Eu sou tudo e nada

Cerca de 400247 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

De cabeça erguida eu enfrento tudo! O nervosismo ( dos outros) a insegurança
( provocada), o medo ( sugerido).
Porque nada disso é meu, e quando digo não a tudo isso, mostro que fraco mesmo é quem acha que vim pra improvisar a minha vida.

Inserida por Davet

Eu não entendo, se eu te amo, te dou atenção, faço tudo por você, dou minha vida por você. por que ainda não me valoriza? você quer dinheiro?

Inserida por BrunnoLopez

Nen tudo que faço é o correto pra você,mais se foi eu que fiz é correto pra mim.

Inserida por DudaXimenes

Eu fui, e quis que tudo afundasse. Por hoje. Para que eu pudesse ficar sozinho nessa imensidão. Era sal, dor e cabelos. Um sentimento, um pensamento ecoava, passeava por todo o meu corpo. Gotejou suor de tanto frio. meus pés, bem, esses eu já não os sentia. Só o incomodo cansado, leve do lado direito do rosto, feito um tapa humilhante e gasto.

Inserida por decadasdilacerado

Eu só observo que nos supervalorizamos quem não está nem ai e desmerecemos quem faria tudo pra nos ver feliz.

Inserida por Vinihalvesp

Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.

Inserida por nowtanael

"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."

Inserida por StephenWilliam

Esquece tudo o que eu te disse vai... Deixa de lado toda essa bobeira de "não dar mais certo". Esquece as minhas mentiras ridículas. Esquece as minhas tentativas inúteis e dolorosas de tentar me afastar. Deixa pra la esse meu jeito estranho, essas minhas idéias loucas. Esquece tudo o que eu te disse ontem... Eu jamais saberia ficar sem você, eu não quero, não posso, ficar sem você. Esquece os meus ciúmes, as minhas crises sem motivos. Esquece a minha falta de paciência, a minha ausência. Esquece também essa minha mania de achar que a gente não tem mais nada a ver, porque isso é uma grande mentira. Diz pra mim que ainda vai ficar, que ainda quer ficar. Diz que eu sou louca, que você não me entende, que eu te enlouqueço. Diz que você ta irritado, grita comigo igual aquela vez em que você me jogou na cama, e disse que sou eu que você quer, que sou eu que você quer do seu lado pra sempre. Aquele dia eu olhei nos seus olhos com os meus cheios de lágrimas e me rendi. Não teve como não me render, a sinceridade estava estampada dentro dos seus olhos. Diz que eu sou chata e que você não aguenta quando eu começo a reclamar. Diz que você não gosta de brigar. Me ignora, não me atende, briga comigo, mas não diz que não vai ficar. Eu quero você na minha vida. Quero concluir tudo o que planejamos até agora. Quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez. Quero te beijar antes de dormir, e te acordar com um café na cama. Quero olhar nos seus olhos e te dá a certeza, que todos os dias em que eu acordo, o único que eu desejo é você. Quero a gente, assim, com brigas, discussões e amor, e carinho, e paixão e tudo aquilo que só a gente sabe como fazer. Quero os nossos filmes, as nossas risadas. Quero o seu ciúme bobo, a minha implicância chata. Quero eu e você, com defeitos e qualidades. Assim como realmente um casal é. Não desiste não, eu ainda quero tanto. Eu ainda preciso tanto. Diz que vai ficar, diz que eu sou uma maluca de carteirinha e tudo, mas que ainda assim, é a única pessoa que faz você ter paz, é única que te dá segurança. Diz que eu sou o oposto do que você sempre esperou e idealizou pra você, mas que ainda assim com todos esses contras, você me quer como ninguém nunca quis. Diz que vai ficar, que vai ser complicado, mas vai dar certo. Porque mesmo com todas as nossas diferenças, o que existe entre a gente, é amor, é carinho, é cumplicidade... E vai ser assim até o fim.

Inserida por jessycamendes

É o teu "eu" que mais te pode mover e fazer acreditar que tudo é possível. Só precisas de ter fé. Aceita o teu mundo, justo ou injusto. Luta. Visualiza. Sente. Perspectiva. Ambiciona. Crê. Ama!Sê aquilo que queres ser, da forma que tu queres que seja!

Inserida por FilipaViana

Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.

