Eu sou tudo e nada
"Não existe nada de novo abaixo do céu, mas mesmo assim continuamos nos surpreendendo com as pessoas."
Enquanto a vida acontece, meu pensamento viaja sozinho, noites sem sono, a espera de um sinal, uma mensagem diferente um bom dia! Eu te amo, e nada recebo, somente a secura, fria, tempo destroça, toda a paz, do meu coração, que parece não ter descanso, por fora dele parecer ser tudo feliz menos dentro dele, que não tem esperança, nem carinho que é seu. Pode durar, ou nada fazer, pensa só em desistir de acreditar no passível, que ele nada recebe, nem se quer um alivio, um abraço, nem um recado de estou com saudades, triste fico, e você nada faz por ele, dou voltas intermináveis, te esperando outra vez.
Ninguém virá buscá-la porque ninguém se importa com você. Você não tem nada nem ninguém. Mais uns dias sozinha aqui, e estará tão morta quanto eu.
Você tuita muito sobre o direito dos outros. Mas, na hora de lutar por esses direitos, não quer fazer nada.
Nada Mais importa
Não existe antes sem depois
não existe depois sem agora
Fique onde esta estimulando ...
Fique onde nada se passa...
apenas seja dócil com a mãe ... natureza...
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
Viver imerso em julgamentos alheios pode ser a desculpa perfeita para continuar fazendo o mesmo NADA.
A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
"O grande líder jamais irá para uma direção que no fundo ele sabe que não dará em nada".
Anderson Silva
DO NADA CHEGOU
Do nada chegou, adentrou e ficou,
Sem dizer nada, apenas com um sorriso, me encantou!
Bem rápido, o meu coração roubou,
Este coitado, de cara, se apaixonou...
Abraçou-me, apertando em ritmos ritmados,
Gotejou-me de sua boca, o presente e o passado.
Matou-me de desejo, encheu-me de paixão,
Fisgou firme, flechou certeiro, fuzilou meu coração...
Embriaguei-me, tontinho, do seu amor,
Roubou-me, de mansinho, de alma e corpo inteiro,
Fez-me Beber e exagerar-me de sua bebida,
Entrou de sola, quase pênalti! Equilibrei-me na partida...
Era o seu propósito, embebedar-me,
De amor, carícias e aromas, sem disfarce e sem alarme.
Pernas, braços e sussurros brandos entrelaçados,
Encheu-me de meu ego, ganhei o prêmio premiado...
Voei alto, naufraguei, vi o mundo girar,
Meio tonto, deixei-me cambalear,
Suei frio, morno, quente, o sangue ferveu!
Até hoje ainda não sei, como isto aconteceu!...
Mas, como do nada chegou,
Fez-me feliz, contracenou, atuou, abusou!
Saiu de mansinho, sorridente e sem dizer nada,
Deixou-me de quatro, seguindo uma nova estrada...
Este pobre e sofrido coração, ainda a espera,
No inverno, outono ou no porvir da primavera,
Ou, quem sabe no fervor do calor de verão,
Recebe-la, de braços abertos, seu sorriso que se fez canção...
Deixastes-me, tu, agora, talvez para sempre,
A saudade, a lembrança, seu valor e a sua importância,
Exibindo ou não, sua simpatia e elegância,
Que, sozinha, distante ou acompanhada,
Serás, sempre e sempre, querida e amada!...
ÉLCIO JOSÉ MARTINS
Nos sentimos muito impotentes, quando não conseguimos ajudar, um irmão com depressão.
Me questiono como fazer, se ele não me permite aproximar…
E as vezes me sinto no abismo , num vácuo, num medo, num nada…
Queria tanto poder abraçar, fazer entender… que isso pode passar.
Apenas me deixe ajudar 😭
Nada pra dizer além do que já disse, não sei se o mundo abraçou a estupidez ou a estupidez virou mundo, mas pensando bem, em outras palavras, fica o dito pelo não dito e vida que segue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp