Eu sou tudo e nada
Não tenho nada. Mas vou lutar para não continuar assim. Não quero tudo, só o que mereço pelo meus esforços contínuos, em uma caminhada longa, com tentativa de "assassinato" de sonhos e as conquistas deles.
CONSTATAÇÃO
De tudo, ainda tem positivo
De nada adianta
Quando se é limitada
Quando não se mergulha na beleza
Quando não se desfruta do mel
Quando se ultrapassa a barreira
Do supérfluo em busca do real
Sentimento só por sentimento
Sem medo sem cálculo
Sem segundas intenções
Sem grande aspirações
Sem pirações
Sem fugas
Sem rugas
Só com amor!
tudo por tudo, nada sera ,mundo que gira vendo o tempo passa,sinceros palpite lhe renderam redemoinhos e as frases se romperam em um sopro de um suspiro,filosofia do pensar viva a vida por um sorriso de um olhar!!
E as vezes entramos em um fase da vida, que tudo parece desabar, nada da certo, tudo conspira contra, você planeja e acontece um imprevisto, as pessoas que você queria que estivessem ao seu lado, estão distantes, alguém vem te apontar o dedo sem ao menos perguntar o por que, você observa pessoas se alimentando da sua fraqueza... Entende que realmente pessoas pra te ajudar são poucas ou nenhuma! Mas pra te afundar, existe um monte!
Acaba sendo uma batalha diária contra tanta negatividade. Você se pergunta inúmeras vezes, por que comigo?! o que eu fiz?! Talvez um passo errado no passado, tenha prejudicado tanto meu futuro?!
Ou Deus esta testando realmente a minha capacidade de aguentar?!
Só que chega uma hora que a gente cansa, cansa de tudo, cansa de todos, cansa de tanta maldade e tanta falta de amor entre as pessoas.
Cansa de gente vazia, de gente tentando te passar a perna e te ver caído no chão.
Cansa de engolir sapo, cansa de baixar a cabeça quando pode falar e gritar!
Simplesmente cansa... e eu CANSEI!
Acredito que na vida nada é destino e nem sorte, e sim tudo é resultado das escolhas que fazemos de tudo plantamos e das nossas ações.. a nossa vida e o nosso destino só pertence a nós, e a mais ninguém e é uma responsabilidade somente nossa, nós moldamos a nossa vida, durante todo o tempo que vivemos e esse processo só termina com a morte.
Portanto temos que ter consciência que nem todas as escolhas irão dar certo e a melhor maneira, é vive-las depois que as escolhemos mas também podemos mudar toda a situação e abandoná-las se for preciso, sem procurar dar justificativas para os erros, e sem colocar a culpa do nosso fracasso em cima de ninguém. Não deixe de fazer algo por medo, mas tenha responsabilidade suficiente para assumir, o que der e vier, e maturidade para saber que nem todas as escolhas geram ganhos, mas todas as escolhas geram perdas.
Aprendi deixa tudo nessa vida ir
pois nada definitivo
ou dourado simples
me desapeguei desse mundo
nem amor nem nada
apenas o vazio imenso.
Na vida nada é fácil ...
Na vida tudo tem que ser com muita força de vontade fé e sabedoria, se você tem sonhos nunca desista,
use sua FORÇA para lutar pelos seus objetivos. A FÉ acima de tudo ela irá quebrar todas as barreiras,SABEDORIA para conquistar tudo aquilo que você lutou com força de vontade teve fé para nunca desistir e sabedoria para conquistar tudo que sonhou até a fim .
Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!
Foi pensando em lhe perder, que me contive no nada, mas se no nada, nada posso, posso tudo, por breve que sejas o amor...
Na vida, tudo significa absolutamente "nada"!
Dinheiro, carros, beleza, corpo... Nada é levado com você quando chega o fim. Na vida, não precisamos de muito. Precisamos apenas encontrar um motivo para qual viver ou até mesmo um viver para quem. Precisamos proporcionar a nós e aos amigos, amores, pessoas queridas que nos cercam, uma quantidade tão grande de felicidade que mesmo que pudesse ser levada conosco, não caberia na bagagem. A vida é feita para ser vivida, apreciada por uns, invejada por outros e assim segue. Pois o seu dinheiro, não mede sua riqueza. O seu carro, te leva a qualquer lugar, mas andar sem objetivo é em vão. A sua beleza pode ser grande, até maior que a dos outros, mas ainda sim, não é sinal de valor. O seu corpo, define a sua aparência, curvas e perfeições. Mas jamais definirá o seu caráter, seu coração e muito menos transparecerá sua alma, que mesmo quando o corpo se for, ela será eterna.
Tudo é tão perto
longe ao longe deste perto, sublimado amor.
nada é por certo
tão longe, quanto a distância destes olhares.
tudo pode ser apenas um nada
partícula de poeira, que faz o universo
nada
me é certo, nestes tempos de desencontros.
tudo me foi breve
restou apenas uma leve lembrança de mãos dadas...
sobrepondo nossos medos.
É por você que não vou desistir, é por saber que sempre existiu, que foi tudo verdadeiro e nada foi em vão...
Nada acontece sem uma razão. Nada é em vão. Tudo tem seu propósito, nada acontece sem estar nos planos de Deus. Às vezes quando os planos de Deus não correspondem aos nossos, não conseguimos entender muito bem a curto prazo, mas com o passar do tempo, começamos a entender que tudo o que aconteceu, de alguma maneira, foi para nosso bem. Deus compensa todas as perdas, e na maioria das vezes o que achamos que são “perdas”, na verdade são “livramentos”. É preciso estar com as mãos vazias para conseguir segurar algo novo. Da mesma forma que é preciso estar com o coração aberto para Deus colocar alguém. Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Ele está no controle de tudo, e tudo que Ele fizer é para o nosso melhor. Deus não faz nada antes e nem depois, confie nos planos que Deus tem para sua vida, os planos de Deus são maiores que os nossos. Mesmo você não vendo, Deus está agindo. Confie, descanse e espere. O melhor está por vir.
Viva o hoje, o amanhã não existe
Não espere nada e receba tudo
Não crie expectativas
Dê o que tem de melhor hoje
O melhor abraço
O melhor beijo
O melhor carinho
O melhor de você
Você pode ter algo hoje nas suas mãos
Então aproveite o momento, o dia, o amor, o trabalho
A vida é frágil
Viva em paz, vá no fluxo, siga o fluxo do rio da vida
A vida lhe reserva grandes maravilhas, mas depende de você
Depende da sua capacidade de transformação, aceitação e escolhas
Fique em paz, fique no amor
Emane amor, seja o amor de você e para você
E atraia amor das mais diversas formas
Escolha o bem e atraia o bem, seja o bem
Aceite suas falhas, nunca seja tão rígido consigo
Olhe-se no espelho e olhe-se para dentro
aceite-se como tu és, ama-te como tu és
Melhora-te a ti mesmo
Não busque mudanças nos outros, bondade nos outros
seja a mudança, seja a bondade e comece a atrair mais disso
Quando isso partir de você.
Acredite na sua força, no seu poder, no seu amor, na sua delicadeza, nos seus gestos, e confie
A vida tem o melhor para você, basta confiar.
Você atrai o que você transmite, você mantêm a abundância na vida, a prosperidade, o amor, quando você, nas mais profunda essência transmite estados de abundância, prosperidade e amor.
Seja de dentro para fora e não de fora para dentre, isso é ser fútil
Seja toda energia positiva que você deseja, de dentro para fora
Acredite que você pode ser melhor do que foi ontem
Que a força encontra-se dentro de você
Você tem a força de criar a sua vida e todas as situações
Você tem a força de mudar de lado, de ser mais saudável
Você tem a força para amar-se mais, ame-se mais meu amigo, minha amiga
Seja tolerante consigo e com os outros
Respeite seu corpo, seus limites, suas obras
Você é um templo, lembre-se disso
Você carrega um deus dentro de si, lembra-te disso e descubra sua força.
Sonhe, acredite, crie, imagine
Mas viva um dia de cada vez, hoje é o que você tem
Hoje você tem a si mesmo, amanhã você tem a si mesmo
Esteja a teu lado, tome postura, assuma a responsabilidade pela
sua vida.
Pare de culpar os outros
Não te segure, não te amarres, mantenha o espirito livre meio a multidão, esteja com você no meio da multidão
vibre o mais lindo arco-iris de cores e ganhe o mundo, ganhe a sua vida
Viva no amor, seja o amor.
E é quando tudo começa a dar certo, que percebemos que nada seria possível, se não tivéssemos passado por tudo que passamos!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
