Eu sou tudo e nada
Sócrates dizia que “sei que nada sei.” Mas isso é uma fantasia. Eu sempre sei de algo para embasar minhas decisões.
queria eu desenhar
poder os elementos amarrar
que sozinho ao ventos não são nada
só sei amar, ainda aprendi errado
mas nem isto consigo consumar
talvez saiba escrever
talvez saiba bater
Mas, frustar-me hei
sei o que me fez ser
ou, simplesmente, não
me enlaço nessa confusão
demonstrado como uma pessoa rasa
essa carcaça morta me abraça
o corpo de um homem
mortopelo ego
Se eu dissesse todo o lixo que penso, não tinha razão em nada.
Como penso no lixo que penso, às vezes encontro razão até no lixo que penso sem pensar.
eu não sei de nada
nem sei se quero saber.
só sei que eu iria te fazer mal.
pode falar oque quiser, mas admitir que a culpa é toda minha já é demais.
eu errei no que?
querer te ver feliz é errar
eu quis te deixar ir, quantas vezes vou ter que repetir?
eu iria te fazer mal, eu te faço mal.
você esperneia mas não me responde.
você não fez nada errado, nunca fez
pode viver se quiser, pode me ignorar se quiser
mas se ainda quiser meu ser, estou de braços abertos
eu quero que você escolha só isso.
eu terminei, porque já tinha te perdido
se você ainda me ama, se você sabe o que é amar. volte para mim (?)
não te falei dos meus sentimentos? para de desculpa esfarrapada
meus textos são o que, minhas cartas são o que?
eu te ensinei a me amar, te dei a solução pra isso tudo. mas você preferiu ele.
eu entendo, relaxa, pode ficar com ele, eu sempre deixei isso claro.
Nada pode fazer por VOCÊ!
Nem mesmo o seu cérebro e mente.
Somente seu EU espírito e alma pode fazer
Tudo aqui ena Sabedoria Infinita.
Providência
Eu vejo cenas de um video alterado
Mudança no cenário
Não importa o pecado
Nada justifica a execução
O jovem já tinha se rendido
Pra que matar o menino
Que pediu pra não morrer
Olha lá o garoto ensanguentado
Colocaram uma arma na mão de Eduardo
E fizeram dois disparos para o lado
Três polícias acusados pela morte
Começaram a ser julgados
O que leva um crime confesso e provado
Levar dez anos para se resolver?
Justiça pelo Eduardo e outras vítimas
Que perderam suas vidas
Nessa guerra de poder
Já fiz até uma reza
Pra isso nunca mais acontecer
Ainda que eu andasse nu
de nada me envergonharia
pois quem anda pela palavra
do altissímo enxerga o que
mais ninguém vê!
Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.
Eu não sabia nada. Levava para o colégio um corpo sacudido pelas paixões de homem feito e uma alma mais velha do que o meu corpo.
Acho que esse é o preço de se apegar demais, é culpa minha, eu mereço isso. Nada importava quando você tava na minha cabeça, eu poderia dizer zilhões de coisas de você mas escrever sobre isso não parece fazer sentido, você é maravilhosa, mas não é tudo isso, não foi você, foi eu. O que falta em mim eu preenchi com você e agora que mofou está me envenenando, você era como um remédio mas agora não faz mais efeito, preciso de uma dose mais forte, tudo isso só pra se sentir completo. Será que alguém já morreu de falta de amor próprio?
Lil Nan - Fantasma
Eu não sinto mais nada
me sinto como um fantasma
o céu já não tem mais cor
e eu estou em uma vala
nada mais me abala
eu estou paralisado
perdido em meu espaço
sem razão pra viver
e com mil razões para morrer
eu não quero mais ver o dia amanhecer
prefiro adormecer pra nunca mais nada ver
Eu estou paralisado
com lâminas em meu braço
minha alma virou estilhaços
eu sou apenas um fardo.
devo lutar para viver?
existe tantas coisas para compreender
não consigo entender
nem se quer conheço meu ser
não tenho escolha a não ser continuar
com esse vazio no meu peito vou vagar
até minha hora finalmente chegar
quando eu partir ninguém irá lembrar
Eu estou paralisado
com lâminas em meu braço
minha alma virou estilhaços
eu sou apenas um fardo.
"Nada do que eu e você fizermos será de fato errado. O errado está nos olhos de quem vê. Temos laços que jamais se poderão romper".
Um dia me disseram que eu nunca ia ser nada na vida, disseram que o meu sonho não era para mim. Falavam sempre: Você não vai conseguir. Quando eu caía, eles riam e me perguntavam: onde está o seu Deus? Muitas vezes essas pessoas quase me fizeram parar, quase me fizeram desistir. Só que eles não contavam com uma coisa: Cada uma dessas palavras que eles falaram, se tornaram o maior texto de motivação que eu já li em toda a minha vida.
Menina, eu queria q vc soubesse q nada te obriga a seguir padrões.
Que essa padronização de corpos é algo doentio, que machuca, rotula e nos faz detestar tudo o que somos.
Eu queria q vc soubesse q não há nada de errado com seu corpo. Ele é como deveria ser.
Eu queria q vc soubesse q todas às vezes que vc se compara com o corpo q disseram q vc deveria ter, é como desprezar o que vc realmente é. E dói!
Eu queria q vc soubesse q tudo isso é algo q botaram na nossa cabeça e é tão destrutivo que nos faz odiar cada pedacinho do que deveríamos amar.
Sabe, menina, eu só queria que vc soubesse, que ser do jeitinho que vc é, com todas essas particularidades tão suas é q te torna incrivelmente linda.
Não acredite - NUNCA - em quem tentar lhe convencer do contrário.
Eu sei, eu sei q é difícil mudar a forma como vc se olha, pois esse olhar tá tão enraizado na nossa carne, tão preso à nossa história, a nossa cultura, que vai ser preciso um esforço danado pra romper laços com toda essa estrutura pesada q botaram em nossas costas.
Mas menina, só exercitando o amor próprio é que vc, eu, nós, vamos conseguir nos olhar com amor e respeito.
E depois disso, finalmente vc vai ter entendido que ser você é mais fácil do que ser o que esperam que vc seja, mesmo porque, não precisamos ser como o outro e nem o outro como a gente.
Eu só queria que vc soubesse!
Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp