Eu sou tudo e nada
"Olha, a conquista foi na raça Eu não peço nada de graça Nem choro preço de nada
É o ensinamento sobre como gastar a sua prata
Escola pra menorzada, então presta atenção na aula eu não vou repetir uma palavra"
E de repente você apareceu do nada na minha vida.
Eu não estava esperando, quando olhei para o lado e dei de cara com você, eu já tinha até me esquecido como era bom sentir saudades, de como era bom ficar pensando o dia todo em alguém que não me faz sofrer.
Depois de tanto tempo eu voltei a sentir a leveza de me interessar por outro alguém, mesmo com medo das coisas que já aconteceram.
Me vi liberta e ao mesmo tempo presa, mas dessa vez é diferente, eu sei, eu não estou sozinha, nessa história somos nós, criamos um laço que não dá pra desfazer.
É tão boa essa sensação de liberdade, de deixar tudo o que me faz mal ir embora, para dar espaço ao novo, é uma felicidade simples entende?
Em tão pouco tempo que nos conhecemos, já fizemos planos para uma vida toda, você me incluiu nos seus planos e nos seus sonhos e isso me fez perceber e ter mais certeza de que quero viver com você e te ajudar a realizar tudo.
Você me faz bem, me faz querer ficar por vontade própria e não por algum tipo de interesse.
Não estou com você só pra me distrair, ou tentar adormecer a minha dor, é pele a pele , é olho no olho, é arrepio é uma conexão inexplicável, a gente dá boas gargalhadas juntos, você me ouve me julgar, se importa comigo, e isso ja é motivo para eu ficar, faz pouco tempo que lembrei como é dormir e acordar pensando em alguém, faz pouco tempo que as coisas voltaram a ter sentido, faz pouco tempo e ainda assim parece que nos conhecemos há anos.
Já te falei várias vezes que você foi a melhor coisa que me aconteceu em 2023 e eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão incrível assim na minha vida, você se tornou tão especial e tão importante para mim você me deixa feliz só por estar perto de mim.
Obrigada por ter ficado na minha vida confie em mim, jamais vou fazer você sofrer, prometo que farei de tudo para te ver sempre feliz sempre estarei contigo nos momentos bons e ruins
Amo tudo em você
Amo estar contigo
Você é a minha vida e sempre vou estar contigo.
.
.
.
(Texto escrito para o meu grande amor Henrique )
O tanto que eu tentava a compreender mas de nada servia se ela não me for entender
Mentiras e mentiras aquelas que tira a razão da verdade
realmente desejo algum dia que não seja mais refém da falsidade
As palavras vazias que ela me dizia me dava dúvidas sobre a realidade
“Será que realmente o amor eh verdade?”
Eu descobri que estava apenas falando para uma parede branca que não dizia nada
troubled/Diego
Se eu devo um pedido de Desculpas a alguém, sempre o devo fazer. Nada vale os orgulhos pessoais. Como cristãos sempre que magoamos alguém devemos fazê-lo. Certamente que compreendemos, que não é bonito magoar outras pessoas. Pois também não gostamos de ser magoados!
Hoje em dia, ninguém me convence de mais nada...
Depois que eu adquiri, total conhecimento de mim mesmo, do que eu sou e do que eu realmente gosto.
Ninguém me obriga a fazer mais nada que eu não queira fazer.
Às vezes eu me permito fazer oque algumas pessoas querem, mas é só por prazer.
Eu quero me cortar
Não faz sentido eu escrever isso agora, não vai mudar nada com nada
Mas eu preciso dizer que eu quero me cortar
Cacofonia
Repetir
Palavras, palavras, palavras
Não no sentido depressivo ou algo assim
Eu posso rir como uma piada suicida idiota em me ouvir dizer
Eu quero me cortar
Isso, é claro não de forma
Eu quero me cortar
Certo, eu não estou me expressando bem, eu posso sentir meu braço formigando e mais
Eu quero me cortar
Eu
Eu
Quem, o que sou eu?
Eu quero me cortar
O formigamento no braço
No pulso
Na mão
Na coxa
A coceira
Eu quero me cortar
A coceira na pele
Eu quero me cortar
Eu quero ver sangue, meu sangue, nem dói mais e eu sei cuidar direitinho, uma criança esperta
Eu fui uma criança esperta
Eu quero me cortar
Eu não sou maníaco, não sou louco
Eu quero um abraço
Eu quero me cortar
Oi olha eu quero dizer que eu não tenho nada entre nos que esteja incomodando muitooo só coisa bobas mesmo , quero me desculpar por ser assim , quero me desculpar por não fazer o mínimo , eu tenho tantos problemas fora do nosso relacionamento claro , que um dia quero falar deles pra vc , quero me desculpar por ficar estranha do nada
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti da gente , nem pretendo
Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.
Eu estava contente
com as coisas
que aconteciam
ou não aconteciam
em minha vida.
Nada passava despercebido,
eu observava tudo
e todos,
foi a algum tempo atrás,
conheci uma mulher especial.
Tudo nela me agradava,
fazia com que os minutos
em que estavámos juntos
fossem os melhores
do meu cotidiano.
Depois de um tempo,
vivendo e amando essa mulher,
ela foi embora e me deixou só,
toda nossa energia estava agora,
zerada.
Todos esses acontecimentos
não me abalavam,
não importasse se fosse bom
ou ruim,
tudo passava.
Foi nesse instante
em que percebi o quanto
o homem pode se recompor de
qualque acontecimento
e estar preparado para o
próximo.
Tudo passa,
nossas conversas juntos,
nosso café da manhã,
nossas jantas e almoço,
nossos momentos juntos,
tudo.
Tudo era e é
uma grande ficção.
Não é nada demais. Eu só ia dizer que o céu não parecia ser meu lar; e eu fiquei com o coração partido de tanto chorar para voltar para casa; e os anjos estavam tão revoltados que eles me jogaram bem no meio das urzes no alto do Morro dos Ventos Uivantes, onde eu acordei soluçando de alegria.
Eu sei que acabou , Aquele nosso amor
Mais nada vai mudar o que passou, Eu ainda vou te amar , passe o tempo que passar para todo sempre, sempre
Todos os dias eu acordava e, da janela do quarto olhava para o jardim em frente sem que nada de novo me surpreendesse nele. Esta manhã eu acordei com o perfume doce de açucenas entrando pela janela, invadindo meus sentidos, perfumando meu olhar. Foi, então, percebi: durante a noite o meu coração floresceu e por encanto ou magia o jardim amanheceu abarrotado de flores.
2020 seu lindo
se achegue
puxe uma cadeira
vamos conversar
eu não te prometo nada
não tenho tempo pra desperdiçar
estou ocupada demais
com meus afazeres
meus dizeres
meus sentires
meus creres
meus seres
meus cederes
meus conteres
meus correres
meus desceres
meus cresceres
meus fazeres
meus deveres
meus perderes
meus poderes
meus prazeres
meus proveres
meus puderes
meus souberes
meus temeres
meus tremeres
meus colheres
meus venceres
meus viveres
meus amores
meus aprenderes
meus bendizeres
meus entenderes
meus escolheres
meus esqueceres
meus excederes
meus mereceres
meus exerceres
meus precaveres
meus procederes
meus propuseres
meus refazeres
meus regeneres
meus suscederes
meus transcenderes
meus transcreveres
meus amanheceres
meus agradeceres
meus arrependeres
por isso não tive nem tempo ainda
pra pensar nos meus morreres
que pra minha sorte ficaram
no ano que passou
só prometo pensar na morte
do que ainda me aborrece
e não me transforma
numa pessoa melhor
obrigada por seu carinho
e atenção dispensada
se não for desta vez
será na primeira enrascada
em que eu me meter!!!
Eu não tenho certeza de nada, mas tenho Deus, essa bendita luz que me guia, que me mostra o melhor caminho.
Eu agora entendo o porquê de ver tantas gente sozinha, sorrindo pro nada no meio da rua. É preciso entender que pessoas moram em silêncio dentro das outras, e, vez em quando, elas fazem cócegas no coração, e nos provocam sorrisos.
Ricardo F.
Eu te amei demais e esperei,mas você não queria nada serio comigo e a verdade era que eu nunca quis ser apenas seu amigo, mantemos uma " amizade " por um tempo , mas não é o que eu queria, por dentro tudo dizia ela vai ser sua um dia , mas na minha mente uma voz dizia tudo isso é mentira.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
