todos os dias e penso: ''Por que você não esta aqui?'', será que é muita autocomiseração da minha parte ficar lembrando de você? E eu garanto, é inevitável, às vezes penso que sou hipócrita, penso se estou exagerando, por que logo eu sinto tanta sua falta? Nós nem éramos apaixonados um pelo outro, ou será que éramos e eu não percebi? Acho que só percebi isso quando cresci.
Quando comecei a escrever, não passou na minha mente que poderia escrever sobre isso em especial, eu queria escrever sobre outras coisas, mas é impossível escrever sobre algo que não seja tão forte em seu ser, e eu tenho você fortemente dentro do meu ser, é como se eu quisesse segurar com todas as minhas forças sua risada, sua voz, sua música e seu sorriso.
Os meus olhos entregam tudo o que eu realmente sinto, sem precisar se fixar em ti, eles não precisam chorar pra provar que sinto a sua falta, eles não precisam brilhar pra dizer que te adoram, eles não precisam se fixar em você pra serem só teus,eles não precisam ficar sempre abertos, porque mesmo dormindo eu te vejo nos meus sonhos, meus olhos não precisam dar provas de que te amam, basta eles es...Ver mais
"Tudo Aquilo Que Depende Apenas De Mim Para Acontecer, Eu Luto e Conquisto, Foda Mesmo é Quando Preciso De Outra Pessoa Para Fazer Acontecer. "
Pássaros, Luas, Planetas - tudo se movimenta. E eu também.
Tá alto aqui.
E agora você nunca vai me alcançar.
Inventei tudinho.
Vôo, rodo e giro em torno de mim mesma até ficar tonta e cair.
Não tem ninguém pra me pegar
(idiota no comando)
Não digas que não te amei
Não digas que não fiz tudo por ti
Pós eu fiz... Fiz o que podia e o que não podia
E você não deu valor, então desisti.
Ainda não consegui te esquecer
Apesar de tudo que falei
Ainda tem um pedaço teu aqui dentro
Mas mesmo sofrendo nada mais por ti farei
Cansei de sofrer
Cansei de dar a vida, pra quem a destrói.
Cansei de te amar
Mas infelizmente meu coração ainda me coroe
Meu coração idiota continua a me matar
A cada batida parece ser meu ultimo suspiro
E assim passo meus dias, morrendo um pouco de cada vez.
Mas sempre tem alguém perto de min louco pra puxar o gatilho
Não se permita a uma vida medíocre! Afinal você nasceu para conquistar tudo que deseja! Eu disse conquistar, não confunda com ganhar. Entendeu o recado? Então levanta a cabeça e comece agora a conquistar seus objetivos.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Das dores a menor pensava eu, achando por algum motivo sórdido que poderia amenizar tudo aquilo. Entretanto, sentia-os tentando alcançar o meu tornozelo, nunca me livraria daqueles fantasmas se não os encarasse.Entenda de uma vez!Não é que eu não seja forte, mas eles querem de mim o que eu não posso dar, recuso-me a ceder o brilho dos meus olhos!
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
Eu so queria acordar desse pesadelo,e te ver ao meu lado dnv,dizendo que tudo ia ficar bem e que sempre estaria ao meu lado qdo eu precisasse.
Eu sinto a necessidade de várias
vezes voltar ao início de tudo pra
tentar fazer com que se torne
maiiz claro meu ponto de vista,
tanto faz se vão apoiar ou não.
Eu só preciso deixar explícito.
Pelo menos pra mim, porque
muitas vezes minhas palavras
escondem coisas maiiz obscuras
que as mesmas. Eu volto
tentando esclarecer, mas só
pioro as coisas.
"No natal, eu mal consigo segurar o sorriso, rio de tudo, com tudo e com todos, a terra emana uma essência que da até pra sentir o cheiro, o bem e o mal hoje fizeram uma trégua, a atmosfera mudou, hoje é o dia em que um homem nasceu, o homem que dividiu a historia da humanidade em duas, antes e depois dele, e ele ordenou a todos para amarmos os outros assim como nos amamos, precisamos nos amar, precisamos amar os outros, precisamos do amor, um dia vou criar uma lei, onde todos nesse dia tenham o direito de ser abraçado, e o dever de abraçar, não esses abraços de tapinha nas costas que as pessoas dão por ai, mas um daqueles que tira o fôlego e chega até a estalar os ossos, que diz em silêncio "como é bom estar com você" abraço de verdade, com amor, que lança fora todo o medo, o medo de parecer falso, o que é de verdade nunca será falso, somos da mesma raça, somos irmãos, a sombra das nossas mãos unidas, o sangue que corre nas nossas veias são da mesma cor, todos somos um, um com Deus, e a ordem hoje é amar, porque Deus é Amor. Feliz Natal."
E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.
“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.
Ah, se eu soubesse como te ignorar
faria tudo para não me importar,
Mas eu não sei te olhar e não te chamar,
Te ver e não te querer...
Ah, talvez se eu soubesse o que pensa
poderia fazer o que espera de mim,
Só que fala pouco demais de ti
E não se permite estar aqui...
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