Inserida por alvesuelen

Eu tenho que parar com esse vicio de pensar em você de olhar todos os lugares e lembrar de tudo o que faço com voce, de tudo o que voce fala, de tudo o que voce faz, de tudo o que voce come, da maneira que voce respira e anda até a maneira de mexer nos cabelos pretos que seduzem meus olhos que brilham ao encontrar o seu, e meu corpo treme extremesse e nao consigo falar só olho e fixo meu olhar ao seu como quem diz te amo mas nao sei dizer. Te querer é fácil, te ter também mas não por inteiro e isso me machuca e vai me destruindo aos poucos ao te ver nos braços de outro alguém que nao ter quer da mesma maneira doce e sincera que eu. Meu amor por você é incondicional é explosivo é tão intenso que só de pensar em te perder já sinto a dor da morte que virá ao acontecer.

Inserida por alvesuelen

A conversa prosseguiu

E eu omiti tudo que estava sentindo, eu sei que não fui honesta mas pra quê ser sincera se isso só causa mais discórdia. Eu sabia o que realmente ele queria ouvir, resolvi poupá-lo além de poupar a mim mesma. Chega uma hora que não dar para discutir a relação, o outro nem tem uma unha de vontade em te entender, de tentar ao menos compreender, de enxergar o seu ponto de vista.
Os trechos mais comprometedores e raivosos de uma discussão que viria eu apaguei da memória e relevei, relevei mais por mim mesma confesso! Relevei por medo de me decepcionar ainda mais, por estranheza falta de vontade de surtar por coisas que tanto me magoavam.
A bendita memória que é muito boa por sinal, fica latente igual pisca-pisca em períodos natalinos, lembrando o que não é para esquecer, que você se apaixonou por alguém com aqueles defeitos pequenos e irreconciliáveis, não porque é o fim do mundo, mas sim porque só você deve mudar e ceder, sempre você!
O besouro da curiosidade me picou e não vou desistir de tentar entender o porque, pelo menos comigo os homens só dão valor quando me perdem por completo.
Nada é mais sem sentido do que ser valorizada e amada no tempo errado, no tempo em que o coração não bate mais forte, a emoção se transformou em indiferença e você descobriu que consegue ser feliz e muito feliz sozinha.
Fiz papel de tola inúmeras vezes, já perdi as contas de tantas preocupações com o passado, o presente e o futuro, me enclausurei e me limitei a observar meu mundo, meu ego, meu eu e o meu umbigo e lutar para que eu consiga ser feliz por mim mesma a fim de não colocar esse dever na mão do outro.

Inserida por Arcise

Desculpa, eu te amava mesmo
Tentei de tudo para te manter longe de mim
Mas não deu certo
Tentei não te magoar
Mas nada deu certo, te fiz sofrer e chorar
E hoje sofro, por ter afastado o que ms passei a amar...
Apenas queria ver você feliz, ms sempre sabia que não podia ser comigo, ms acabmos nos machucando

E os anos vão passando e esse sentimento que permanece, porquê? :/
Mee diiiz viiida

Inserida por Nanyc

Eu costumava me amar menos e ama-la mais. E acabei quebrando a cara com isso, no final de tudo isso descobri que ela se amava mais e me amava menos. Hoje vejo que ela estava certa. A tendencia da infelicidade é amar mais aos outros do que a si próprio, ninguém te amaras mais do que si próprio.

Inserida por todafrase

Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.

Inserida por jeozadaquemartins

TUDO PASSOU

Hoje acordei e ao me levantar percebi quantas coisas eu perdi por ter te amado tanto, por ter medo de perder você... Quantas vezes eu deixei de me divertir, de sair com os amigos e amigas, quantas vezes aceitei seu não, aceitei suas vontades, somente para lhe agradar... Hoje sei que não valeu muito a pena eu ter feito tudo isso, pois no final você não me valorizou tanto, não me amou tanto e não pensou o quanto algumas palavras que saiam de sua boca me machucavam. Lamento por tudo isso ter acontecido, por não ter sido melhor, por você não ter me dado tantos momentos felizes, por você trazer momentos que me deixaram triste, por me fazer sofrer...
Às vezes me pergunto o porquê de tudo ter sido assim e não ter sido diferente. Quando te conheci, “imaginei que o meu mundo” fosse ser diferente e que você fosse me trazer somente alegria, mas percebi que eu estava enganada, infelizmente eu estava enganada... Talvez, tudo isso aconteceu, por um motivo maior, mas um bom motivo. Reconheço que você me trouxe alegria e momentos que me fizeram feliz, porém muita coisa mudou entre nós, e entre essas coisas os momentos ruins superaram os bons.
Tentei te decifrar várias vezes, mas não consegui... Espero que daqui pra frente eu troque mais lágrimas por belos sorrisos e que não aconteça o contrário. Daqui em diante eu vou me amar mais, vou dar valor a quem merece. Amar quem realmente me faz feliz e me aceita como eu sou, quem não queira me mudar.
Tudo que passei ao seu lado fez com que eu aprendesse muito, afinal, agente aprende com os erros. A vida não é tão perfeita assim e as pessoas menos ainda. Confesso que todo esse tempo que não estive ao seu lado me deixou mais feliz, o que me fez ter a certeza de que eu não estava errada quando tomei a decisão de me afastar de você.
Queria ter te falado tudo isso antes, mas não tive coragem, preferi guardar tudo pra mim mesma, o que me fez muito mal. Então, preferi escrever, pois as palavras que escrevo são verdadeiras e exprimem todos os meus sentimentos... Sei que você vai ler ou deve está lendo isso agora, pois o tempo que passei contigo fez com que eu conhecesse você melhor.
Não estamos mais juntos e não te amo mais, porém desejo sinceramente que você seja feliz e saiba que a raiva que eu tinha em relação a você passou... Passou como a água da chuva que cai do céu, escorre pela terra e depois evapora, formando um novo ciclo. Porém esse novo ciclo relacionado a nós, é um ciclo que não traz consigo sentimentos ruins, apenas velhas lembranças... E se algum dia, formos bons amigos, saiba que se isso acontecer será por um bom motivo.

Inserida por Dangley

Porque fostes embora assim
No momento que eu mais te quis?
No exato momento que descobri
Que tudo que sentia, era por ti

Não sabes a falta que me fazes
Não imaginas o quanto penso em ti
Penso muito, muito mais que antes
Fazes uma falta que nem sei explicar

Quando penso que te esqueci
Vem em mim todas as lembranças
Vem em mim todas as alegrias
Ou até mesmo as implicações

Tuas chatices me fazem falta
Teus ciúmes me fazem falta
Tuas raivas me fazem falta
Tua vivacidade me faz falta

Hoje sei que fui eu quem te perdi
Fui eu quem não soube te levar
Quem não soube te pegar pelo braço
Ter- te como era pra ter sido

Deus que saudade que tenho
Saudade do teu toque
Saudade do teu cheiro (àquele perfume)
Saudade do teu bom colo (era ótimo)
Saudade das tuas mordidas (eu não gostava)
Saudade do teu amor (que saudade)

Queria te ver de novo
Abraçar-te como nunca te abracei
Beijar-te como nunca te beijei
Falar-te coisas que eu nunca te falei

Jamais pensei que iria ser tão difícil
Nem imaginava que iria doer tanto
Porque na verdade nem sabia
Que sentia algo por ti tão forte assim

Me pego imaginando
Ainda nós dois juntos
Pensando no que faríamos futuramente
E no que já fizemos

Entrastes na minha vida de uma maneira
Que não sei nem explicar
Lembro- te nos detalhes
Nas mínimas coisas que faço

Peço a Deus que seja sempre feita
A vontade Dele na minha vida
E ao mesmo tempo pergunto-Lhe
Quando nos encontraremos de novo

O que será que irá acontecer
Quando ver-te um dia novamente?
Como será a minha reação?
E como será a tua também?

Se pudesse te pedir algo
Pediria para dar mais uma chance pra nós dois
Para dar mais uma chance pra mim
Que mudei tanto depois que te perdi

Talvez você nunca saiba que te escrevi isso
De uma maneira tão verdadeira
Talvez você nem imagina que isso aconteceu
Comigo aqui quase chorando

Nesse exato momento queria saber
Em que estás pensando ou, em que?
Onde andas, como e com quem estás
Queria mais que tudo saber se ainda pensas em mim

Talvez um dia mais á frente
Eu leia tudo que aqui escrevi
E ria feliz por ter visto que tudo passou
Ou talvez esteja te desejando mais

Inserida por adrielecarolina

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Inserida por AdrielyFerreira

. Eu me rendo a ti perante os homens perante tudo , quero que o universo seja a minha testemunha , vou erguer perante o teu trono minha adoração , e levar com ela toda a minha gratidão . Senhor seja o motivo da minha alegria !

Inserida por carlos13adriano