Eu sou tudo e nada
Eu sou poeta de bar
Sou malandro de mesa
Sou do lado de lá
Mas deixa, que eu vou te ligar
Quando tudo girar
E eu não me encontrar
Em mim
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
Eu sou o rio...
Eu sou a cidade...
Eu sou a natureza
Eu sou a vida
... 2020
Eu sou o rio...
Eu sou o esquecido
Eu sou o poluido
Eu sou isso...
EU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO
Eu sou mais elo, de liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.
Mais do que as transas e os beijos,
as mãos dadas me parecem mais sinceras.
Tão ruins quanto as promessas
são as esperas.
Eu sou só um coração vazio, um amontoado de palavras soltas e um punhado de sonhos já realizados, meu amor. Não há nada aqui que já não tenha visto em poemas clássicos pintados em paredes sujas. Não existe uma só frase dita por mim que qualquer outro canalha já não a tenha dito para você. O meu beijo tem o mesmo gosto e sabor que os outros mil beijos que já tivera dado e minhas mãos não lhe esquentarão a alma. Eu não sou fogo, e não, eu não sou um filho do sol. Meus poemas não entrarão para a eternidade e a vida não marcará, quem sabe, nenhuma de minhas palavras. Não existirá quiçá nenhuma memória minha quando eu me for e não haverá feriados com meu nome, minha mediocridade é gritante e minha insignificância é presente. Não estou vivo, mas vivo, e isso é tudo o que você pode esperar de mim: nada. Fora isso, fora isso saiba que ainda assim eu a amarei do começo ao fim do dia e me esforçarei para ser melhor do que toda essa merda que eu sou, por você. É que existe esse peso, que apesar de ainda se pesado, vale a pena segurar apenas por saber que existe alguém com que posso dividir.
Talvez isso nem seja um texto de amor, mas, saiba que um dia alguém foi sincero de verdade com você. Que alguém olhou bem no fundo dos seus olhos azuis e te seguiu pelo corredor da faculdade. Que se sentou ao seu lado apenas por ser gostoso se sentar ao seu lado. E disse oi. Eu não aguento mais muita coisa que não amor. Estou fraco e estou te dizendo isso para provar que eu fui sublime e sincero enquanto estivemos um no outro. Jamais te prometeria uma história daquelas de cinema, e não, não haveria muita glória em nós.
Eu sou só isso e isso é tudo o que eu ainda consigo ser antes desistir te de tudo Te amo.
Vc as vezes me chama de amor,mas em sua agenda telefônica eu não sou,sou apenas como qualquer um de seus contatos,salvo apenas como nome simples.Pq será ?nunca vou saber vc é sempre cheia de segredos.
Seu celular como sempre cheio de senha,em tudo🤦🏽♂,não foi vc mesma quem me falou uma vez,se não tem nada pra esconder então pq coloca senha em tudo no celular🤷🏽♂️..
Quer dizer então q ta me escondendo algo e por isso não pode salvar meu contato em sua agenda como AMOR ou ou até mesmo outro apelido carinhoso🤔❓
LÁGRIMAS QUE FALAM
As vezes, sou pego de surpresa
Uma lágrima sai dos meus olhos
E eu não sei, o porquê
Fico pensativo,
Pois, sempre que choro
É porque, tive uma emoção muito forte
Seja de alegria, ou de tristeza
Será, que esta lágrima
Que corre no meu rosto
Não é alguém querendo se comunicar comigo
Será que existe outro, dentro de mim mesmo
Será que este alguém
É quem eu procuro tanto
Será que eu estou fazendo ele sofrer
Ou será, que ele se emocionou
Ao me olhar pelo espelho
Será que sou eu mesmo ?
Será ?
Se sou inferiorizado por não ter
E você não me querer
Isso pra mim não faz diferença
Se eu tiver,serei elogiado por ti
Mas saiba que nunca estará perto de mim
Eu não sou aquilo que dizem que eu sou.
Não posso ser o resultado da "profecia" de meus pais.
Eu sou aquilo que consigo ser e isso é o melhor de mim.
Do livro equilibrio nosso de cada dia.
"Ah, eu irei para o céu, faço boas ações e sou religioso para isso!"
De que adiantam boas ações, se suas intenções são corruptas?
Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.
Se eu fosse tu
E tu fosse eu
Eu amaria tu
E tu amaria eu
Mas como tu é tu
E eu sou eu
Eu amo tu
E tu ama eu
O amor da minha vida sou eu. E dizê-lo em voz alta não é nenhum ato de egoísmo nem de soberba, é uma reflexão que todos deveríamos internalizar todos os dias, como quem começa suas manhãs com uma boa xícara de café.
Cansa esperar você decidir o que quer.
Cansa de saber o quão insignificante eu sou pra você.
Cansa ser apenas mais uma que passou pela sua vida...
Mas de verdade me cansa ter que sempre pedir pra te esquecer.
Não mereço viver nesse tormento.
Quero viver e é isso que de agora em diante eu vou fazer.
Que eu não possa tê-la
Ainda mais beijá-la
Mas em meus sonhos você é minha rainha
E sou seu rei
Você é o horizonte dos meus mares
O sol do meu deserto
As estrelas do meu luar
Entre os 4 cantos do mundo
Só posso dizer que sempre vou te amar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
