Eu sou tudo e nada
O objetivo é transcender tudo absolutamente tudo, de tal forma que não veja nada separado, alcançar capacidade ver tudo como é, tudo esta coligado e se algum dia todos verem isso então estaremos a um passo da verdadeira evolução.
Nada como um dia após o outro!
Sem pressa e tudo vai se ajeitando.
Creia, que o tempo pode andar a seu favor.
Pense nisso!
Nada de mais
Isso pode significar tudo.
Depende de quem os ve.
Depende de quem sente.
Facil ou dificil.
Eterno ou instantaneo.
Dor ou prazer.
Age assim.
As vezes me faz chorar por dentro,
as vezes gargalhar.
Caramba!
Um estado de espirito,
uma alma penada.
Q diabo é isso?
Deus me perdoe!
Do 'toma lá, dá cá' a sociedade tem passado para o 'toma tudo para cá e nada para lá', e o fim disse sistema egocêntrico e individualista, pode acabar no nada para ninguém.
Se tudo que oferece não tem reconhecimento e não adiantou nada começa a
oferecer a sua ausência ai você vai tirar suas
conclusões
Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.
A pior cegueira que existe é aquela em que enxergamos tudo, mas não vemos nada. É como ter fatos, mas não deixar que sejam comprovados; é tampar os olhos para o que está evidente e deixar-se levar pelo incoerente; é mergulhar no raso e tentar nadar contra a corrente, é perder-se de si mesmo tentando se encaixar e viver continuamente a mercê de migalhas que não te preenchem.
Tudo é impermanente, não há constância; tudo se transforma e renasce. Nada compensa nossa paz e bem estar interior.
TUDO QUE ACHAMOS TER, NADA É NOSSO! OU SEJA: É TUDO EMPRESTADO POR NÓS A NÓS MESMOS, ENQUANTO VIVEMOS! "sirpaultavares"
Não acredito muito mais nos antigos moldes, modelos e percursos para nada.Tudo e todos que por teimosia permaneceram vivos se reinventaram dentro de si mesmo. A renovação e a reafirmação existencial da vida, das sociedades e do individuo gerou uma mutação involuntária dos valores, das cores, dos sabores e dos sentimentos. A sexualidade fica ambígua homens femininos e mulheres masculinas quase na unidade limítrofe da androginia. O Deus da morte reassume seu papel diante da ancestral equivocada manipulação das igrejas como o Senhor da vida em nome da abundancia. O amor fica amargo, covarde, salgado de endorfina, egoísta exclusivista , viciante, torpe e dolorido. Precisa de cada vez mais coragem e loucura para verdadeiramente, simplesmente, se soltar sem direção certa e garantia de sobrevivência no infinito mar, amar. Tudo não passa de uma moeda de troca disfarçadas para interesse de poucos nas modernas sociedades.O Holos aproxima se do inteiro mas bloqueia e marginaliza todas as impurezas das docilidades, palavras com rima, poesias e fragilidades da alma em busca dos sonhos pouco práticos, perdidos, sem matemáticos objetivos, mágicos da alma e artísticos sem sentido.O concretismo, o geométrico e o abstracionismo vence pela perda da capacidade do conhecimento das anatomias dos vivos e a imperícia do desenho. A aglomeração das cores vencem as formas dentro de uma visão cada vez mais plana e bipolar observada amplamente por quantificações de megapixels por olhos digitais quadrados. A invenção da roda, a esfera, a rotação, a lei do retorno do colher do que plantou, foi abandonado e ultrapassado pelo que se quer, agora e o que é neste exato momento de existência e preferencia, sem depois.
Quando não se tem nada pra fazer poetizamos, e ao poetizar descobrimos que o nada é tudo em cada verso. Então, não é passa tempo, é um demonstrar da existência, uma construção da realidade, é o seu eu que se expande e transcende ao que queres ser
Fazer de tudo para se destacar em determinados quesitos não é nada mais do que uma pessoa, que se sente excluída e/ou diferente, tentando se enquadrar numa sociedade tida como comum/padrão.
SE NADA FOSSE PROIBIDO
Não teria graça se nada fosse proibido! Se tudo fosse livre o mundo viveria em paz e harmonia. Pare para pensar, tudo era um paraíso antes do proibido chegar. Agora imagine:
Se fumar não fosse proibido...
ninguém iria aliviar a sua raiva no cigarro ou fumar só por incentivo de alguém para ser popular.
Se beber não fosse proibido...
ninguém iria pensar na bebida para fugir da tristeza do momento.
Se ser homossexual não fosse proibido...
ninguém iria querer se mostrar diferente, para provar que ninguém manda em nossa vida ou confundir o amor de uma amizade com um relacionamento.
Se ser ateu não fosse proibido...
ninguém iria querer provar que tudo que conquistou foi com esforço próprio e não com a ajuda de outro ser, ninguém iria se sentir fraco a ponto de provar sua força sendo independente.
Se droga não fosse proibido...
ninguém iria achar que essa é a saída para fugir da realidade ou chamar a atenção.
Se ser diferente não fosse proibido...
ninguém iria se sentir inferior.
Se o respeito fosse usado por todos, essa lista não seria olhada como preconceito ou com olhar de críticas negativas. A realidade é que o proibido, nós proíbe de viver como seres humanos livres. A bíblia é livre e ninguém vicia em ler e seguir o que se pede para ter a vida eterna. O ser humano parece que ama o proibido. Não percebe que ser diferente é ter o outo-controle para uma vida saudável. Todos procuram a felicidade sem perceber que ela está em pequenas escolhas feitas por si mesmo no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp