Eu sou tudo e nada
Eu Fábio Cordeiro, sou romântico, porque o amor é o único sentido que nos faz bem.
Não a outro meio de sentir a vida dentro si, se não for amando o amor que precisa ser amado, e as pessoas :). Amem muito as pessoas, elas podem embarcar no trem bala irmão a qualquer momento, como você também!! Pois somos todos passageiros neste mundo :)
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
Eu sou bem pequena, eu bem sei...
Mas minha FÉ cresce a cada dia numa velocidade constante!
Pequena de grande fé, Deus se alegra com você!
Gosto de lugares que me leve ao confronto do meu eu. Onde sou convidado a me render, chorar sem ser questionado, ter medo para adquirir coragem, e depois de batalhas de orações sair fortalecido pra enfrentar a via dolorosa..
Por isso amo o Getsêmani..
Meu lugar preferido.
RORAIMA...
Eu sou de todos os mundos,
Boa Vista e teus belos encantos,
cidade raio de sol, a beira do
Rio Branco, onde nasce Tacutu e
Uraricoera, e tua foz se faz no Negro
escuro do Amazonas...
Cidade de povo maravilhoso.
Onde nasce Rapuni, muitos são
chamados de povo Macuxi...Monte Roraima
um belo lugar, por isso Boa Vista de terras
infinitas, és um platô sem ladeiras,
verão escaldante, mas aconchegante...
Amo essa terra!
Porque o tempo não te levou... porque sou fascinada por gente ! É ai, que eu danço. É ai, que tu vive grudado...colado em cada parte ! Meu mundo tem cores, amores...fazer o quê, se é de paixão que vivo. Se o mar me encanta, se o sol me toca...se sou apaixonada pela lua, pela as estrelas! Porque teus olhos fazem amor com os meus, fazer o quê ? Se teu silêncio seduz minha pele, arranha alma. Amo, amo mesmo. Amo a vida e os sonhos.
09/07/2017
- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.
Eu prefiro cara limpa.
Me mostrou como sou.
Cuido do meu interior.
Espírito saudável.
Corpo saudável.
Não me escondo atrás de maquiagem e etiquetas.
Sou simples...
Gosto de sentir o vento me tocar.
Vejo a riqueza na natureza.
Dinheiro como papel.
Felicidade se resume em vida com Deus e família.
O resto vem naturalmente.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
Sou áspero e grave
Mas também posso ser
Agudo e suave
Posso ser o que quiser
Na medida em que eu queira
Coragem para quem quer
Lutas para quem desejas
Vitórias para quem mereças;
Desejo gestos suaves
Para a minha vida inteira
Busco sentimentos exatos
Sensatos com coerência
E me desperte toda certeza;
Certeza de amar
Certeza de acreditar
Aquecer-me em tempos frios
Para então me entregar;
Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, o que importa é a gente se sentir bem.
Já não sou eu que resolvo,
assim como, não é mais meu
corpo que sente.
Quem decidia por mim,
agora ainda mais decide: Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp